O Frio Saudades
Se eu um dia te perder não restará nada de mim além de um corpo sem alma,sem sentimentos,frio como uma rocha que compõe uma montanha gelada,vazio como céu sem estrelas,como uma luz que um dia já foi tão brilhante que mesmo se fechássemos os olhos ainda sim conseguiríamos exergá-la!
Aquele frio na barriga, aquela ansiedade, aquela curiosidade de saber qual o gosto de um beijo verdadeiro ou ao menos real.....
Meu coração tornou-se mais frio do que esta sala
Há muito tempo desde que eu senti alegria ou felicidade
Por que você enfiaria alguém que ama em um buraco solitário na terra? Onde é frio, sujo e cheio de insetos? Não pode ser assim que termina, depois de tudo, depois de tudo que ela foi.
Quando chega o frio e o tempo está cinza o coração de gelo está no seu estado natural.
Com a chegada do outono observo o vento nas árvores e espero as folhas caírem e assim sinto que já se passou mais um ano e ainda estou só. Com minha velha jaqueta de couro e meu violão e algo quente e destilado. E com chuva eu me acalmo enquanto amanhece eu. Tomo goles grandes e toco algo mais triste do que eu esperando a hora passar... PauloRockCesar
PauloRockCesar
É Lindo.
Quando alguém desperta novamente em nós o frio na barriga, o riso, Vontade de dançar!
Raiane Oliveira
Dia de chuva nublado e frio, por diversos momentos hoje, deixei meu lado racional de lado e te imaginei chegando pela porta do meu quarto e me entregando sua vida,seus planos e sonhos para vivermos juntos. Você chegava com cara de quem jamais iria embora e que aqui permaneceria para o resto de nossas vidas.
Triste é o momento que o lado racional reaparece, aí a dor vem e a vida me bate.
#MPC
" A trajetória da vida é, se jogar ao mundo e sentir o misturar do frio da barriga com o pulsar das batidas aceleradas de um coração que anseia, inspiração, respiração e de tudo que se apresenta como algo novo!
Uma nova experiência, um novo lar, um lugar, canto e até a imponente sala de estar...
Mas mesmo a frente ao mar é preciso mais do que ser livre, porque o desejo que se consuma, também se consome...
É preciso continuar querendo e amando a sua escolha ou o que é determinante dentro de sua imagística, é preciso lutar pelo que escolhemos, independente de dias de choro ou regozijar.
Porque há vários caminhos e infinitas possibilidades e ser é uma variável inesgotável.”
Viver ou Morrer?
E é a sim que tudo vai chegando ao fim para mim, sinto meu corpo frio, quando olho para o lado vejo seu rosto curvado e percebo que finalmente vc chegou, como vc é linda! Uma voz dentro de mim exclamou,
não entendo porque tantas pessoas tem medo de vc,
nesse instante mais que derrepente sinto minha vista escurecer,
foi quando em um ato delicado de carinho ,
sem nenhum receio vc veio e me deu seu beijo frio que chegou a congelar meus ossos, sentir aquele beijo morbido e frio,
foi aonde surgio um enorme vazio,
veio tantas palavras ecoando no meu ouvido se era realmente aquilo! e sem entender o motivo com um só grito comecei a dizer.
Eu cansei de viver!
Só decidir finalizar minha carreira por aqui
A única culpada de tudo sou , porque deixei chegar aonde tudo chegou.
Tudo isso é uma peça que estou ensaiando.
Para vc entender que entre a Vida e a Morte
Qual terá mais sorte?
Eu escolheria viver porque tenho vc.
Mas pelo mesmo motivo escolhir morrer
Por medo de te perder.Entende a real situação? aonde vai chegar tudo isso, ainda não tenho nenhuma conclusão,
Para todos os meus motivos existe uma razão.
Na qual veio de dentro como um vendaval, abalando o mais profundo do meu coração.
Tudo isso faz parte do meu livro
daquele meu amor morbido e escondido no mais profundo abismo de desenlusão.
Não é que eu quero morrer e muito menos quero viver,
É apenas um poema sem nenhuma maldade que fiz para vc.
Aonde o final nem sempre é feliz
Pelo o que sei é a vida quem diz.
Eu sou apenas um sopro dos mais dificil e louco sem ao menos um desgosto, pelo qual eu tenho gosto ou desgosto aonde o direito foi dado para todos escolher s,e continua a viver ou se quer morrer.
Nunca tente me entender
O único direito que te dei foi de saber, que só basta está vivo para morrer.
O frio e o silencio caem , me sinto tao sobrio como se pudesse perceber a sensates rigia e solene do tempo.
É noite , e o silencio do vazio da madrugada se torna serenemente invasivo.
Não ha para onde correr.
Tudo que me tese está vivo e se move em uma só direção , como uma gota d'agua em uma parede de concreto...
Talvez...Talvez se eu rezase mais ; as noites não seriam tao frias e o silencio seria mais discreto.
Tempo
O tempo é impiedoso, cruel, frio e indiferente.
O tempo nos ensina que devemos valorizar todos os momentos que vivemos.
Sem arrependimentos, sem querer voltar atrás, visualizando um futuro que estamos batalhando com lágrimas e sangue para conseguir.
O tempo nos ensina a dar valor aquilo que temos pois podemos facilmente perde-lo, seja pessoas, sentimentos, objetos e nossas vidas.
Devemos lembrar que nada é eterno, nada e nem ninguém pode parar o tempo que corre e não te da o direito de tenta-lo fazer esperar.
Dói tanto
A cura parece tão distante, tudo parece tão inserto é um caminho frio e escuro, me sinto só.
Vivo em meios as lagrimas, minhas lagrimas, acredita que eu não às sinto descer, a dor parecer não ter fim. Estou só.
É verdade que não me encontro mais, estou perdida, veja só, eu, perdida.
Dói tanto...
Me sinto só...
Estou só...
Antes que esqueça, toda dor passa, toda solidão acaba e eu sou só.
Meu olhar frio ganha vida
Quando se cruza com o dela
Perco-me em meus desejos
Oh! meu Deus
Como ela é bela.
A tenho em meus pensamentos
Penso sempre no "como seria"
Que fantasia
Estar com ela agora
Era tudo que eu queria.
Sonho alto e meu tombo é grande
Quando penso no muro que nos separa
Sinto agonia
Fico louco
Embora a distância não seja física
Sempre estou num polo e ela no outro.
É ai que lembro-me do fato
De que nem tudo na vida são flores
A não ser ela
Uma flor que brotou em minha vida
E nela acrescenta mais cores.
Não sei que surpresas a vida me trará
Vivo desiludido
O que sinto por ela é forte
É lindo
É proibido.
O cheiro de madeira fresca, o chão frio e os braços estendidos em direção ao centro do salão apontam os olhos em direção às escritas em outro idioma, este que outrora havia considerado ilegível, agora traduzido pelos mesmos olhos “Omnia Mea”, tudo está descrito e suas asas tocam meu coração, posso ouvir-te, posso ver-te, afinal este é o pulsar de um só coração.
Neve
O frio ao teu corpo envolve.
Como um cobertor, te abraço,
deixo o teu corpo se aquecer
junto ao meu.
Olhando o horizonte branco
pela friagem que cai, te aperto
mais contra mim.
Teus cabelos ainda têm neve
em suas pontas, eu os beijo,
e com as caricias as derreto.
Em tua boca deixo o beijo do
meu amor, que te aquece.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
– É frio aqui para uma garota do Sul.
– Então aqueça a sua rainha.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de Saudades
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno