O Homem e seus Instintos
Profundamente suas limitações persistem em provocarem meus instintos que de tão compreensível se fez na aceitação de seus desejos.
A vivencia que lhe envolve enchendo-lhe o coração de sentimentos verdadeiros faz-lhe ter a certeza de que seu querer é invisível.
Sua expressão de satisfação reluziu á beleza de teu rosto sagrado em meu coração dizendo-me que é única e que quer fixar-se em meus pensamentos.
Espero um afago com a suavidade de seus carinhos para quebrantar meus intensos instintos.
Seus movimentos são especiais aos meus olhos que admiram seus singelos gestos que de tão formoso faz-me desejaste seu querer.
Tenho fixação nos instantes que suspira e murmura com meus versos que de tão belo estremece seu equilíbrio.
Fugazmente deu-se súbito em desejos que lhe convém, da maneira que seus instintos quisessem.
Distanciavam-se de meu querer sem qual quer explicação, mas por alguma razão despertou-me a curiosidade de ouvir o ritmo de seu coração e perceber se há saudades nele.
Em meu subconsciente tem imagens repetidas nas quais tiram minha paz e despertam meus instintos, fazendo meu corpo inquietante em brasas.
Lembro de você quando deixo os sentimentos me levarem, incendeiam meu coração expandindo meus desejos.
Seu esplendor é a força dos sentimentos singelos que destaca infinitamente a chama de um amor insuperável.
nao sei por que mas acho que as vezes que tenyei agir por conta própria,seguir meus instintos ser eu mesma eu sempre me ferro e acabo magoando alguem .
para agradar a todos tenho qye ser uma pessoa que eu nao sou para deixar a familia feliz com minhas atitudes tenho que fazer tudo o que eu nao gosto .Nao posso fazer o esporte que eu gosto Nao posso namorar quem eu quero nao posso estudar onde eu quero nem ter os amigos que eu quero entao nao vale apena existir agora me responda algumas coisas:"Vale apena continuar vivendo assim ?" "Me explica se tem como ser feliz assim,sendo uma pessoa que eu nao sou ,e se uma pessoa consegue ser feliz tendo a obrigaçao de se a melhor em tudo ?"Mas uma coisa eu tenho certeza nap existe ninguem melhor perfeito em tudo nesse e mesmo assim ele morreu na cruz para nos libertar dos nossos pecados ..." Conclusao :Sou apenas uma adolescente querendo apenas ser feliz... " e ninguem quer deixar isso acontecer ...mas eu vou conseguir...
Sua beleza agita-me e seus lábios desafiam meus instintos e foge do meu querer.
Pois socialmente lhe tenho dentro do meu coração como palavras singelas poeticamente sinceras.
Transformo-me em seu céu, seu mar, seu sol e suas estrelas como forma de lhe conquistar.
A serenidade de seus olhos aprisionou-me em uma paixão ensandecida onde meus instintos e desejos lutam contra a razão e a decência.
Meu coração transborda em júbilo com sua presença diante de meus olhos.
Aquecendo todo o meu ser dando-me a certeza de quê lhe quero com todas as minhas forças.
Em minhas veias você pulsa com todo o querer e ilumina meus sentidos como o romantismo da doce lua que me inspira.
Tenho recato das palavras que provocam os desejos e despertam os instintos e aceleram o coração com uma pulsação ritmada.
Com as palavras os segredos se mostram com imensas intensidades e transpõe os desejos incautos e faz-me rasgar o coração de inspirações de você.
Ouço em teus lábios os múrmuros de meu nome que me fazem insistente, pois saberei a hora certa de lhe fazer prosas e versos com carinhos desejando apenas teu querer.
Não sigo meus instintos, não cultivo ambições e nem me norteio por ídolos. Assim sobra espaço no coração para preenchê-lo com Deus!
As vezes quando eu olho para dentro de você
parece que meus sentidos me traem,
e meus instintos me destraem,
como se eu não conhecesse mais o que eu sempre conheci.
Aceite as lagartas e entendam os seus instintos, assim compreenderá como é possível ter uma visão do passado das humildes e belas borboletas. O segredo é cultivar as lagartas em seu jardim se quiser ver as borboletas planando sobre ele.
Você mexe com todos os meus instintos
Você me leva nas alturas
Você derruba todas as minhas defesas ...
Você simplesmente me tens, por inteiro!
Guarde esta canção, amarre seus instintos no porão, dizer que não me ama é palavrão, vou te esperar, mas sei que pra isso, deverei me esquecer de uma vez por todas.
Levada por meus instintos, resgatei o que sinto, li teus cânticos e me encantei.
Me floreei de versos tantos, ditos pelos lábios calados, nas mediações dos astrolábios, na longitude do pensamento
Quando fitei-te nos olhos.
Os homens são iguais nos instintos e não nos sentimentos...
A grande diferença é que aluns não dão valor aos sentimentos o suficiente para controlar seus instintos.
Sua voz aguça meus instintos mais sacanas, minhas mãos desejam tanto tocar todo o seu lindo corpo, e beijar cada parte dele, te deixar de uma forma como nunca beijei ninguém, beijar até cada ruga que tiver em seu rosto, te jogar em algum lugar deslizar calmamente em cada curva sua, beijar o teu corpo , teu sol, passar minhas mãos em teu rosto que não me saí da cabeça o dia todo, seu olhar me faz imaginar mil coisas e uma delas e te imaginar me olhando bem de perto, gostaria de saber o seu cheiro, queria ver o seu jeito de se expressar e falar, seu jeito de andar, sentir você me tocar, sentir suas mãos deslizando sobre meu corpo, ouvir sua respiração e o pulsar do teu coração em meu ouvido, me sentir envolvida nos teus braços, ah como queria teu abraço, queria te fazer parar pra pensar em mim, e te fazer parar de correr tanto e passar seu tempo comigo sem pressa. Fazia tempo que não sentia meu coração bater assim, eu sei que estou me iludindo, eu sei, eu sei...
Também sei que algo aí dentro de você é o que procuro, não sei os teus traumas e nem imagino o que pensas sobre mim, parece que achei uma agulha no meio de um palheiro, seu sorriso não sai da minha cabeça, o que aconteceu comigo pra que eu abrisse está porta tão rápido assim?
Não sei explicar, minha mente diz pra que eu me controle, meu coração diz pra ter calma e ao mesmo tempo devaneia por você, e minha intuição sente algo tão lindo que não sei explicar, já perdi tanto tempo sendo certa em tudo, que agora resolvi perder a cabeça, Ah, prometi a mim mesma tantas coisas e uma delas foi que nunca escreveria sobre ninguém, você fez eu quebrar um promessa. E.B❤️
A libertação midiática de nossos instintos oprimidos pelo fardo das aparências é o negócio do século!!
Entre a razão e a paixão, meus instintos sempre tendem a ponderar argumentando a favor da paixão, até porque sempre preferi fazer as coisas das quais queria e sonhava ao invés de me manter em segurança. Acredito que na velhice seria muito melhor arrepender do que foi feito e deu errado do que o nunca tentado.