O Amor é Chama
Como Esquecer?
Você um dia me disse que o nosso amor seria eterno. Que manteria a chama acesa do carinho que sente por mim. E hoje é assim!
Falou também que não suportaria viver distante de mim, que distâncias eram nevascas no verão. E hoje é assim!
Me jurou até a morte lembrar de um momento bom que tivemos, que não esqueceria por raiva o quanto podemos estar sorrindo pelo pouco e simples. E hoje é assim!
Você me fez acreditar que o amor uni sem pensar em separar. E que de todas as notícias do jornal, muitas delas eram incertezas da cidade. E hoje é assim!
Um dia comecei a pôr minha fé em palavras de autores famosos jurando que o amor é somente soma e multiplicação.
Iniciei um desejo louco e sem idade de querer voar sem paraquedas para sentir a adrenalina ao máximo.
Fiquei esperando por resposta pelo correio sobre a previsão do tempo do amor. Então você chegava.
Enlouqueci por te amar, fui internado por não saber mais te esquecer, me deram como louco por não aprender a fingir o que sinto.
Lembro da paz que dava quando perto. Lembro do descanso que dava quando perto. Lembro da segurança contra qualquer coisa que dava quando perto. Impossível esquecer o bem que me fez.
E ganhamos a oportunidade de viver a vida sem lamentar o dia chuvoso. Esse milagre está em uma de nossas canções.
Se houver volta no espelho, sorriso na varanda e saudade no travesseiro, não esqueça que hoje é assim!
“O maior amor da minha vida veio de dentro de mim,
chama-se Gabriela e alegra meu coração todos os dias com o seu sorriso lindo”.
AMOR E A VIDA:
Amor é o reflexo da alma que perpetua a chama
Pode acabar uma paixão um desejo
Secar o chão um beijo
O amor permanecera no coração eternamente
Um amor de verdade acontece apenas uma vez na vida da gente
Quem o perder não encontrará novamente
Quem ama jamais esquece de quem ama
O amor é assim
E quem viver verá que da morte não pereça
Mas tenha a vida eterna
Sem um fim
“Cuidado para não se iludir com um cara que te chama de linda, anjo, amor. Talvez ele tenha simplesmente esquecido seu nome.”
Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor
Entrará na Eternidade
Nem sempre quem te chama de amor, amor
Te ama de verdade !d
Não me chame de louco, demente, doido ou eufórico nem mesmo de maluco varrido, chama-me de meu amor desmedido e sem medida.
Laços entrelaçados
Eu? Eu não vou te chama de amor nos primeiros meses, e nem vou repeti que você é única, não vou falar gírias do momento ou até mesmo me comporta como se fosse um deles (Don Juan), não vou fingi que sou pegador, e nem vou omitir fatos, vou ser sincero e vou magoa, e se For muito importante, entrarei no seu mundo e compartirei seus sentimentos com os meus. Não vou te fazer sofre, alis sofrerei por você, nem vou concorda com tudo o que diz, afinal tudo igual acaba sendo um tédio total.
Mostrarei-te o meu mundo e você vai se confundi , vai pensa em me deixa e não vai consegui , vai me acha um fofo e quase único. Vou tenta compreende-la sem ao menos pedi, vou cuida de sua mente sem ao menos perceber, vou conviver com seus problemas e te ajudarei a encontra a solução e por um tempo vou deixa você anda com “seus próprios pés”, sim agora estará pronta para Viver.
Ou talvez seja tudo ao contrario, você me impressionar e me fascinar, mostrar-me-á os seus defeitos e suas qualidades, me ensinando a viver e a compreendê-la.
Deixar-me-á assustado com seus comportamentos loucos e me fará repensar sobre os meus comportamentos programáticos, querendo ser o certo.
Vai me ensinar a se diverti sem precisa pecar e vai tira meu medo de agir, sem pensa no reagir, me deixará confuso e flutuando nos céus das duvidas.
Vai melhora aquilo que não consigo ver em mim e eu vou aprende a valoriza as Pequenas coisas!
E em uma Discussão de Relacionamento entraremos em profunda conversa e nos revelaremos que temos duas escolhas: A primeira é Aceitar que tudo isso é um sonho e a Segunda é que a continuação disso depende de nós, sim principalmente de nós.
Entraremos em um imenso choro de alegria e dor, Sabendo que as escolhas deveram ser feitas.
No final disso, Acabamos descobrindo que somos interligados como laços entrelaçados e que “Um não conseguir viver sem o Outro e que sim se não for possível agora, no Futuro próximo será.
Não sei se era paixão, muito menos se era amor. Só sei que era como uma chama abrasadora que elevava meu coração, arrebatava Minh’ alma e me fazia plenamente feliz.
Me abraça , me beija , me chama de seu amor e diz que me ama , que amanhã cedinho levo café na cama com uma aliança de ouro acompanhando .
Alguém chama pelo amor clamando no subconsciente o enxergar do querer que implora o ultimo perdão do sentimento verdadeiro para ter novamente a chance de amar e ser amado;
Um homem que tem a finalidade sem nunca mais olhar para traz, esquecer da dor e desviando os erros assim cometidos;
A razão se desespera vendo o futuro nascer na miséria sem nada poder fazer, apenas com a esperança no amor;
Sabe porque a bíblia chama o Amor de Caridade ?
Pois bem .... caridade tem origem do latim CARITAS = estima; afeto
e do latim CARUS = de alto valor; caro, digno de apreço; querido, agradável.
Caridade é um sentimento ou uma ação altruísta (Altruísmo é um tipo de comportamento encontrado nos seres humanos e outros seres vivos, em que as ações de um indivíduo beneficiam outrem) de ajuda a alguém sem busca de qualquer recompensa. entendeu?
"O amor é um estima, um afeto , tem alto valor , é caro, digno de apreço , é agradável.
O amor beneficia o próximo sem buscar recompensa.
O amor é um cavalo selvagem que precisa ser domado para trazer benefícios ..."
Valorizando-se
Conheço uma forte arma
Uma arma chama amor
Que pra quem não sabe usar
Sai da luta com muita dor
Aquele que se feriu
Hoje chora em todo canto
Querendo descobrir
A poção do desencanto
Pra que usar um brinquedo
Sem ler o manual
Levanta essa cabeça
E viva a vida real
Que doeu eu sei
Mas dor de amor não mata
Tu não depende de anel de ouro
Nem mesmo de anel de prata
Se não deu certo
Então não era pra ser
Pare de chorar
Antes de se arrepender
Não corra atrás
De quem não te deu valor
Um dia tu descobre
O que é verdadeiro amor
Me falaram que o vento chama-nos pelo nome para vivermos o amor esperado, mas acho que o vento deve me chamar erradamente, pois ainda não escutei o meu nome;
Gosto quando você me chama de meu amor, de quando arruma meu cabelo e coloca-o atrás da orelha, de quando você me puxa no seu colo e me aperta forte, de quando você deita no meu colo e fala “Mô faz cafuné” e dorme. Gosto quando olha nos meus olhos, não fala nada, só olha e me faz sentir tanta coisa boa e também me faz sentir um medo de perder aquilo que eu sempre quis ter e que agora tenho, “eu acho.” Gosto tanto quando você me beija com vontade, sabe? Aquela vontade de não parar mais. Mas o que eu mais gosto, é de perceber que só você tem essas manias e que nunca vou encontrar alguém parecido, eu já decorei elas e a que eu mais gosto é quando você sorri sem nenhum motivo. É o jeito como você “chora” quando está chateado, É o jeito que você me faz sentir. É como você me faz rir e me diverte como ninguém. Só você me faz sentir essas coisas boas, ta, também um pouco bobas tipo, aquele friozinho na barriga quando te encontro, aquela vontade de abraçar e não soltar nunca mais … enfim é você, sempre foi, e sempre será o meu amor.