Nuvens
Você me deu toda a loucura que eu precisava,
Vecê me fez perder o sono, andar nas nuvens...
E mesmo depois de tudo,
Eu me sinto extremamente feliz por tê-lo conhecido,
por ter deixado você entrar na minha vida....
Estou corrigindo meus erros,
Cultivando novamente os amigos,
e sentindo que começar de novo, pode não ser tão dificil assim !
O Sol lá em cima parece dar-te uns bons dias. Sorris receosa por veres as nuvens a aproximarem-se em passo apresado. Há ventos que não cessam e teimam em aparecer sem nada dizer. Causando-te um arrepio gélido, pois sempre soubeste que seria penosa a tua escalada.
Suspiras e arriscas sem qualquer protecção. Ainda acreditas que devolves à vida tudo o que é fácil e parece difícil.
Para tua surpresa, é complexo todo o processo que seria acessível, e não são as banalidades que encontras no caminho que te fazem fraquejar, mas sim o vento, que te empurra e te derruba sem avisar.
A caminhada a passo lento, traz curiosidade à população, que tanto te avisou que existem caminhos que podem ser alterados. Mas tu não…
Tu tens o capricho do risco, da ganância de superar, de conhecer por ti mesma, realidades que podiam ser evitadas.
Não espero de nada, nem de ninguém. Admito que o trajecto que construo é normalmente o que todos evitam, e mesmo não tendo a alegria inicial de superar o fácil… Tenho a força de tudo o que foi ou será difícil de viver.
Olho a meta longínqua, os olhares admirados da população sobre a minha persistência, os sorrisos cínicos de quem espera a minha queda ou desistência.
Faço o fim sem ele de facto existir, e continuo a edificar inícios sem eles estarem programados.
Não me levantes, pega na minha mão e diz-me que sou capaz. A magia do improvável alcança-me, e não há valor ferido, ou pensamento sofrido que derrube meu Ser.
Entras em mim através de palavras, e através que palavras te podes afastar.
E eu continuarei a levantar-me sozinha…
Permanece a meu lado e eu te mostrarei lugares de meu coração que mais ninguém visitou... Afasta-te e nunca saberás o quanto eu sou, o quanto fui, e o que serias se ficasses.
Quer vás ou fiques, eu já estou.
Não espero por quem não vem, e não fico com quem não está
Quando penso em você...
sinto flutuar nas nuvens
tocar as estrelas
me sinto na lua
a olhar seus olhinhos, de lá
pensando em mim.
Quando penso em você...
me sinto mergulhar profundamente
no mais fundo oceano,
pra buscar a mais linda pérola
a concha, pra encostar em seu ouvidinho
e ouvir o mar dizendo, que eu te amo.
Quando penso em você...
sempre penso em você
sempre estou flutuando,
mergulhando, te amando.
Quando eu te conheci foi amor, no primeiro olhar
Foi como voar, nas nuvens descansar
Toda a felicidade que senti ao te abraçar
Me mudou completamente me fazendo despertar.
Quando a noite vem me lembrar, tudo o que ficou em mim
Eu não vou tentar te esquecer, eu não vou fugir
Desse sentimento tão profundo que vivi
De todos o momentos tão bonitos junto a ti
Tanto tempo já se passou, eu nunca te esqueci
Quis até ligar e ir te ver, mas você não quis.
E com todas as lembranças que ficaram de você
Até hoje não perdi a esperança de um dia te dizer...
Se eu pudesse te encontrar,
e pudesse não me emocionar.
se eu pudesse estar ao seu lado
e dizer que sou e estou apaixonado
Se eu pudesse ir sem medo
E pudesse contar meu segredo
E dizer que eu ainda amo você.
Enquanto tu dormes , eu apago todas as estrelas, desligo alua e peço as nuvens para te embalararem.
Encomendo um amanheçer perfeito, peço ao sol para acordar antes de ti, e peço a Deus para iluminar a tua vida...
O amor em nossas vidas.
O amor está em minha vida como o sol para o dia, as nuvens para o céu e a primavera para as flores, num contexto só encontro argumentos para tanto sentimento, o amor pela vida, a gratidão eterna por ter a oportunidade de estar vivo e poder sentir tudo isso, inclusive amor.
Passamos por tantos momentos na vida que em alguns instantes desistir parece ser a única alternativa, ter coragem para enfrentar tudo, emergir de um poço profundo demais parece impossível e doloroso, enfrentar o mundo ou quem sabe talvez tomá-lo, isso seria impossível em alguns momentos, é como ver tudo a sua volta de ponta cabeça sem ter como consertar ou sentir um imenso vazio sem saber como cessar.
O amor é a base para tudo, como um rígido alicerce, aquela estrutura imponente e poderosa que nos dá a certeza que somos mais fortes, fazer do amor um sentimento que nos ocupe a vida integralmente é mais do que querer, existe algo mais que simples desejar, talvez um dom divino ou um divino desprendimento ao amor.
Saber usar as palavras, abraçar um irmão, fazer feliz que precise sentir no coração ou apenas um sincero aperto de mão, para tantos parece simples gestos de carinho, mas para outros é a dádiva do amor em ascensão, uma chama viva que se propaga sempre mais e cada vez com mais intensidade, o fascínio de viver o amor, a felicidade em senti-lo.
A essência do amor vem de Deus e seu amor maior é dedicado a cada um de nós como gotículas que ao passar dos tempos podem tornar-se oceanos dependendo de cada coração, Prefira sempre o lado bom e verdadeiro de tudo, jamais se esqueça de agradecer a Deus por sua vida e seja tolerante com seu próximo, viva o amor e permita que ele seja sempre o senhor em sua vida.
Eu gosto das nuvens elas se transforma no meu pensamento mais distante da minha mente diversas vezes uma mente, muito fechada ou muito aberta.
Assistir estrelas das nuvens deve ser ainda mais paralizante. Entregar um medo do que pode ser visto por estrelas breves, sobre os mares, se misturando com curvas como de uma mulher perfeita.
UM DIA DE CHUVA SEM NUVENS
Hoje eu acordei com o dia nublado, aquela sensação inerte junto aquela brisa gélida sem a mínima vontade de sair da cama, aquela sensação deixou-me inquieto angustiado com a duvida do porque o sol com todo o seu glamour já cintilava alto ao céu, a dúvida preencheu meu corpo com a descrença da realidade momentânea, pois minha visão estava ofuscada pela água que no primeiro momento pensei ser da chuva, mas como poderia a chuva ser a causadora ocasional sendo que não havia nuvens na atmosfera?! Esforcei-me a procurar rapidamente por explicações lógicas a fim de sanar a dúvida que continuava a martelar minha cabeça, após algum tempo refletindo sobre tal fenômeno, me dei conta do que realmente havia acontecido, e lembrei algo que meu coração insistia em esquecer, finalmente percebi o porquê de não haver calor em meu corpo, a água que hoje obscurece minha visão e torna tudo mais frio, é o meu corpo protestando e gritando tentando recuperar aquela sensação que se experimenta na proximidade ou contato de um corpo quente, essa mesma capacidade que você levou embora consigo quando resolveu partir...
Lembro de quando eu deitava na entrada de casa pra ficar olhando as nuvens em dias ensolarados e sentir aquele ventinho gostoso, era, no mínimo algo normal, habitual, era uma criança que olhava as nuvens tentando dar-lhes formas. Não, não era. Eu, somente olhava, não pensava em nada, só.. olhava. Pacientemente, eu olhava.
Em outros momentos mais tarde, eu preferia dias nublados, sempre me fizeram sentir melhor, não sei, no mais profundo de mim mesma eu acho, como se eu pudesse entender coisas que não imaginava que fosse me perguntar. E era tão triste e intenso os dias nublados. Os dias nublados sempre são tristes e intensos pra mim.
Só vc faz com que eu me sinta assim, nas nuvens, às vezes até em outro planeta, ou como na maioria das vezes, no inferno. E confesso, às vezes o inferno pode ser o começo do céu!
Se seu dia começar ruim olhe para o céu e veja as nuvens passando vagarosamente. Veja como elas são calmas e tranquilas. Veja como Deus te mostra coisas que, muitas vezes, você não vê. As coisas não acontecem por que queremos que aconteçam. Elas acontecem por que devem acontecer. Se seu dia começar ruim então significa que é um pequeno teste para ver até que ponto você consegue chegar.
As pessoas não aparecem em nossas vidas, elas são colocadas lá para um propósito maior. As coisas materiais não aparecem em nossas vidas por que merecemos ou conquistamos, aparecem por um bem maior. Aparecem para ver se somos bons o suficiente para saber utilizá-las. As lágrimas não descem das nossas faces por acaso, descem por que é preciso que elas desçam. Descem por que a vida não é apenas o céu com belas nuvens e várias estrelas a noite. O céu também nos dá chuva com trovões e noites neblinosas.
Por isso pare para pensar e se pergunte: "Sou forte o suficiente para resolver todos os problemas que me forem dados?"
Convite.
Dança comigo eternamente nas nuvens e nas estrelas .
Que eu reservo um espaço na lua pra depois do jantar .
Viaja comigo os segredos do desconhecido, que eu nado o oceano se preciso ou ate mesmo atravesso o sertão só pra te encontrar.
pois levo comigo todas as flores nas mãos , um olhar de menino com o calor do sol no coraçao, a solidao que é um grande amigo e um sorriso distante , que faz parte de mim.
Dança comigo no ritmo dos ventos ,que por onde ele tocar nos levará ao amor.
A lua enviou um recado. Devido a problemas de transito entre estrelas e nuvens, chegarei um pouco mais tarde!
Mesmo que o caminho seja escuro, frio e sombrio não desista, sempre pensa que atrás das nuvens cinza há uma luz de um novo dia.