O Amor Natural
Você é como uma flor: natural, suave, cheirosa e delicada.
Simplesmente única e sem comparação, uma nova espécie de flor que vive comigo e que cultivo para que continue brilhando ao sol todas as manhãs. Com seus espinhos eu tiro a dor, meu único amor!
Vibrações são positivas, temos que aproveitar essa magia natural fluindo no ar em busca do alto-astral em perfeita harmonia.
Hoje eu só queria um lugar para relaxar... uma paisagem natural, um silêncio onde só desse para escutar os sons da natureza. Isso sim hoje me renovaria e traria a minha tão esperada PAZ INTERIOR.
Minha marcante instabilidade não implica em desvio de caráter. Só é o composto natural do meu charme.
Embora seja muito natural a prática da inconformidade em uma ou duas fases na vida da pessoas, ela não precisa ser alimentada pela vida toda, e sim substituída pela capacidade de assimilação e conformidade com aquilo que é justo, reto e proveitoso para o gênero e o seu meio.
A vida é o meu palco de risadas constantes,
De um brilho natural que estreia a cada instante,
No meu espetáculo chamado “sentidos”.
O homem natural deposita suas bênçãos na conta corrente cambial, enquanto que o homem espiritual partilha com outros bênçãos mil, por conta do Dono do maior banco celestial.
O arco que o indio arma, não é arma, é sobrevivência natural. O lugar que o indio vive não é moradia, é natureza. Ser indio, não é ser uma classe digna de piedade e de lamentos, é ser original, ser raiz, ser história e ser principalmente raça pura, com conceitos e modos que devem ser respeitados por quem veio depois!
“O urbanismo é a tomada do meio ambiente natural e humano pelo capitalismo que, ao desenvolver-se em sua lógica de dominação absoluta, refaz a totalidade do espaço como seu próprio cenário.” - A sociedade do espetáculo.
Eu finjo, não por ser mais fácil, mas é que eu aprendi tão bem que se tornou natural ser artificial.
Todo comportamento que não seja espontâneo, natural, decidido e exclusivo, não passa de fingimento e hipocrisia.
Sofremos porque acreditamos que podemos mudar o tempo natural das coisas, e assim,deixamos a loucura crescer dentro de nós.