O Amor Não Acaba, nós é que Mudamos
Não acredito que um amor possa acabar assim do nada, de repente. Acredito que o amor (o sentimento que você sente pelo outro) sempre vai estar dentro de você, acontece que ás vezes o outro age de forma que você não gosta e acaba esfriando o amor. Atenção! eu disse "esfriar" e não "acabar"!
Quando dizem que o amor acabou, me desculpe, mas eu discordo com isso...ele não acaba, ele esria. Vai esfriando, esfriando, esfriando até congelar. Só depende da outra pessoa derreter esse gelo em volta do amor...
Basta pensar nas idas e voltas de muitos casais. Você provavelmente já viu isso acontecer...
As pessoas não reconhecem quando o amor cresce, mas quando ele acaba, choram. E as lágrimas caem como desculpas.
Uma canção que não fui capaz de terminar. Um beijo que não tive coragem de te roubar. Todo meu amor que não quis revelar. O maior amor que pude doar. Olhar nos teus olhos que não tive a intenção de olhar. Me jogar nos teus braços quando na verdade só pude me afastar. Longe do meu lado.
O Amor é fraternal,o amor é universal,o amor não arde em ciúmes,nem se acaba com a mentira,o amor prevale-se com a verdade,e se contempla com a sua magnitude.
Ninguém pode afirmar que o amor se acaba! Só o tempo dirá. E por sua vez não poderia ter acabado, mas adormecido!
Ah amor, por que você? Consegue acabar com uma pessoa por simplesmente não ser correspondido. Por fazer amar tantos e outros odiarem? Eu apenas tento buscar explicação de você! Uma droga, que quando iniciante fica sem reação perto da pessoa e sempre promete ficar normal na próxima vez, mas quem disse que consegue? Depois o efeito passa… Alguns ficam viciados, outros enjoam e outros usam para buscar o prazer que sentia na primeira vez que a usou…. Alguns morrem com sua magia, outros a procura dela e muitos sem ao menos ter a sentido verdadeiramente.
Eu só queria explicar que muitos não conseguem entender… Que você é totalmente Bipolar!
Não encare um amor acabado apenas como uma fatalidade. Encare o fato de que o amor não se acaba, se transforma. Enquanto vivo, é o cotidiano, a vida plena, quando passado, representa um rito de passagem. Amor é sempre amor. O tempo passa, você passa. O amor fica.
Não quero um amor daqueles de novela, os amores de novela acabam nos créditos, quero um amor daqueles da vida, que não acabam nem depois da morte.
Mesmo depois de tudo pelo o que passamos, é muito difícil o amor não acabar, mas sinta, ele ainda pode estar pelo ar, por isso corra atrás dele, pois o amor é assim mesmo, se pensa que ele é invisível, faça-o re-aparecer com algum gesto de amor, pois não existe essa de amor visível.
Um amor simplesmente não acaba
Ele apenas se transforma....
Em carinho, ou ódio.
Cabe a você, classificá-lo da melhor forma.
Dizem que o amor quando acaba deixa um rastro de sofrimento, mas amor de verdade não se acaba em nenhum momento.
A vida acaba, mais o amor é inacabável.
Não chore pela distancia, face-a próxima nem que seja por pensamento, o amor ultrapassa todos os limites, todas as barreiras.
E com você descobri todo esse encanto,de dia e de noite você é tudo ao meu redor, e eu só vivo a sonhar acordada, imaginando o dia das nossas vidas se juntarem, e eu viver esse amor.
“O amor não se acaba, isso é apenas uma função pratica do cérebro, que te dá a liberdade de mais escolhas sem o palpite do coração”
Amor, sentimento que não acaba,
muda de casa.
O amor não esfria,
finda-se o fogo que o guia.
O amor não envelhece
amadurece.
O amor não tem fronteiras
desamarrem as correias.
O amor não tem preconceito
cada um ama a seu jeito
O amor não causa dor
dor é o desamor.
Iniciam uma nova história de amor, dessas que ainda não dá para avaliar se acabará em festa de bodas ou consulta à terapeutas, mas ainda assim, bonita.