O Amor Natural
INSTINTO ANIMAL
Nada força um bicho a comer uma presa, até que a condição fisiológca o permita. Porquanto, a cerca é ideada de forma tão autóctone que a própria presa afirma desarmada, a possibilidade de associar-se aos ideais da natureza, naturalmente.
Percorra a sua estrada sem querer agradar os outros. As pessoas que tiverem que fazer parte da sua história, gostarão de você e entrarão na sua vida de forma natural.
Marginalizado e só
Por não ser mais um igual
Incapaz de ver beleza
Em seu corpo natural
Independente do seu grau de consciência, continue a evoluir, a se corrigir e a se modificar. Essa será a seleção natural para que o Universo decida quem ganha a eternidade!
Um beleza natural e delicada
que faz esquecer do que é banal,
deve ser apreciada de verdade
até que a alma sinta-se grata
e o ânimo seja despertado,
pois é uma atitude sensata
pra renovar o entusiasmo.
A Morte é algo que não se deve temer, pois é a sequência natural da Vida. Agora, pensar em como vai ser, é outro papo...
Diante da certeza do inevitável,
talvez, seja melhor a falta de curiosidade
do ignorante, do que a busca incessante
do curioso que não se conforma
com o conformismo do natural.
Uma das Máximas da Física:
“Qualquer fenômeno físico ou natural ocorre devido às transformações de energias umas nas outras ou nas modificações de no mínimo uma das variáveis de apenas uma energia envolvida no fenômeno.”
Ter emoções é algo humano e natural, porém precisamos adquirir sabedoria para viver nossas emoções e sentimentos, para saber expressa-los de forma construtiva
Tudo na natureza é perfeito, imperfeito são os seres humanos, que tentam destruir o natural para criar o artificial. Fazendo com tanta naturalidade, que chega a convencer os mal-informados.
O carisma pode até ser um dom natural, mas se confunde à mentira. Esta que por sua vez alimenta e revigora a falsidade, o que promove a sedução, o encantamento, a persuasão e o fascínio.
241122
Em escavações num sepulcrário, n'uma ossada humana, coveiros encontraram incrições que diziam.
"És oque fomos, serás oque somos!"