O Correto
Seja bem-vindo à geração do "mimim", das modinhas, da lacração, vitimismo, relativismo e do politicamente correto. Tempo de sensibilidade à flor da pele, bloquinhos de carnaval, empoderadas, defensores dos "frascos e comprimidos", de quem rouba, mas faz.
Cuidado! Aqui tudo dói, machuca, interpreta, constrange e exclui. Vira bullying, polêmica, manifesto, "textão", debate político, depressão, inversão de valores e "barraco" ideológico. É a "civilização do espetáculo" e da chatura...
"Nos apressamos em julgar negativamente quaisquer situações que se nos apresentem, quando o correto seria avaliar quanto de amor divino há naquela situação recebida, qual experiência e o que podemos evoluir com ela e, em seguida, agradecer, sempre!"
Faça o que é certo, sem esperar que ninguém te cobre nada. Ou, mais tarde o mal-caratismo será jogado em sua cara, sendo exibido em um telão de cinema no Umbral.
O Brasil está renascendo das cinzas!
Na verdade, do crepúsculo sombrio provocado por mentes da esquerda ditatorial que embriagou mentes igualmente retrógradas. Digo, crepúsculo, pois formos salvos da noite de terror, que queriam essas mentes instalar no nosso país.
Abaixo o politicamente correto!
A TOLERÂNCIA NO CONTEMPORÂNEO
"Nos dias atuais, a tolerância é uma forma de hipocrisia social transformada em virtude com o intuito de repartir o pão, alcançar a utopia da igualdade em um mundo totalmente fragmentado, e promover a política de boa vizinhança em uma esfera de relações subjetificadas, cada vez mais voraz e antropofágicas. Ela incita a chamar nossos inimigos concretos, cultos e ocultos pra sentar a mesa, mesmo sabendo de seus desejos latentes de nos devorar como prato principal."
Na vida nós não precisamos nos esforçar para ser perfeito, pois perfeição só há em Deus, mas que possamos ser corretos.
FUGA (01/01/2013)
Rodeia-me o espanto de poder estar errado.
Entre seus braços, estive certo que era o lugar correto.
Quis-lhe tanto e me devora o medo de te querer
Fujo, por todo motivo,
por todo os cantos.
E sofro.
E te faço sofrer.
a cada sofrimento, um descobrimento e um temor
(...)um peso, uma pedra,
uma peça, uma dor.
Vou-me mais uma vez
espero que o caminho seja farto.
Se miserável, quero apena ser dono de minhas vontades.
Vivenciamos uma crise moral e ética na sociedade, onde estão querendo subverter o certo, tornando o errado correto.
..."Não se pode ter compaixão dos injustos, pois se assim o fizermos, estaremos condenando todos que morreram injustamente." ... Ricardo Fischer