O Espelho Mágico
As mulheres, durante séculos, serviram de espelho aos homens por possuírem o poder mágico e delicioso de refletirem uma imagem do homem duas vezes maior que o natural.
Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!
Os homens e seus espelhos mágicos
Só vêem um Cristo vencido em dor
Não conhecem a cruz vazia pois ressuscitou
Nem um toque de vida do filho do amor
O mágico de vidro
Quando me olho no espelho...
Meus pensamentos vão se modificando.
Basta ter calma...
Ficar olhando.
E aquele rosto que há pouco era só desgosto.
Vai se transformando, lentamente...
Trazendo uma alegria latente,
Os espelhos são infalíveis na tarefa de nos revelar o que está por trás dessa
realidade que insistimos em aceitar.
Parabéns, mágico de vidro...
Meu retrato, meu amigo.
Que revela os bons sentimentos.
Destruindo meus tormentos...
Com a simples mágica do olhar.
A Alma implora o corpo, ela grita em busca do seu espelho mágico de fantasias, em busca dos sonhos e desejos.
“O ator parece pertencer a um universo mágico. O seu lugar é o "outro lado do espelho". No sonho coletivo, o monstro sagrado, a diva e depois astar vieram naturalmente substituir os deuses e as feiticeiras, as figuras e os mitos que não poderiam se adaptar aos tempos modernos. “
Se tivesse um espelho mágico
Se eu tivesse um espelho mágico para lhe fazer perguntas,com certeza não lhe perguntaria nada a respeito de beleza,(até porque "quem pergunta quer saber"e eu não quero_rs)...
Mas lhe perguntaria:
-Espelho,espelho meu,existe alguém mais indeciso e inseguro do que eu?
Parece que o vejo responder com uma sonora gargalhada:
-Provavelmente não,Elaine!Provavelmente não!
Devíamos tratar pessoas como espelho de nós mesmos! Honrando esse momento mágico comparado quando nos olhamos no espelho, olhando algo que pulsa REAL em algum lugar, ou seja, somos queridos, somente neste instante, olhando no espelho, fitando em nossos olhos vemos o quão nossa alma é bela a nos iluminar e quantos momentos desperdiçamos porque em espelhos fitamos no próximo EU TE AMO AMIGO (A) as conversas banais jogadas fora!
O espelho simples, mais encantado!
O espelho mágico capaz de ver o seu “ Eu “ de formas que só o seu encanto pode dizer.
desejo, espelho mágico em q me vejo, e sinto toda a força do teu corpo atraente querendo me tragar, como um musguinho em um rochedo, enamorando-se do meu simples toque em parcelas significativas de teu amor...apesar da brisa quente, hoje faz um instante de sabor...
O Paradoxo do Infinito Reflexivo
Suponha que exista um espelho mágico que possua a propriedade de refletir não apenas a aparência física, mas também a essência e a consciência de uma pessoa. Quando uma pessoa se olha neste espelho, ela vê não apenas sua própria imagem, mas também uma versão exata de si mesma que está olhando para o espelho dentro do espelho. Essa sucessão de reflexões infinitas continua até o infinito.
Considere o seguinte: Se alguém se aproxima desse espelho mágico e coloca sua mão nele, a reflexão da pessoa no espelho fará exatamente o mesmo. Cada reflexão subsequente repetirá o movimento, fazendo com que todas as infinitas versões reflitam o toque na mesma ordem e com a mesma precisão.
Aqui está o paradoxo: Se uma única ação é realizada pelo indivíduo original, todas as infinitas reflexões também realizam essa ação. Isso leva a duas possibilidades contraditórias:
A ação é realizada infinitas vezes em um tempo finito: Se a ação ocorre em um intervalo de tempo finito, todas as reflexões infinitas a realizam simultaneamente, o que sugere uma quantidade infinita de ações em um tempo limitado. Isso viola a ideia de um tempo finito.
A ação é realizada uma única vez em um tempo infinito: Se a ação ocorre em um intervalo de tempo infinito, todas as reflexões infinitas a realizam em uma sequência ordenada. No entanto, se o tempo é infinito, nunca chegaremos ao final dessa sequência, pois sempre haverá uma reflexão subsequente. Isso sugere uma quantidade infinita de ações em um tempo infinito, o que também parece incoerente.
Portanto, o Paradoxo do Infinito Reflexivo desafia nossa compreensão do tempo, da causalidade e da natureza do infinito. É um paradoxo difícil de ser compreendido, pois parece entrar em conflito com nossas noções comuns de linearidade temporal e causalidade.
Às vezes, o medo de perder é tanto que automaticamente nos tornamos o espelho mágico da vida do outro. Fazemos de tudo para agradar e dizemos palavras que o outro gosta de ouvir.
Esteja ciente que nesta situação, o medo de perder se tornou maior do que a dignidade e amor próprio.
Ela é leve e pesa
73 kilos e para em frente
ao espelho penteando oceanos
de cabelos negros que descem
ao longo de todas suas costas até a bunda.
O cabelo é mágico e lança faíscas quando está ao vento.
Cabelo solto,sorriso fácil
Ela parece uma criatura saída de um filme, mas esta aqui de fato
Ela consegue te fazer rir do nada, é mágico e tão saudável.
Ela sai pela estrada,em seu carro, de vidro baixo,a musica que ela tanto gosta tocando no rádio.
E para em lugares mágicos, nestes que a natureza sempre apresenta a ela
E o vento, sempre seu companheiro.
Ela sempre se imagina,borboleta,leve.
Nem parece que pesa seus 73 kilos
E o olhos,os dedos,as pernas, a barriga
Tão natural, a natureza a invade em tudo
De todas as formas!
Ela sempre foi forte para poder se machucar menos
E se você olhar para isso pelo que isso significa,bem, ela criou um mundo melhor.
Ela venceu.
INSTANTES ETERNOS
Olhos que se encontram, como espelhos da alma, desvelam um vínculo raro e profundo. Neles, a verdade é revelada e os corações se conectados: num instante mágico, o tempo se detém, uma sinfonia silenciosa, emoções que ecoam, olhares que revelam almas, afinidades, tempo para, mundo some. Essência se reconhece, cumplicidade se firma. Universo se abre. Eternidade em um olhar.
E nesse instantâneo da alma, a eternidade se faz presente em um breve olhar.