O Amor tem que ser Alimentado
Não desista de você, lute contra a sua falta de fé, contra a sua falta de amor próprio, lute por tudo que é e por tudo o que pode ser. Lute por seus sonhos. Não espere o próximo trem, para saber qual a estação certa para realizar seus sonhos.
O pior que há em mim
Amor, a ti dedico meu dia.
Meus pensamentos e emoções.
Em mim por vezes você desperta a ira,
Mas, também incríveis sensações.
Do amor ao ódio vou,
Em menos de um minuto.
Em suas mãos tem o segredo
De dominar o meu mundo.
Meu moreno, cor de jambo.
Sua boca me provoca.
Quando olho nos teus olhos
Sou uma menina dengosa.
Se pudesse te tocar,
Eu te levaria ao céu.
Tocaria o seu corpo
E em sua boca colocaria mel.
Se pudesse perceber,
O bem que posso te fazer.
Não teria tanto receio
Em me deixar te conhecer.
Oh moreno que me fascina,
E me olha todos os dias.
Foges de mim,
Como o Demônio
Em dia de Ave Maria.
Se soubesse todo o amor
Que eu tenho para te dar.
Esta noite em meus braços
Você iria descansar.
Se soubesse o desejo
Que eu trago dentro de mim,
Me consome este fogo
Ele parece não ter fim.
O sagrado e o profano
Que residem lado a lado
Quando olho pro seu corpo
Eu só penso em pecados.
Que indecente é sua boca,
Que insiste em não sorrir.
Sei que toda noite em seus sonhos,
Você me faz sorrir.
Sei que sou seu melhor prazer,
Toda noite em seus sonhos
Você quer me dar prazer.
Imagina o teu corpo suado
Sobre mim.
Sentir o gosto da minha boca
E um prazer sem fim.
Lembre-se: Posso ser o seu viver.
Mas, também serei seu fim.
Você desperta o meu melhor,
Mas, também o pior que há em mim.
O amor. Este pode começar com uma troca de olhares, em sorrisos. O amor pode surgir em pequenas palavras e atitudes.
O amor pode florescer entre amizades, até mesmo o amor a primeira vista pode acontecer. O amor é uma coisa natural e inevitável.
Não podemos escolher a quem amamos, pois não se pode controlar o amor.
O amor pode ser vivido de forma forte e intensa, ou de forma fraca e triste.
O amor pode vir em uma doença, como John Green escreveu. Ou em uma foto como Nicholas Sparks escreveu.
O amor pode surgir a qualquer hora e em qualquer lugar. Só depende de nós aceita-lo.
O que é o AMOR?
Perguntaram-me o que é o AMOR. Eu respondi com toda esperança: AMOR é quando se prefere caráter em vez de corpo, lealdade em vez de beleza, verdade, veracidade. É se encontrar em apenas um olhar, é sentir, imaginar, suspirar. É viver o toque suave das mãos e o arrepiar de um “eu te amo”. É encantar e ser encantado. É amar, incondicionalmente, amar.
Não há mais “todo”; só partes. O verdadeiro amor total está ficando impossível, como as narrativas romanescas. Não se chega a lugar nenhum porque não há onde chegar[…] Usamos uma máscara sorridente, um disfarce para no proteger desse abismo. Mas esse abismo é também nossa salvação. A aceitação do incompleto é um chamado à vida.
As montanhas movem o amor. As montanhas derrubam o amor. As montanhas criam o amor. Resumindo: a essência está nas montanhas.
Uma carta de amor.
30 de fevereiro, Rua dos Bobos, nº 0.
Olá, srta. Mais Sortuda do Mundo.
Eu gostaria de dizer que, ainda que uma distância irredutível e insuperável nos separe, o meu amor por ti, cego amor, me ilude e me faz acreditar na asna ideia de que a terei novamente como um dia a tive.
A dor, que dor essa provocada por me privares o teu amor, assim como uma estrela que acabará com seu combustível, me causa a ruína, desde a partícula mais elementar até o conjunto de todas elas. Noites mal dormidas, pensamentos que fogem à realidade, merecida insanidade que me assola. Quem diria que algo tão maravilhoso fosse tão devastador?
A falta, falta de seus lábios e seus beijos, que me lembram o mais doce néctar, feito das mais belas flores do paraíso. Ah, e seus olhos, que brilham mais que mil galáxias e que despertavam em mim os mais intocados e devassos sentimentos. Possuíste atributos dignos da própria Afrodite!
Ó, desmedida beleza, só superada pelo imensurável desejo de tê-la novamente em meus braços, que esperam ansiosamente sua chegada, de onde você nunca deveria ter partido.
Ainda que possuísse metros de papel e litros de tinta, não conseguiria expressar o que sinto verdadeiramente por você, pois é algo excepcionalmente simples e, ao mesmo tempo, de inexplicável complexidade, algo puramente metafísico. Mas se é de palavras que precisas, então eu te amo!
Pra quê somar se a gente pode dividir?
Dividir sorrisos, afeto, amor e até mesmo chororô. Bem, mas por hoje vamos dividir gargalhadas.
Nem todo silêncio é igual ... às vezes é resposta, outras vezes interrogação! Às vezes é amor, em outras é descaso ... pode ser aceitação, mas pode ser uma negativa ...
E tão poucas vezes silêncio é apenas silêncio...
...e pode o amor chegar, sem avisar, sem tocar a campainha e me pegar de surpresa enquanto ainda tiro as farpas do coração?
Como saber se o amor que chega é castigo ou salvação?
...e a minha timidez guarda com ela um amor sem fim... Um amor do tamanho do mundo....Não, do mundo não: do tamanho do Universo!
Onde há orgulho, não há amor. Também se haver opressão. Amor é liberdade, é aceitar apostar no ultimo cavalo na esperança que este ultrapasse todos os outros e vença. Não é fácil abrir mão da vaidade. Mas amor e vaidade não são nem mesmo parentes próximos. Evite criar magoas de alguém que não pode ter amar. Ninguém se força ao amor, eu não me forço. Aceite. Não sufoque sentimentos alheios que virão a se transformar em tolerância. Com certeza não é o seu desejo ser tolerado, todo mundo almeja ser amado. Porém não negue seus sentimentos a si mesmo, incumba-se. Aceitar gera resignação.
Quero ver uma ciranda dar volta ao mundo, que nessa ciranda tenha apenas amor, compreensão, igualdade, solidariedade e compaixão pela natureza, desejo profundamente, sentir o vento bater forte no meu peito, anseio a sabedoria perto da minha alma, para lidar com as vicissitude do dia a dia, que fique de fora dessa ciranda, tudo que é nocivo aos meus pensamentos, todas as pessoas ruins, quero longe de mim, tudo que não presta e que nada de mau cruze o meu caminho, a cada dia, quero ser melhor do que ontem e amanhã melhor do que hoje, que as forças poderosas me cubram, me protejam, a todos que por ventura meus olhos enxergarem, emano os mais sinceros sentimentos, amém!!!!