Nunca Vou Te Esquecer
Recordação Proibida (amor)
Aquele jeito que nunca esquecerei, seu olhar, seu modo de amar. Pode até ser que nunca mais a vejo. Infelizmente não pude merecer o seu amor a sério, pois era amor comum amor de amigo. Tudo tinha um defeito; gostaria que fosse tudo diferente, tudo perfeito, mas um grande engano. Eu pensava: Tudo ao meu redor todos eram suspeitos. O Tempo passou e estou aqui ainda pensando nela, como foi bom o tempo que durou mesmo que ela nunca me amou. Passei por um sofrimento doloroso, quase sem cura, mas o tempo há de concertar ainda mesmo sentindo que ela não saiu do meu coração. Lamento não poder explicar, não tem explicação. Ainda tenho um esperança, pequena mas tenho. No meu peito ainda existe aquele amor, carinhoso, sincero, antigo, pois ainda a espero para ficar comigo, porque adoro seu jeito amoroso de amar. Adoro tudo, tudo merece respeito... Gostaria de ter sentido o som desse amor, pois sou um sonhador. Fiquei tão juntinho de ti para sentir de suas mãos o carinho em mim, mas tudo foi em vão. O tempo todo com você e tanta coisa pra dizer, mas os seus olhos serenos diziam-me não. Um dia sei que vou reencontrá-la mais cedo ou mais tarde. Sei que não é impossível esse amor proibido que é bom demais pra mim.
12/01/1996
Renê Augusto.
Nunca me esquecerei desse acontecimento
Na vida de minhas retinas tão fatigadas
Nunca me esquecerei que no meio da geladeira
Tinha um bolo
Tinha um bolo no meio da geladeira
No meio da geladeira tinha um bolo
o olhar que eu nunca esquecerei, nunca mais esquecerei o quão lindo era seu olhar. Como era bom apenas te admirar, você olhava o por do sol e eu olhava você, aquilo me fazia feliz de verdade, aqueles momentos dos quais eu guardarei com carinho.
Olhe pra mim uma última vez e diga que me ama, diga que suas palavras proferidas ainda ecoam em meus ouvidos, as palavras que a muito deixaram de significar algo. Assim como a água do mar sempre agitada eu estava quando você disse "sim"; eu diria que a cada vez que eu olhava para o teto eu via os pigmentos se solidificando em uma bela e esplêndida cor violeta... Seu nome.
Amar não é amor
Quando eu era menina, nunca me esquecerei, nunca me esquecerei do assombroso Dia das Almas. Os pensamentos invasivos, as noites silenciosas, vidas e passados revisitados.
Sinto falta de Pedro.../Sinto falta de Átila, de Breno, Rui, Célio, Guto.../?... Todos no mesmo dia... Uma queda só, um abismo só...
Deus sabe o que faz. Venha e observe: não há sequer uma estrela visível, mas elas estão lá. Algumas aparecem pouco, raramente, estão distantes, porém, são os pontos luminosos pelos quais meus olhos procuram, e, quando os encontram, a luminosidade que emitem os confundem. Uma desgraça perturbadora. É quando surge aquele desconforto aterrorizante, dezenas, centenas de outros pontos flutuam furtivos, persistentes, visíveis mesmo a pálpebras cerradas.
Parecem ameaçadores, deveria evitá-los.
A fuga nunca foi uma opção, mas sou induzida pelo desconforto a recuar para algum lugar escuro, desorientada, tateando objetos; eu sei o que vem depois e nunca os procurei por inocência, ou instinto científico.
Por que o faz?
Há uma acne em sua testa.
['*'].
Pontos brilhantes desaparecem; fazem isso com pouca sutilidade e aparente desdém.
.
.
.
.
...
É quando me sinto desgraçada, obscurecida por uma sombra densa, pesada. Também é quando meus pensamentos oscilam, se confundem entre calafrios. Sinta! Meus batimentos cardíacos diminuem, aumentam - ofegantes e agonizantes. Quando eu não mais respirar... Quando será?
Estou frágil, preciso repousar, ela está chegando, ela e as náuseas.
Por que as procura?
A quem?
As estrelas arrogantes. Atente às modestas.
Estou condicionada à dor das belezas mortais.
Não morrerá por isso. Morrerá?
Morreremos: eu e você.
<>
E Tábata? Tábata sobreviverá ao milho, às minhocas, às pedras? Gostaria de perpetuar a vida de minha querida Tábata. Ela me presenteia com ovos saudáveis. Tudo parece rotineiro em sua vida. É uma criatura dócil, oportuna, sempre discreta e humilde.
Tábata morrerá.
Quando?
Quando sua fome superar seu amor.
Eu nunca a comerei.
Há muitas fomes neste mundo. Seria demasiado inoportuno falar sobre esse mal natural enquanto nosso tempo nos reduz à distância.
Gosto do cheiro de sua voz, da aflição pulsante em meus tímpanos, de sua respiração egoista.
Nossos sentidos flutuam, divergem...
Isso, talvez, preserve a acidez de uma saudade inevitável.
=÷=
=
Você viu a beleza da queda?
Sim, estou emocionada. Como descrever a morte cadente?
.?.
Preciso ver Paula, mandar um beijo para Lúcia. Elas estão atrás da lua.
Da lua? Não a vejo desde ontem.
Os dias têm sido nublados. Você sabe: nem sempre sol, nem sempre chuva, frio, calor...
Mas sempre, e sempre, haverá alguma sombra onde pisar.
Sim. E borboletas a voar
Será o casulo uma alternativa inviável?
\\
Uma visão sinistra de eternidade.
Nunca te esquecerei
No nosso término eu me disse,eu nunca te esquecerei, e no futuro se eu me apaixonar por alguém eu nunca a amarei como eu te amei, estava eu enganado, pois por você eu estou tão apaixonado toa qual antes, eu nunca, nunca mesmo te esquecerei.
@michel_edl
2023
Minha querida lover que nunca esquecerei meu amor por você foi intenso nos tinha uma conexão incrível só que falha às vezes ou eu que falhei fui uma falha a vida inteira então pode ser que falhei com você embora você digamos que me machucou eu sofri muito, porém eu não sinto ódio ou raiva por sua causa eu aprendi a viver com isso e fico feliz pós eu realmente te amei e isso é um sentimento incrível para uma pessoa igual a mim que nunca amou de verdade nunca tive empatia ou sentimentos pelas pessoas te conhecido você foi uma coisa incrível fico feliz; por isso, é e eu quebrei a cara com você e nem ligo para isso tá ligo um pouco não consigo me apaixonar por outras e por isso sofro bullying na própria rua de casa nunca fui igual a outros garotos e nem consigo ser eles pensam em várias e eu só penso em você uma garota muito especial que tem um sorriso marcante que eu nunca consegui esquecer na real eu nunca esqueci de você dos momentos bons e dos ruins e das brigas que tínhamos mensalmente às vezes 2 vezes ao mês nos sempre se afastava mais sempre voltava a ser como antes só que um dia você se foi e eu não consegui acompanhar para tentar resolver para tentarmos não se afastar novamente mais você partiu e me bloqueio sem explicação nenhuma isso agravou uma série de pensamentos que durou meses sem resposta e até agora não tem resposta do porquê você se foi o primeiro mês aí veio o segundo e o terceiro sem falar com você foi insuportável a vontade de mandar mensagem para você era imensa eu me ocupava para tentar esquecer eu ia treinar tinha vezes que eu só ia visitar minha casa, pois eu morava agora na academia mais nem lá eu conseguia tirar você da minha cabeça talvez esse amor que eu sinto por você não vai acabar tão breve eu gosto desse sentimento amar e bom eu quebrei a cara mais pelo menos eu demonstrei insisti e nunca desisti de você e não me arrependo por isso é, nem por nada lover você não teve culpa eu só cheguei tarde de mais te amei na hora errada, mas espero que na próxima vida você continue sendo a lover da minha vida :)
Eu não sou mais quem eu era, certamente eu evolui!
Mas uma coisa que nunca me esquecerei, é das minhas origens, de onde eu cresci e vim;
Não sei da onde eu vim
Muito menos pra onde irei
Mas deixei marcas, que nunca esquecerei
Boas, sim.
Em sua maioria
Algumas, nem tanto assim
Este sou eu
Sem saber da onde vim
Nem pra onde irei
No buraco do seu jardim
Mesmo que tudo esteja escuro eu nunca me esquecerei das flores do seu jardim. Enterro minhas memórias. Torno-me um estrangeiro para cavar um buraco no seu jardim, onde caibam minhas mágoas.
Gritei uma vez e ninguém ouviu.
Atravessando a fronteira da vida e da morte só para ver se alcançava o seu jardim.
No oceano existem pessoas mortas, mas também existem pessoas vivas. Coisas estranhas acontecem com quem está sozinho.
Meu sonho é parar de sonhar, memórias são de dar saudades.
Tristeza é a única palavra que aprendi no buraco do seu jardim.
Nunca se esqueça que dentro de mim existe um coração que te ama e que nunca vai te esquecer. Você é, e sempre será o meu grande Amor.
Me diz...como que eu posso lembrar de você...
Se nunca consigo te esquecer...
você está presente em meus pensamentos
constantemente...
e nunca vai sair...
Todos já me falaram para mim esquecer você mas eu nunca vou conseguir você foi o amor da minha vida e espero que você apenas seja feliz com alguem que te mereça
Eu nunca quis precisar te esquecer,
Você nunca me amou,
E eu nunca soube o que é amar,
Mesmo sendo tão jovens, não poderíamos ter errado dessa forma,
Eu não aguento mais e talvez anuncie em um jornal que procuro algo que
Apague seus toques,
Algo que desvie nossos olhares antes que se cruzem pela primeira vez,
Que apague tudo o que vivemos,
Algo que mate esse amor como o mais puro veneno,
E se quer saber eu não te odeio,
Eu ainda amo seu cabelo bagunçado,
O jeito que você gaguejava quando estava nervoso,
eu amo seus 5 minutos adiantados,
como você pisca quando é contrariado,
eu amo mais meu coração inteiro.
Esquecer você
Quando o sol nascer,
E um novo dia começar,
Vou esquecer você,
Para nunca mais lembrar!
Esquecer seus olhos,
De olhares brilhantes;
Esquecer sua boca,
De beijos marcantes!
Esquecer seu abraço,
Forte e apertado;
Esquecer seu corpo,
Gostoso e bronzeado!
Esquecer seu sorriso,
Lindo e encantador;
Esquecer esse vício,
Que se tornou esse amor!
Esquecer os sonhos,
Que juntos sonhamos;
Esquecer os planos,
Que juntos planejamos!
Esquecer que um dia,
Você me deixou,
Levando a minha alegria,
Deixando apenas dor!
Esquecer a crueldade,
Que vi no teu olhar!
Esquecer a falsidade,
Que eu não queria acreditar!
Esquecer tudo,
Que me lembre você!
Ter um pouco de orgulho,
E nunca mais querer te ver!