O Amor é Cego
Dizem que o amor é cego, e realmente deve ser. Quando eu olho pra trás e vejo os idiotas por quem eu me apaixonei, a minha vontade é de bater a minha própria cabeça na parede.
Qual o problema com os homens desse mundo? Assistam “o amor é cego” e entendam o que estou dizendo. Não que as magriiiiinhas não sejam adoráveis, mas faça um teste: convide alguma pra ir comer uma pizza. Melhor, convide alguma pra tomar uma cerveja comendo um “bilisquim”. Aliás, não tem coisa mais ridícula, diga-se de passagem, para uma boa e conservadora magriiiinha do que chegar num bar e o acompanhante dizer: “uma cerveja e um bilisquim, fáfavor?”. É separação na certa, amigo. Agora, uma gordinha não. Pra ela, tudo é festa, companheiro. Pra ela, ir embora é realmente o que você deseja: comer um lanche no motel!
Quem disse que o amor é cego? Só amor nos faz enxergar a pessoa como realmente é, por baixo de todas as camadas estéticas, etárias, étnicas, sociais, culturais e religiosas. Sem amor, o conhecimento que temos de alguém não passa de um arranhão.
"O amor é cego." Essa frase faz muito mais sentido agora, depois de conhecer o namorado da minha filha. Que decepção.
Não quero um amor lindo, belo, pintado e requintado. Eis que o amor é cego. Quero o básico. Quero apenas amar e ser amado.
Essa história de que o amor é cego, surdo e mudo é uma mentira. Se fosse verdade, veríamos o amor pedindo ajuda na rua. Ao contrário do que vemos, ele se escondendo e ninguém ver em lugar algum!
O meu amor não é cego, não é mudo e, tampouco, surdo... então, apareça, ouça e fale qualquer coisa... pois o silêncio pode ser a sua imagem, a sua voz e irá escutar o meu sussurro.
Porque não percebi o seu jogo
onde EU era peça principal,mais dizem que o amor e cego por isso não vemos o bem e muito menos o mal.
❝
— O amor é cego meu bem!
— Não querido, cego é quem não sabe amar. Quem presta atenção e se prende apenas as aparências.