O dia Seguinte
"Você pode construir um castelo de areia na praia...No dia seguinte ele não existe mais, pois as ondas o desfizeram. Mesmo assim, você pode reconstruí-lo todos os dias e dizer que você tem um castelo..." (ROBERTO FALCHI MARTINS).
O humor retira peso às coisas. Não é por acaso que, sempre que há uma tragédia, no dia seguinte já há piadas sobre a tragédia. Rir alivia o problema, torna-o mais manejável e, por isso, mais humano.
Memórias
O pior dia da semana é domingo, pois é o dia que sei que não te verei no dia seguinte, já chego em casa com uma saudade que não cabe no peito, a triste realidade de dormir sem você ao meu lado e para piorar, amanhecer sem o brilho dos seus olhos e o doce do seu beijo, o conforto do seu abraço e a alegria linda do seu sorriso, amo amar você a cada dia e não vejo mais meu mundo longe de você, te amo eternamente, de seu amor Vander Hacher que te ama como ninguém e fará de tudo para seu dia a cada dia se tornar o que você sempre sonhou.
Só enrola e finge não ter interesse. Frente a frente ferve e faz acontecer. No dia seguinte cospe no prato que comeu e fica desdenhando mesmo cheio de fome. Faz o tipo bambambam e não tem atitude. Não sabe relaxar, aproveitar e só empaca. No final de tudo deixa a deseja.
a gente gosta
é de errar
mas de errar bonito,
errar gostoso,
aquele erro
que no dia seguinte
permanece errado
andando torto,
brilhante como um dente de ouro
na boca do bandido.
o que a gente precisa aprender
é a dar a vez
pra um erro novo nascer
talvez a vida seja
uma sucessão de acertos errados
e de erros
acertados
sempre destinados
a nos ensinar
a errar cada vez melhor.
Na maioria dos nossos dias vividos Esquecemos que o dia seguinte pode não existir; E aí fazemos questão de tudo No dia presente; E aí somos lembrados pelo que questionamos não pelo que fomos.
Certos dias eu fumo cigarros com marca de Batom e no dia seguinte tomo vinho com gosto de lágrimas.
A vida é cheia de reviravoltas!
Um dia estamos amado intensamente!.
No dia seguinte o seu mundo começa a desmoronar!.
E nesse momento que você vai a procura da pessoa amada e percebe!.
Que trata se de um amor, unilateral!.
Você se doa de corpo e alma!.
Seu parceiro(a), apenas está ao seu lado nas horas de felicidade!.
Essa pessoa tem você na vida dele(a) como um plano B!.
E nesse momento que vem aquela avalanche!.
Já não é possível controlar a situação e tudo começa a ser arrastado para o fim!.
Você sem entender nada pergunta, cadê aquele nosso amor, o que houve com nosso jardim?
As lembranças vai trazendo todas as respostas que você tanto buscou!.
Já é tarde para tentar reparar, as flores na não existem, apenas o vazio habita, naquele lugar que um dia foi um lindo jardim!.
Não culpe seu parceiro(a), erro foi mútuo!.
Esse mal Já não pode ser reparado, use sua experiência!.
Uma hora você não terá mais a capacidade de amar e ser amado!.
E nesse dia!.
Você vai escutar esse frase!.
O Dia Mais Triste, quando entreguei a minha vida a solidão !...
Fim!.
Há dias que levanto pronto pra vencer o mundo, e no dia seguinte o mundo me vence sem o mínimo esforço.
Dia seguinte
No
Dia seguinte
Tudo segue
Como se nada
Tivesse acontecido,
Só mais dois desconhecidos.
Um dia vamos dormir, cansados, desiludidos e cheios de dúvidas, no dia seguinte, sem nada o fazer prever, acordamos com aquela força capaz de mover o mundo. A vida é assim mesmo, estranha, instável e muitas vezes incompreendida.
24-03-2022
Ao ligarmos o despertador para o dia seguinte nós estamos a ter esperança de que vamos estar vivos para acordar, levantarmos e desligar.
Viver por vezes parece ser apenas adiantar o trabalho do dia seguinte. No domingo, já estamos pensando na segunda-feira, na terça-feira, já estamos de olho na quarta-feira, e assim por diante, sempre um passo à frente do dia presente. Com tanta antecipação, acabaremos vivendo um mês a menos.
Nossa mente, assim como a vida, é uma tecelã desatenta que não distingue entre fios de ouro e fios de sombra. Ela não seleciona memórias como boas ou más; simplesmente as deixa dançar ao sabor do vento da lembrança. Daí o perigo de se viver de amanhã.
O tempo, esse trapaceiro imprevisível, teima em desafiar nossas noções de permanência, sempre nos lembrando de sua natureza efêmera. No entanto, no meio desse emaranhado de efemeridades, o amor emerge como um oásis de eternidade. É nele que residem todas as histórias que o tempo já arrastou consigo, como conchas preciosas depositadas na praia do coração.
Sempre que puder desperdice simpatia, pois é o amor que empregamos no cotidiano dos nossos dias que nos fará celebrar não apenas o tempo que já vivemos, mas também o tempo que ainda teremos para tecer novas memórias e se encantar com suas infinitas possibilidades.
"Em um dia de tamanha dor, adormeci chorando, suplicando para que, ao despertar no dia seguinte, eu não sentisse mais nada por você."
Numa noite Pedro não pescou nada. No dia seguinte fez a maior pescaria da sua vida. Sua melhor experiência pode vir depois da sua maior frustração. Tente de novo, não desanime. Cada segundo é tempo para mudar tudo outra vez.