O amor não tem tempo e nem duração
A aparência se modifica com pouco tempo, coração não. Ele precisa ser moldado com amor e paciência. Muitas vezes é mais fácil um valorizar boas virtudes, do que fazer alguma pessoa com beleza estonteante se tornar alguém capaz de transmitir ternura e compaixão. Se quer ser amado, procure quem pode lhe dar amor. Valorize sempre o ser.
Dediquei todo o meu tempo e meu amor a ele. Tempo eu não tenho mais, e o amor que eu tinha já morreu faz tempo!
A lua pode não nascer
O sol não mais brilhar
Que mesmo assim amor
Terei por muito tempo
Um verso meu
A te ofertar.
Houve um tempo em que eu era um homem e ela, uma mulher. Mas, nosso amor cresceu, até não existir mais nem ela nem eu; Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só.
Mediante o tempo pensei que fosse fugir do Amor, até surgir um pedacinho de você e fazer com que não sinta medo de viver.
Espero que não seja só paixão, porque a paixão é passageira, quero que seja amor que com o tempo é lapidado e se torna eterno.
Cansa-me ficar a todo tempo provando o meu amor por você. Não tenho regras. Sigo o que meu coração mandar. Se gostou bem, se não...
"Paixão e Amor não cabem no mesmo corpo, ao mesmo tempo. Você usa a taça pra tomar o vinho... Entende?"
Meu amor não está perdido no tempo.
Nem em palavras e nem em malas,
pois o meu amor,não guardei na
prisão e sim em meu coração!
(...)Em algum lugar existe
Um amor que resiste
E um poema que persiste
Ao tempo que não mais existe.
MAIS UMA VEZ AMOR
Temo não mais me apaixonar.
É que, quanto mais o tempo passa, mais resguardado fica meu coração, tornando cada vez mais distante a paixão. As experiências negativas vividas anteriormente teimam em assombrar-me, construindo obstáculos... um verdadeiro estorvo em minha vida!
Quero (re) aprender a amar, acreditar mais uma vez e me entregar de corpo, alma e coração, mas o fantasma do passado assola meus planos me pondo em xeque. Sei o tamanho do amor que guardo dentro de mim, e sei também o quanto quero entregá-lo a alguém. Embora petrificado, meu coração ainda bate forte, só que sem direção, sem foco... Não quero deixar a sensação de nostalgia, mas eu era muito mais feliz quando não sabia que amar doía.
Por muito tempo procurei, e a felicidade em você encontrei. Seu amor não ganhei, mas sim conquistarei.
O amor gera vida e não morte, não se escolhe como a cor de um objeto se constrói com o tempo.O amor não é temporário é para sempre.O amor é o ar para que a alma possa viver.
Se eu me entregar eu vou chorar depois
Há muito tempo eu não me apego a um novo amor
O envolvimento vem com o tempo
E o tempo pode machucar
E eu que pensei que com o tempo e a distância fosse apagar todo esse amor, mais vejo que não. Ainda me dói ver aquela velha foto sua, teu numero na minha agenda, aquela música que me faz lembrar você, aquele momento que marcamos de sair e não deu certo, do teu sorriso, do teu abraço, dos teus beijos. Não consigo viver sem ti, sou fraca. Mais uma coisa é certa, tenho que aprender a viver sem ti....