O Amor Acontece
Que idade o amor acontece? Vamos pensar nele como uma flor que de botão espreguiçando-se floresce em pétalas de cor. Vamos descobrir nele, que o impossível é possível para quem acredita, para quem quer e com coragem faz acontecer. Para quem descobre que o carinho, aliado a amizade é cumplicidade, e o necessário para que ele floresça. Florescendo seja em que idade for, em que tempo FLOR, é tudo quanto se precisa, quanto se deseja para viver. É querer compartilhar vida. É quando o tempo, que seja um segundo apenas, torna-se eternidade e a flor em fruto. E o exemplo, semente.
Amor Verdadeiro!
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar...
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Sobre tudo isso que vagarosamente entendemos, nós destanciamos no automático.
Os erros são maléficos injustos diante à enternidade do companheirismo e dos sonhos criados.
"É sua vontade de viver bem e com quem te faz feliz, diante este mundo de inúmeras falhas e pretensões maliciosas cuja mexe com nosso comportamento e faz esquecer do VERDAEIRO AMOR!.
Em uma noite destas não muito destante, seguramente por minutos eu senti uma mão firme e forte, suas mãos encaixavam como massa de pão entre os dedos, ali diante a vasta noite fria em meio ao relento cabia sentir, como ambos calados de mãos apertadas apenas absorver o coração palpitar e talvez imaginae imensidão doque seria o partilhar a vida eternamente!!!
Digo que quando o magnetismo te traz o Amor verdadeiro, mesmo que por incerto a erros corriqueiros ele merece ser entendido e perdoado.
Claro que a mágoa e o sentimento de perca e frustrações existe, e anbos magoados a cicatriz fica!
O retrato de um Amor verdadeiro eu descrevo Assim.
"Vasta noite mãos fortes como se apertasse massa de pão"
A&A.
Quando o amor acontece, desperta o mais perfeito de cada ser, sublima o que estava encerrado a sete chaves, escancaram janelas, areja todos os cantos da alma de uma forma que você não consegue mais controlar, sacode os fragmentos de poeiras e dá sentido a todas as coisas. Por acaso, não se sente desse jeito?
O amor acontece!
É, o amor realmente acontece, acredite nisso.
Não existe amor impossível, mas sim pessoa que não se pode tocar o coração;
Quando o amor aparecer batendo na sua porta, dê um sorriso sincero, mas não convide-o para o café se não tiver vontade de buscar os pães;
Não seja perfeccionista no amor, as vezes as coisas acontecem como você deseja e as vezes não;
Sonhe a noite com o que você deseja fazer com a pessoa amada, se deseja levar ele(a) em um restaurante ou se queria ter dito mais uma vez 'Eu te amo' antes de dormir, e não com suas contas que ainda não foram pagas, no dia seguinte você vai ter dormido mal e as contas ainda não vão estar pagas;
Lembre que não existe pessoas certas ou erradas para alguém no amor, mas sim, algumas que te completam e outras que trazem o vazio consigo;
E tenha certeza de que o amor realmente acontece, se ele ainda não bateu na sua porta é por que você se fechou para o mundo e não o amor que se fechou para você.