O Homem e a Sociedade
O Homem jamais saiu das cavernas. Hoje ele apenas vive em cavernas artificiais conhecidas como casas, apartamentos, palácios, trailers, prédios abandonados e barracões.
Se um homem tem ouro, ele vive com o terror de que alguém o tire, e então constrói muros ao seu redor. Então todo mundo sabe onde está o ouro, aí eles o pegam. É assim que acontece sempre, irmão. Tolos e ouro, juntos.
Ele é Real, sim o Espírito Santo é um ser pessoal, real e quer se relacionar com todo homem e mulher nascido de Deus, ele quer algo mais, um relacionamento conosco, temos vivido tempos difíceis em relacionamentos onde temos sido magoados e decepcionados frequentemente, mas ao lado da pessoa do Espírito Santo isso mudará, ele nos transmitirá o selo de Deus, a fragrância da eternidade, o medo perderá lugar, as debilidades e aflições serão dissipadas para que a sua personalidade nos encontre.
Quanto mais sucesso você tem como homem, mais gostam de você. E quanto mais sucesso você tem como mulher, menos gostam de você.
Nenhum homem, por um período considerável de tempo, pode usar uma face para si mesmo e outra para a multidão, sem terminar ficando confuso quanto à verdade.
Ser escritora em um país árabe significa ter que enfrentar a suspeita ofensiva de que um homem nas sombras está escrevendo o que você publica em seu próprio nome.
Eu não agi por lógica, senhor, mas por princípio. Onde está o valor dos princípios se um homem se recusa a colocar sua fé neles, aconteça o que acontecer?
A perspectiva o encheu de pesar, mas um homem tinha que cuidar de seu próprio jardim antes de poder cuidar dos jardins de outros.
Ele era um homem pobre num sistema de justiça criminal que o trata melhor se você for rico e culpado do que se for pobre e inocente.
Qualquer covarde pode travar uma batalha quando tiver certeza de vencer; mas me mostre um homem que está disposto a lutar quando tiver certeza de perder...
As vezes chega num determinado ponto a onde não dá pra saber quem é o mais trouxa o homem ou a mulher.
O “homem-carcará” é um dos mais corriqueiros rapinantes do Brasil, encontrado em campos, pastagens, praias e em centros urbanos. Oportunista, alimenta-se até mesmo de animais moribundos. Não está extinto. É a praga bíblica de nossa sociedade. Chega ao cúmulo de exercer cargos políticos de extrema importância.
Prefiro manter a minha integridade de homem sério a ceder a pedidos de falsos gestores que nunca foram vidraça na vida; quem sempre viveu lançando projéteis numa sociedade excluída, desprovida de amor e respeito, nunca saberá o real valor do humanismo