O Correto
Não sou o mais correto; nem o mais errado... Não sou o mais bonito; nem o mais feio... Não sou o mais inteligente; nem o mais burro... Não sou o mais sério; nem o mais brincalhão... Não sou o mais forte; nem o mais fraco... Não sou o mais rico; nem o mais pobre... Enfim, não sou melhor; nem pior que ninguém... O que me diferencia da maioria, é essa minha personalidade louca e sincera, que faz o possível para manter o equilíbrio da minha alma!
Pior do que excluir pessoas é o tormento da consciência de não ter feito o correto. A covardia é coadjuvante de decisões até então não tomadas. Quando você não sabe o que quer, você não chega a lugar algum. Saia de cima do muro!
Sintá-se a vontade pra dar aquela olhadinha.
Eu Tenho Muito Medo de Esquecer de Vários Erros Que Já Cometi e Graças a Eles Aprendi o Correto Nesta Vida.
Se aquilo que estás fazendo pensas que é o correto para tua vida, largue da minha mão e siga o caminho que você escolheu.
Não é correto, nem justo, nem adequado, que se queira simplesmente apontar que há ilegalidade no fazer alheio e, sem mais, colocar a todos como ímprobos. Igualar indistintamente a todos como malfeitores só serve àqueles que de fato o são.
Ja que não e correto julgar um livro pela capa, também não é certo julgar alguém pela primeira impressão.
A ciência descreve as coisas como são
A arte, como a gente ver
A religião, o jeito correto de ser
A poesia, une tudo e se põe a escrever
Fazendo dessas coisas, algo gostoso pra se ler.
Pra que eu vou viver da maneira que a sociedade acha correto? Para ser manipulada e fazer as vontades dos outros e não a minha? Eu prefiro ser feliz do meu jeito, sendo diferente, ousada, estranha. Eu não ligo para o que você vai dizer, vou viver a vida, e você se quiser, que me acompanhe.
O correto seria nos contentarmos com o que temos e não fazer pouco caso dos outros achando que o problema deles não é nada comparado ao nosso.
Não é correto falarmos e querermos algo se nossos atos demonstra o oposto, assim, neutralizamos o que queremos.
A vida é, em parte, como as estrelas: ela nos guia pelo caminho que acreditamos ser o correto, porém a tarefa de brilhar perante ela é unicamente dever de cada um de nós.
Nem sempre o coração te pede o correto, saber lidar com as perdas, basta perder a emoção e seguir a razão.
O amor alheio não é algo cabível a nós para determinar ser correto ou não. Viva o seu. Se não o tem, busque-o.
"Estudando ou trabalhando, faça o correto!!! O sucesso sempre será a consequência, e o universo será ilimitado..."
...Mas cara, eu sei que errei, sei que tenho minha parcela de culpa, porém ninguém é correto por inteiro.
Não me culpo por medo. Me culpo por saber que errei muito. Errei tanto que é impossível determinar um número firme. Errei mais ainda, por perceber tão tarde as engolidas a seco para poupar. Errei por não notar o desenho de uma alma que vestia meus detalhes perfeitos, com todos os defeitos e qualidades. Detalhes e perfeição.
Meu lugar era o topo do mundo. Eu era única! Sabe quando encontrarei isso novamente?
E mesmo que encontre, não será a mesma sintonia, pois ele também era único para mim, sem qualquer outra qualidade de sentimentos diferentes que tínhamos.
Não pronuncie a palavra "Tempo" por favor...
E se ele se encantar por outro sorriso nesse meio Tempo? Eu posso voltar a ser a mesma de sempre.
E se com esse tempo, eu involuntariamente der espaço a um sentimento tão intenso quanto o nosso? Isso iria me ferir com a mesma força de mil facas, se é que é possível ferir mais, eu já estou esgotada.
Pensei conhecer bem fundo a dor da saudade, mas nunca a imaginei tão grandiosa assim... E olha, tenho bons argumentos para falar sobre saudade.
Eu sei claro, que como todo ser humano sou falha, mas a percentagem de erros vindos de mim foge dos padrões normais. Não adianta cantar, recitar ou chorar nada, muito menos implorar por calma. Posso esquecer tudo amanhã ou semana que vem... Quem sabe no próximo mês? Sei que vou rir, ou não.
Mas agora, eu só quero me sentir um lixo, quero porque nunca me sujeitei a isso, nunca me permiti.
Hoje quero, apenas quero... Posso?
- Faça como quiser... CPF na nota?
As vezes é melhor julgar, do que tentar saber o que se passa na cabeça das pessoas. Mas o correto é procurar entender o coração dos amigos, muitas vezes perdemos oportunidades ou grandes amizades, pelo simples fatos de sermos ignorantes e preferir deixar as coisas como estão, por orgulho ou talvez por besteira de um lado criança, que nunca amadureceu dentro de nóis. Esculte mais, fale menos e tente entender que apesar de tudo, nada pode apagar as boas lembranças daquilo que foi vivido.