O Amor tem que ser Alimentado
UM VEZ
Um vez jóquei uma garrafa ao mar, com coisas escritas para você.
Hoje vejo como o amor pode transforma uma pessoa.
Aquela garrafa pode esta até hoje a deriva no mar, ou pode alguém tela encontrado e também ter mudado o jeito de pensar no amor.
Aquela garrafa esta cercada de agua por todos os lados mais dentro ela esta seca, ao contrario de mim você não tá entorno de mim mais com toda certeza esta dentro de mim.
Diferenças, amor e paixão
O amor fica guardado como uma marca especial de carinho e lembrança; é eterno, e a paixão é um fogo que ou se incendeia e se transforma ou as chamas se apagam.
O amor fica e a paixão passa, mas a estrela cadente também é passageira e é mais bonita que as estrelas do céu ali todas as noites.
Amar o impossível e passageiro é o abismo onde o coração adora se esconder, é onde as aventuras acontecem e os perigos se escondem junto ao coração.
Apaixonada pelo amor
Sumo e desapareço,
Enlouqueço no enlaço
Que esvoaça o laço
Do meu coração descalço...
Deixado por um amor
Do pecado de um amado pecador
Que deixas em dor de amor
Por amor e amar
De doer ao se dar,
Se entregar e amar.
É um sentar da alma
Sobre os sentidos
Sem exagerar...
É o amor,
Amar ou se apaixonar,
Por amar
O amor.
Amor em segredo
Vou contar a todos, que a boca que beijo não amo;
Vou contar a todos, que o que sou apesar de desconhecer-me é definido e contado por esse meu olhar intenso.
Vou contar a todos, que este deixou de ser meu lugar;
Vou... Vou... E vou...
Seguirei o meu caminho desconhecido; traçarei o que sou;
Direi quem é meu verdadeiro amor;
Ignorarei os padrões que você deve se encaixar eu vou lhe amar;
Mas, já devo partir para outro lugar, onde você não estará em corpo, mas estará para sempre no meu coração, nas minhas lembranças e nos meus pensamentos;
Entregarei-me a outro amor que não amarei mais do que você, mas será com ele com que vou ficar;
Prometo não me esquecer e ao mentir sobre o meu amor por você estarei desmentindo em meu olhar;
Sonharei com o dia em que ninguém me mostrará padrões para impor a você, então, te amarei eternamente;
Peço que não me esqueça nem me julgue por aceitar essa imposição
Um certo amor, falso
Aquilo que chama de amor, que faz sofrer, não enxuga lágrimas e apaga sorrisos, não é amor!
Não merece ser chamado de amor nem ser sentido com sensibilidade, diante de um amor assim o merecido é a frieza e outras felicidades desse tal amor.
Um amor é como uma essência, ou se deseja ter perto sempre, ter para si, sentir sempre o toque, se gosta de verdade, ou não então se deseja por apenas um momento.
Sempre se deseja ter para si se possível quando se gosta de verdade, nem que seja um pouco distante, de vez em quando encontrando em outros lugares.
O amor também é uma essência e assim como um perfume feito de várias notas de fragrâncias para formar uma única fragrância, nem sempre todas as notas são agradáveis, as vezes algumas são muito doces e outras vezes muito cítricas, outras vezes algumas muito intensas e outras muito suaves, mas é a combinação que se torna incrível.
No fundo a gente sabe que amor é ida e volta - mesmo tendo mais idas do que voltas, até porque se foi que não volte né? -, a gente sabe que o amor é chegada, mas também é partida. Hoje dá, amanhã não dá. Hoje a gente fica, amanhã sei lá.
Não sei se 'Amor'é a palavra certa para descrever o que sinto por ti, é uma palavra tão pequena para um sentimento tão infinito.
Em um coração confuso , sempre haverá amor e um sofrimento sem fim ,pois a confusão só ocorre ,quando a duvida ,e quando a duvida ,a uma escolha a ser feita, e toda escolha ,á consequências , e toda consequência, a confusão, que a amor ,que a sofrimento …
Que todos tenham vida farta, e tenham alegria, e tenham amor para dar e para receber. Que todos tenham cores em suas vidas e sorrisos, muitos sorrisos. E por falar em sorrisos: não sei em qual esquina da vida meu sorriso se perdeu!
MOLDURA
Moldura da manhã
Fria como o gelo
Imerso em mim mesma
Cravo a dor de um amor perdido
Estrada infinita
Cheia de noite sem luz
Remoendo os pensamentos mais cruéis
Inverno sem cor louco de amor
Simplesmente branco como a neve
Ilusões passageiras do abismo da poesia
Sorte delirante de um poeta
Perdido com um grão de areia
Decadência em cada verso escrito
Sonhos que morrem nos becos das esquinas
Nas sarjetas imundas, abandonado à sua pouca sorte.!