O Correto
Nem sempre acertamos o caminho, voltar e procurar o correto é melhor do que continuar na direção errada.
Não sou o mais correto; nem o mais errado... Não sou o mais bonito; nem o mais feio... Não sou o mais inteligente; nem o mais burro... Não sou o mais sério; nem o mais brincalhão... Não sou o mais forte; nem o mais fraco... Não sou o mais rico; nem o mais pobre... Enfim, não sou melhor; nem pior que ninguém... O que me diferencia da maioria, é essa minha personalidade louca e sincera, que faz o possível para manter o equilíbrio da minha alma!
Pior do que excluir pessoas é o tormento da consciência de não ter feito o correto. A covardia é coadjuvante de decisões até então não tomadas. Quando você não sabe o que quer, você não chega a lugar algum. Saia de cima do muro!
Sintá-se a vontade pra dar aquela olhadinha.
Eu Tenho Muito Medo de Esquecer de Vários Erros Que Já Cometi e Graças a Eles Aprendi o Correto Nesta Vida.
Se aquilo que estás fazendo pensas que é o correto para tua vida, largue da minha mão e siga o caminho que você escolheu.
Não é correto, nem justo, nem adequado, que se queira simplesmente apontar que há ilegalidade no fazer alheio e, sem mais, colocar a todos como ímprobos. Igualar indistintamente a todos como malfeitores só serve àqueles que de fato o são.
Ja que não e correto julgar um livro pela capa, também não é certo julgar alguém pela primeira impressão.
A ciência descreve as coisas como são
A arte, como a gente ver
A religião, o jeito correto de ser
A poesia, une tudo e se põe a escrever
Fazendo dessas coisas, algo gostoso pra se ler.
Pra que eu vou viver da maneira que a sociedade acha correto? Para ser manipulada e fazer as vontades dos outros e não a minha? Eu prefiro ser feliz do meu jeito, sendo diferente, ousada, estranha. Eu não ligo para o que você vai dizer, vou viver a vida, e você se quiser, que me acompanhe.
O correto seria nos contentarmos com o que temos e não fazer pouco caso dos outros achando que o problema deles não é nada comparado ao nosso.
Não é correto falarmos e querermos algo se nossos atos demonstra o oposto, assim, neutralizamos o que queremos.
A vida é, em parte, como as estrelas: ela nos guia pelo caminho que acreditamos ser o correto, porém a tarefa de brilhar perante ela é unicamente dever de cada um de nós.
Nem sempre o coração te pede o correto, saber lidar com as perdas, basta perder a emoção e seguir a razão.
O amor alheio não é algo cabível a nós para determinar ser correto ou não. Viva o seu. Se não o tem, busque-o.