O amor não tem tempo e nem duração

Cerca de 2906 frases e pensamentos: O amor não tem tempo e nem duração

Já se passou tento tempo tempo e esse sentimento não quer acabar, e cada dia que passa sinto mais vontade de te amar.

Inserida por RaphaelRose

" Nunca abra a boca pra dizer que eu não amei alguém, nunca abra boca pra dizer que o tempo é tudo ou que a idade pode te tornar mais vivido que outra pessoa. Ninguém conhece o sentimento de ninguém, o amor não se mede só com ações, ciumes ou carinhos, o amor tem várias fazes, vários tipos e várias histórias, o meu amor é calado, sofrido e quieto, meu amor é escondido, mais também pode ser carente, contente e alegre. O meu amor é só meu, e se tem alguém que conhece ele de verdade, esse alguém sou eu !"

Inserida por LorenzoMedeiros

Acorda cedo e sai feliz
lá não sei se vou conseguir chegar a tempo de sorrir...
mas se no caminho o sol se abrir, vai se abrir por que tem que ser, vai completar, vai fazer o dia acontecer...
Pra voltar a ser como se deve ser...

Inserida por oscarreis

Tão formosa, esta rosa,não deixe que o tempo leve sua beleza da aurora, pois a de levar a beleza fora, mas floresça, ó rosa, seu brilho da aurora, esta, ó bela rosa, é que aflora por ti, o meu amor.

Inserida por andragiscezarotto

Viva cada momento como se fosse o último.
O tempo não volta e as oportunidades, geralmente, acompanham esta lógica.

Inserida por profmarcelorocha

Tudo que demora demais cansa, tudo que é muito falado e pouco feito é perda de tempo... o pouco não me satisfaz e o muito eu não almejo, equilíbrio é a palavra - porém às vezes nem isso conseguimos ter.

Inserida por nathyrangel

Pena, o mundo não parou e Deus era apenas mito. Retratos degeneraram-se e o tempo destruiu significados. Incógnitas apareceram mas não tinham a luminosidade do A.

Inserida por risomarsilva

21 de Maio de 2014

A muito tempo não escrevia. Mas ao
ouvir uma discussão na relação de duas amigas. Me lembrei do quanto fomos felizes. E hoje escorreu a primeira lagrima, desde a ultima vez em que nos falamos. Foram pensamentos felizes, que a muito tempo estavam barrados no passado, mas as nossas lembranças ainda permanecem em mim. De que algum dia aquelas coisas que você me dizia. Visitar sua terra, conhecer suas culturas, poderiam ter acontecido. Posso ir como um amigo, ou tentar ser o seu "amigo", já não sei mas se somos isso.

Inserida por ViniciusFigueira

Viver não depende de quanto tempo você vive, mas sim como você viveu.

Inserida por YohanDornelles

Os dias se vão e junto dele a alegria de um tempo que não voltará, risadas, passeios, piadas bobas, amigos, pensamentos...
Saudade do tempo que eu era inocente mas feliz, hoje percebo que a vida não é uma tarde ensolarada, muito menos uma noite estrelada.

Inserida por RenataQuintas

FELICIDADE

Um dia vamos passear no parque e o tempo não passará
Será uma linda manhã de outono
E tudo quanto dissermos, assim será
Nenhum amor, nenhuma dor nos cairá.

Um dia vou ser tão feliz, que vai ser difícil me aturar.
Vou por ai a espalhar sorrisos, alegrias e amor.
E todos que me encontrarem terão certeza
Que mesmo diante de todo infortúnio... Eu sou feliz.


Serei repleto de tanta felicidade
Que até o vento soprará como brisa
Nesse crepúsculo bendito que vem da experiência
Numa essência capaz, de me fazer sonhar.

Sonhos bons.

E não haverá fim
Pois de tudo que a felicidade trouxe
Veio a certeza que foi como eu quis
E agora pleno, posso dizer... Eu sou feliz.

Inserida por OscarKlemz

"...Quando nem mais uma estrela houver...
No tempo em que não mais encontrar flores...
...e quando não mais vir brilhar no céu o reflexo do rosto teu...
...e seja impossível uma mulher um homem amar, assim como te amo...
...e quando Deus resolver desfazer Sua criação, tomar-me o amanhecer, a aurora, e dar-me o entardecer da vida...
...nem que tudo isso aconteça, vou desistir do nosso amor; como te amo, não se ama assim toda vez; e não é o quanto me amas que importa; é o quanto de amor sinto por te amar!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Ao nos dedicarmos, empenharmos nosso tempo em amar outrem, não estamos amando e nos dedicando à outra pessoa, mas a nós mesmos.

Inserida por Manjushaka

Não posso controlar os acontecimentos da vida mas posso dividir melhor o tempo que me dedico a eles. Dessa forma perco menos tempo com o que não me faz tão bem. Dessa forma ganho mais tempo pra ser feliz

Inserida por rethais

Esperar não é saber as coisas boas que Deus nos guarda no tempo.

Inserida por rafaeldantaspb

Eu não sei quanto tempo viverei, nem posso prever o futuro, mas nunca duvides que eu te amo, pois meu amor por você é maior que tudo.

Inserida por manusantus

Sem entender porque eu te amo tanto, já não procuro mais nem saber o porque, passo o tempo todo pensando em você, e nada mais consigo fazer, a não ser te querer!

Inserida por manusantus

Alguns dizem que é besteira, outros dizem que é perca de tempo, já outros falam que não vou ter reconhecimento, o que eles não entendem é que um amor de verdade não tem preço. Alguns dizem que é bobeira essa coisa de ser "protetora de animais", já eu digo que é amor. Tem pessoas que não entendem que não fazemos isso por reconhecimento e muito menos por retorno financeiro, fazemos isso para protegê-los, e em troca só queremos que eles levem uma vida com muito amor e carinho. Eles podem fazer bagunça, mastigar alguns chinelos e arranhar seu sofá, mas eles nunca vão te deixar solitário e muito menos magoar seu coração. Eles podem deixar pelos nas suas roupas, deixar sua casa toda bagunçada, mas eles também vão deixar a mais pura forma de amor na sua vida. Eles não vão importar com sua aparência, muito menos com o que você tem no bolso, eles só vão se importar que você retribua o carinho que eles te dão. Eles não se importam com quantas vezes você grita ou quantas broncas você dá, eles sempre vão estar do seu lado, prontos para dar e receber muito carinho. Eles são a forma mais pura de amor, e não importa o que os ignorantes dizem, é nosso dever cuidar e acolher, valorizar e defender, amar e proteger.

Inserida por barbaraflores

Me chamo Arthur

Onde estar o sentido de viver,
que mesmo depois de um tempo
não posso te agradecer,
por ter me dado uma vida
correspondente com uma saída,
onde na verdade não tive escolha
só tentei suprimi minhas tristezas,
joguei elas lá no fundo
e elas caíram como uma folha
tentando voar como os ventos,
com isso trazendo de volta,
as lembranças daqueles momentos.

Inserida por JonasG

Mas apenas saiba que provavelmente ainda eu te adore. E não mudou a intensidade, o modo, o tempo e todos advérbios. E de todas desculpas que eu já lhe pedi, venho com esta mais sincera: Minhas desculpas. Mas que saco, com tantas coisas que poderíamos ter sido, escolhemos logo não ser.

Inserida por vitoriatrigo