O Amor Natural
O crescimento acontece natural e espontaneamente quando a energia está disponível. Mas quando usamos nossas energias numa luta contra nosso caráter (destino), não nos resta energia para crescer nem para o processo de cura natural.
Você é a lua que ilumina a minha escuridão
É um remédio natural que acalma o meu coração
Muito mais que o prazer possa acontecer
É um círculo de sentimentos que une eu e você...
Sei que sou um romântico incurável
Mas prefiro que me enxergue como
um louco apaixonado;
Que por você buscaria cada estrela lá no céu
Mergulharia no infinito na busca dos seus beijos
com sabor de mel;
Boa tarde!
Sabe, o encontro com a maturidade é algo natural no ser humano. Assim como a semente quer se tornar fruto, após passar pelas diferentes fases, da mesma forma a vida humana é convidada a aderir ao processo de maturidade, que chega sem muitos ruídos e abre o coração à reflexão e à revisão das atitudes. Yes!
Meu maior medo é de ter medo de sentir medo, esse alerta natural que nos socorre em ocasiões oportunas...
É natural ficar decepcionado com a vida quando ela está repleta de obstáculos, mas não se esqueça: amanhã é um novo dia e nele tudo pode acontecer! Mantenha a fé e a confiança em si mesmo, até quando tudo ruir, porque o futuro ainda vai ser escrito por você.
Todos nós somos criativos por essência,
natural e biologicamente, "a minha criação é te fazer feliz".
As enfermidades psíquicas são o resultado de uma perturbação da capacidade natural de amar.
Sentir medo é uma coisa natural... Eu só tenho medo de duas coisas:
A primeira; do castigo de Deus.
A segunda; de ter medo.
A mulher que aceita como natural, do companheiro, um grito, um xingamento, um tapa, em breve aceitará como natural um soco, um pontapé, uma facada ou um tiro. Por isso, encerre a relação tóxica ao primeiro sinal, afinal, já se sabe qual será o fim.
“A despedida não passa de uma formalidade natural do ser humano que pode ter lágrimas de momento, nada de desespero”! “O reencontro irá promover muitas emoções de felicidades seja aqui ou em outro plano”.
"É na beleza natural da vida, que se constata a presença de uma força maior que rege todo o universo."
O preço que eu pago por ser intensa e reivindicar o que não é natural, é a perseguição e o ódio.
- Ouvidos que não me ouve é o que me mata.
Não me leve a mal,
pense em nois como um casal...
Sentir uma presença natural...
Um beijo casual...
Sem essa de amigo virtual....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp