O erro faz parte da aprendizagem
Em nossa vida ,todos os dias são de aprendizagem ,erros e acertos .Cada segundo é único e a contagem e regressiva ,então ,a gratidão deve ser uma regra ,uma estratégia para a satisfação e realização plena .
Quantos amigos perdi;
Quantos erros cometi;
Uma história triste eu tive mais aprendi; Por mais que seja doloroso, mais forte me tornei.
A "perfeição" não consiste em não cometer erros, mas em aprender com eles. Não existe perfeição e sim a beleza do ressignificar e ser autêntico(a). Errar é humano, aprender com os erros é tornar-se cada vez mais humano.
"Para ser melhor que seu adversário, não basta apenas aprender com seus erros, e sim com os acertos dele"
"Enquanto houver erros, haverá aprendizados a serem descobertos. Os seres humanos são inerentemente propensos a cometer erros, mas enquanto houver humanidade, existirá uma busca incansável por respostas. No final, resta-nos a compreensão de que nada no mundo é tão desolador quanto a solidão."
Aprenda com os erros do passado, mas não tenha medo de arriscar. Grandes oportunidades de investimento muitas vezes surgem quando se tem coragem para explorá-las.
Investir com resiliência é ter a sabedoria de aprender com os erros, ajustar as estratégias e seguir em frente com determinação, confiando no potencial de longo prazo dos seus investimentos.
A sabedoria está em reconhecer os erros e aprender com eles. A arrogância de se achar sempre certo é o caminho mais curto para o fracasso.
Todas as equipes sofrem perdas e derrotas, aprendendo com seus erros e habilidades; mas após sua recuperação, melhoram com um bom treinamento, avançam de novo em busca de suas metas e realizações e seguem motivadas por altruísmo, coragem e resiliência, preparadas para a prova e o valor de suas novas conquistas.
Aprender com nossos erros pode diminuir nossas falhas, mas aprender com a palavra de Deus nos aperfeiçoa.
Já dizia Paulo Leminski: " Você pode errar 1,2,3,4,5,6.... até aprender que na vida só o erro tem vez."
Eu aprendi muito com meus erros, e quanto mais errava, aprendia também a não comete-los novamente. Nunca deixei passar ou chegar até três, porque isso é o número da burrice também.
Hoje estou buscando estar fazendo o que é certo, desde que descobri e aprendi que não fazia as coisas de maneira certa reta e corretas. Mas foram sempre com os erros que sofri e veio o aprendizado.
Hoje mais velho, se fez esgotado os meus erros e vacilações, eo que me resta eou restou foi o acúmulo de um pouco de sabedoria, para entender que é só o tempo que falta para viver, e fazer a reflexão de ter jogado fora o que poderia ter sido aproveitado de outras formas.