O amor não tem tempo e nem duração
Dói né? Ter incerteza dos sentimentos de alguém. Não saber o que fazer, não poder exigir nada, principalmente algo que deveria ser natural. Como descobrir isso? Só com o tempo? Porque parece que perguntar agora é cobrar, é pressionar e não deixar as coisas fluírem.
A vida me passa,
Como corte de estilete,
Estilhaço,
Fere,
Sangra,
Dói,
Machuca,
Mas, não mata,
Cicatriz,
Falta o ar,
Nesse mar que teimo em me afogar,
Enquanto a vida passa,
A passos de formiga naquilo que corrói,
Trem bala naquilo que constrói,
Preciso de chão,
Fixação,
Boia,
Salva-vidas,
Vivo perdida,
Na mente um caos,
No dia bagunça,
Arrependimento dos dias não vividos,
Dos cursos inacabados,
Das oportunidades perdidas,
Queria voar feito pipa,
Sei bem voar,
Mas, toda pipa tem alguém à quem puxar,
Queria ser eu à dominar esse fio do asfalto.
E por acreditar na mentira que contou a si mesmo, prefere não enxergar aquilo que lhe impede de ser feliz!
E ela entendeu que foi Deus quem disse: Não existe espera para quem nunca esteve em direção ao teu encontro. Era apenas uma ilusão, só você não via.
Então ela se alegrou e lembrou da promessa: O tempo que foi perdido não se compara com o que há de vir. E foi então que ela agradeceu!
No dia em que você se importar, aqui não mais estou, a propósito estarei tão longe a ponto de não recordar que algum dia eu te conheci.
Se tivesse um dia só,
que é que você faria?
Planejar e só pensar
já não adiantaria.
Beijaria o seu filho?
Vagaria de andarilho?
Que vida cê levaria?
Se tivesse um dia só,
que é que você diria?
Mediria as palavras?
Pecado, confessaria?
Faria longo discurso?
Falaria do seu curso?
Que palavra cê diria?
E o dia vai veloz,
não dá pra ficar parado,
nem pra só se preocupar
com algo que está errado.
Só falta mais uma hora,
pensa, pensa, e agora?
Relógio acelerado.
Sabe aquele trauma? Deixe pra trás, não perca tempo com algo que já foi, leve como uma lição, as vezes você está perdendo alguém do seu lado que quer dar um presente e futuro diferente pra você. Não perca tempo
TEMPO CERTO
Desperte para o presente
Hoje é o tempo certo
Amanhã pode não ser
O futuro é incerto
Olhe bem o Sol nascer
O que foi não dá pra ver
O passado é deserto.
Não perca seu tempo com pessoas ou coisas inúteis.
Ame e cuide de quem te faz bem.
Abrace o que te faz grande!
Viva sua vida, o quanto antes!
Viva a vida intensamente.
Não se preocupe com os porquês, o Não, Sim, Os segundos, os minuto, as Horas, Não se preocupe com o Tempo.
-Porque quanto mais você pensa, mais o tempo passa e você não viveu nada.
- Não Viva constantemente dependendo de alguém, porque alguém depende de você.
Compartilho aqui 4 chaves do Universo.
O que farás com ela, eu não sei.
Mas deixo aqui para quem quiser fazer bom proveito.
1. Tu és feito de Luz, e à Luz voltarás.
Na verdade, tudo é feito de luz. Toda a matéria no Universo é feita de luz. Isto significa que podemos transformar Luz em matéria.
2. Toda a Luz provém da Palavra.
A palavra é o Verbo. O verbo é som. O som é vibração. Mas essa é uma vibração que provém da mente. O som do verbo é mental.
3. O verbo é mental. Suas vibrações são sentimentos.
Os sentimentos promovem as vibrações que criam o som do verbo, que cria a luz, que cria toda a matéria. E o sentimento mais poderoso é o amor.
4. O tempo é uma ilusão.
O passado é algo que não existe mais.
O presente, por sua vez, dura menos que um instante.
Desapareceu no mesmo momento em que começou.
Já o futuro o que é?
Ainda não é.
E quando for, já não será mais.
5. A viagem no tempo é possível
Porque o tempo é uma ilusão.
E o que existe são projeções de sentimentos.
Se você viver uma situação de sentimento extremamente forte - como um trauma - você poderá regressar a um ponto no qual poderá recomeçar. Mas, provavelmente, deixará de existir neste plano e passará a existir apenas na nova realidade criada.
Todos querem ser Artistas.
A Arte é como uma Mãe.
Pois vá fazer arte! Para ver se você não apanha.
(Nepom Ridna)
Não terceirize a sua felicidade, ela precisa ser administrada por você e por mais ninguém. É de sua competência, pois você será a maior impactada por ela.
Encarar as frustrações como oportunidade de recomeçar, faz de mim resiliente e não vítima dos desencontros.
Eu queria que entendesse que me faço de pedaços de outros, e de mim. Não que eu tenha buscado me despedaçar, ou as artes estranhas de se reconstruir em fraturas. O mundo faz ser assim, te ofereci esse "Eu", cultivado e colhido dos tantos Yuukis que não vingaram. E te ofereci minha essência, que foi por tantas vezes atirada a mãos alheias e a paixões tão distintas da sua. Eu aprendi com essas mãos alheias, e me fiz isso, que diz amar. É... nauseante? Imaginar que já fui de outras pessoas? Que já foi deles, e que vivi vidas inteiras, vidas curtas.... É nauseante saber que no prato que agora comes... foi prato já servido? Limpo... e utilizado tantas vezes quando um faminto humano tenha vindo ao meu encontro? Pois tudo nessa casa, tudo nessa alma, já foi para o lixo, e retornou dele, já foi mais bonito e também mais triste do que essa figura que se reforma e se ergue por você. Tens medo de serdes mais uma fratura? Mais um enfeite de tragédias do meu passado? De se tornar mais uma mobília de um lar para ontem? De me fazer mais útil, apenas depois do trágico fim? Mas que fim? Tens medo, ou Tens gosto pela posse? Querias voltar no tempo? Que eu fosse teu, ainda antes de saber que existias? Querias um Yuuki imaculado? Mesmo que custasse tudo que ergui, que salvei, que destrui? Tudo aquilo que tu contemplava até um segundo atrás? Queres que eu me desculpe por tantos reveses apenas para que tenhas uma figura ao chão, para dar aquilo que tão bem aprendestes a dar: Misericórdia. Para ver sinceridade nesse ato triste eu precisaria sentir vergonha de ter sobrevivido a tudo, vergonha de não ter me tornado uma derrota viva, reclusa em tormentos inválidos, afogado em possas rasos, enforcado em fios frágeis, das frágeis aranhas de banheiro. Pois abro meus braços duros a ti, e sorrio com meus dentes gastos. Você fica? Você aceita? Não precisas responder agora, sei que meus olhos te intimidam. Te fazem menina vulnerável. Vou me deitar, pois a noite a muito me tomou a disposição, deixarei a porta aberta e... caso decidas partir, faça em silêncio. Deixe as lacunas, eu as preencherei. Farei honras ao que vivemos, você dera uma bela cerâmica, com um contorno vivo aos meus olhos. Tudo que foi bonito, tudo que foi feio, se encaixará em num mosaico de mim.