Nuvem
Pacifico
Como uma nuvem branca no céu
Vou andar bem devagar,
Como se escorre o mel
Sem pressa de chegar.
Eu vou segundo nas estrada do mar
E vou seguindo sem você do meu lado
Vou sempre acompanhar
Eu tenha pressa mas muita paciência
O tempo inteiro eu posso esperar.
Talvez não seja inocência
Eu acredito, para sempre vai me amar.
Apesar dessa dor
Apesar de toda a sujeira
Ainda existe amor
Eu sei que vai ser para a vida inteira.
Lá no céu distante
Uma nuvem se desfaz
Então a chuva cai
E molha meu rosto
E molha meu sapato
E molha até um papel que havia no meu bolso com o número do celular da mulher que conheci ainda pouco, quando o tempo ainda estava bom e a chuva parecia ser algo impossível!
Quando sentir saudades ou lembrar de mim ,olha para o céu ,la estarei na nuvem mais branca,, e ha noite na estrela que mais brilhar...
Se tiveres paz na alma, a calma abrange sobre o sono, e se sentira como uma nuvem : - Andar livremente por ai, e se tornando tão leve
Amor para mim...
Tem que ser macio feito nuvem delicada
Tem que ser amor de olhos vidrados
Tem que ser amor cultivado
Doem-me pessoas que tem medo de amar
Dói-me amor guardado
Dói-me sentimento bonito engavetado
Amor bonito é aquele que de tanto amor
Vaza pelos poros
Amar assim...
Grande, expandido, totalidade.
Para mim é inevitável.
Eu estou tão atravessado deitado ao oposto de que seria normal , andando com um pé na nuvem e outro no chao, minha cabeça ta zuada e meu corpo todo arremetido ao oposto de que seria normal !
O medo é a nuvem que esconde o seu sol, deixe essa nuvem ir embora para que você possa ser iluminado. Acredite que o sol está ali.
FAÇA SER UMA PEQUENA NUVEM
Os nossos problemas ás vezes parecem ser como uma grande tempestade; Podem ser de repente, ou até mesmo se soubermos, mas independente disso permanecem duas certezas: Essa "tempestade" pode vir como uma coisa boa, ou de uma maneira única e intensiva, a ponto de causar destruição e com isso, tristeza, desespero, e a famosa pergunta: - E agora? O que vou fazer?
Não deixe essa tempestade afogar os seus sonhos, planos.. VOCÊ.
Na vida tudo é fase, tem seu tempo de duração; até mesmo a própria vida.
Crie em você um vencedor, que não desiste na primeira queda.Levante-se,continue, e se cair de novo. Faça o mesmo quantas vezes for preciso, por que seja qual for a sua colocação,você vai chegar lá, e será um vencedor da mesma forma.
Faça com que essa tempestade diminua, e vire uma pequena nuvem. Nos faz ficar mas calmos, pois sabemos que uma pequena nuvem passa rápido. Basta ter calma, fé, esperança, não se desesperar, se amar, e cultivar a alegria que existe em você. Não deixe a tempestade te afogar, mas tenha sempre com você um bom barco.
O que será exatamente?
- Não sei!
Crie , faça de tudo mas nunca se dê por vencido.
É só uma nuvem lembra?
Quem sabe até um bom guarda- chuva não resolva?!
É mágico o tempo que envolve as fotografias em uma nuvem de amarelo, deixando seu rastro, uma trilha. O que uma câmera capturada sair marcando um sentimento que fica para se lembrar.
Sabe, solidão. Eu sei que você é a nuvem negra que tampa toda a visão do lado da vida que ainda respira. Eu sei que você é uma extensão da saudade que mora nos meus olhos e viaja pelo meu coração. Sabe, solidão. Eu sei que você aparece em forma de lágrima e gera um sentimento de vazio bem no meu estômago, fazendo a fome desaparecer. Sei que você não pede licença e me faz morar nas lembranças antes mesmo de eu esquecer. Ah, solidão! Sei bem o tipo de coisa que você é. Chega de mansinho e toma conta das noites mais longas que eu tiver. Mas não vou te chamar de Sol pra te fazer íntima, nem fingir que não te enxergo pra me fazer de vítima. Sei bem como é! Solidão... Sei que vivo no gosto do beijo que já passou, e sei que durmo na saudade do abraço embaixo do edredon, e sei que acordo e vivo na lembrança da presença do amor que, longe, é só saudade, mas não vou me permitir ser só, quando sei bem que entrego tudo a Deus e Ele sabe mais do que ninguém, minha parceira, que essa nuvem que você traz consigo é passageira.
Sou uma nuvem que vaga solitária pelo azul do céu.
Deslizando pelo horizonte em busca de outra nuvem.
Uma nuvem que não seja passageira, uma que me faça chover.
O sol brilha o céu está sem uma nuvem a vista, carros e pessoas andando igualmente no seu dia-a-dia, nada parece estar errado. Já parou pra pensar que nesse exacto momento em alguma parte do mundo alguém esta morrendo, sofrendo, amando, escrevendo, sangrando, transando, fumando, trabalhando, dormindo, vivendo. E você lendo esse lixo que escrevi, abra a porta saia, olhe para o céu claro, ou escuro, brinque, sorria a luz do sol, se molhe na chuva, sinta sua alma se libertar.
Quando as coisas parecem não ir bem e aquela nuvem preta parece caminhar em minha direção, tão rápido uma força interior me diz pra não "ligar" pra os acontecimentos. Algo mais forte aliado ao meu natural otimismo faz com que eu perceba a positividade onde os demais se desesperariam. Assim sigo em frente.
Sonho
O mal sono traz o bom sonho.
O amor um ar risonho,
A nuvem negra a boa chuva;
A mãos ásperas a fina luva.
O homem olha para a nuvem,
O homem tem um sonho,
Ele espera, ele chora,
Com força luta,
Mesmo sem saber que luta é glória,
A nuvem traz a chuva,
A chuva traz a flor,
Da flor nasce o fruto,
Do fruto vem o sabor,
O sabor abre um sorriso e a lágrima evapora,
Retornando àquela nuvem que pranto trouxe outrora.