O Frio Saudades
Não tome decisões com raiva ou transtornado, espere que toda a emoção passe e seja extremamente frio e calculista.
O meu corpo frio e carente insiste em dizer que estas a milhas de distância, porém, a minha mente poetica e barulhenta insiste em dizer que você nunca partiu, ela diz que você ainda habita dentro dos meus pensamentos.
Hoje o dia foi triste!
Céu nublado, chuva e frio,
e eu sozinho.
Lágrimas no rosto,
e a solidão de encosto.
Hoje nos deparamos com um sistema de votação comprovadamente frio e falho e que por "decreto" de um Ministro, passa a ser "perfeito" e irreprimível, sob pena de "consequências".
O conceito de democracia passaria a ser:
"A democracia é o governo do poder, pelo poder, para o poder". Ao retirar do povo o poder de ter ciência de seu voto, retira-se também o povo da história.
Dias cinzas se conduzem ao meu aspecto num contraste frio da alma chuva fina dose sentimentos céu sombrio em um peito trincado!!! PauloRockCesar
""A alma está frio, como o vento que entra pela janela junto aos últimos vestígios de luz dessa tarde cinza eu aperto meu peito e rogo para que a noite chegue e posso encontrar algo mais quente, algum líquido forte que me entorperça e acalme esse pobre coração a muito destilado""
PauloRockCésar
Em um dia frío nublado vazio ou solitário, sou Homem complicado sim, mas não importa quando mesmo ao meio de turbulência ou no proibido, hoje meu dia será azul pois acordar com você em meus pensamentos é melhor que qualquer dia ensolarado ou nublado.
Bom dia meu coração 💓
Eu fiz algo de errado, não foi?
Estou suando frio
Eu estou esperando, e esperando, ansiando pelo que você vai dizer.
Acho que estou paranóica, penso demais.
Eu quero que você diga que me ama, que ainda é verdade, mas não quero que minta pra mim.
Espero que não seja nada, apenas um mal entendido... ou não sei, vai que você se tocou que não sou eu quem você quer? Eu tô com medo...
Só queria que soubesse que te amo, apesar de tudo.
À madrugada do frio sôfrego, desaçoitado meu coração quando quesitava em obsecração pelo agasalho, alheios eram coitos incomensurável.
Lembre-se
Quando as brigas virarem rotina, lembre-se do frio na barriga que sentia prestes ao me encontrar.
Quando a paciência se esgotar com frequência, lembre-se de quando fechava os olhos pra sentir meu abraço e apenas relaxar nos meus braços.
Quando a boca estiver prestes a enunciar algo que possa me ferir, lembre-se de antes, quando soltava um sorrisinho durante o beijo.
Quando me fizer chorar, lembre-se de quando era você que enxugava minhas lágrimas.
Lembre-se do arrepio, do frio na barriga, da ansiedade.
Tente tirar isso do passado e trazer para o presente e tente se lembrar do que o fez se apaixonar por mim.
Bem-vindo Novembro
Que o frio nos traga
Todos os sorrisos de criança
Que já deixamos 🌹
Esquecidos pelo caminho
Chorando pela humanidade
De mãos amarradas
Com a voz embargada
Abraço o frio e fome que assalta
Estranha terra entranha
Exultam um Deus que mata
Crianças sem chão e mulheres que maltrata
Muros perseguem os puros
Ódio que mancha brancos e escuros
Velando a morte de um futuro.
- LÁGRIMAS HUMANAS -
Quem pode comprar casaco de lã não sente frio, a ovelha só é útil antes de ser tosquiada para depois passar o inverno ao relento.
Se a tristeza e o desanimo lhe procuram, acende a lanterna da coragem e resiste ao sopro frio do desalento, prosseguindo no trabalho que a vida lhe confiou.
Me vejo em um campo, livre de maldade, com um toque frio na brisa de uma saudade,
que sobre meus ombros sopram!
Com a respiração acelerada como se Deus estivesse sobre minha cabeça,
Sinto seu cheiro percorrendo minha boca,
Meu corpo estremecer como um terremoto
Sinto-me pesado!
sem conseguir mexer meus pés,
Vejo um luz fortemente encandeando meus olhos,
Consigo enxergar um anjo vindo do nada em minha direção!...
Como se estivesse esperando por esse momento sem nenhuma razão!..
Olho de longe e enxergo meu verdadeiro amor em um campo longe da maldade trazido pelas mãos de Deus junto à liberdade.
"Horizonte
O chão frio
Arrepia o corpo
Aquece o coração gélido.
Passos caóticos se aproximam
Vozes inquetas ao fundo
Luzes vermelhas piscando
E um som contínuo tinindo
Imóvel, apático.
Desfecho glorioso,
Gradualmente sucumbido;
Desejo árduo e relutante
Do que ja estava articulado.
O sopro que permite o voô."
-C.S.
Pelos dias que se passaram,
emergi desse mundo frio,
sem vida,
colocaram tantas esperanças
em algo perdido sem esperança.
para seu terror minhas verdades são temores
tão reais se tornam invisíveis,
no estranho dos acontecimentos
parece um filme já vi muitas vezes,
assim devo ver mais ou menos...
mundo de luzes sentimento frio,
domingo sem cores
sem abitantes apenas a solidão.
par tais contrastes são falhas
tão presentes que esqueço
que passou dentro do dia,
apenas a noite que se perde.
O Vento da noite até pode ser frio, mas já esteve em um quarto de madrugado perdido nos pensamentos? então sabes como esse lugar é frio e escuro.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de Saudades
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno