Nunca Vo te Esqucer
Bairro de Vó
Ah, Santa Inez!
onde não sabia
o que era hora, dia
ou mês.
Onde os primeiros ensaios de amores
mudavam de semana em semana
e por não ser correspondido
não sofria tanto, que dirá horrores.
Agora as pinturas da Copa borrocaram.
Os caracóis,linhas da queimada e do cruzamento,
de pó preto bruto abarrotaram.
Ah, Santa nostalgia!
Essa música do Roberto
- eu voltei, agora pra ficar... -
dá uma saudade do ser pequeno,
da praça, da Pestalozzi, da delegacia
e do inconsciente ingênuo...
Ah, Doces e amargas lembranças de Santa Inez!
Não precisa ficar,
rua da vó
asfalto imendado
amigos miúdos
furingo de três.
Eu volto até você
pra que em mim você fique
e volte toda vez.
Ninguém é só mau e só bom; Isso é coisa de novela. Todos nós temos o bem e mal em nós. Só resta a você escolher em que lado lutar... Escolha o lado de bem, o lado da paz.
E se você partir
É quase inexplicável o que sinto por ti, às vezes é só carinho outras é uma vontade imensa de grudar em você cada vez mais, nem eu consigo explicar esse sentimento me invadindo a cada olhar seu, a cada gesto, a cada palavra, quando você diz, "gosto tanto de você", e eu querendo ouvir sua voz doce por muitos dias, mas talvez isso seja impossível, sabe por que? Por que basicamente todas as pessoas especiais de minha vida, são levadas misteriosamente pelo tempo cruel, que não tem pena de um coração que ama, que apesar dos tombos que já sofreu, ainda não aprendeu a dizer adeus, mas eu preciso fugir rapidamente, antes de você partir e não restar mais nada desse coração já tão magoado pelas tempestades da vida, que não para, que não espera a conquistar de um amor e já o leva embora, feito cinzas de uma manhã fria, feito o gelo que derrete com o sol, e tão rapidamente se destrói, assim são os amores que passam pelo meu caminho, eles não tem tempo para ficar, partem na nova estação, e leva quase tudo, leva um coração ainda que despedaçado, mais um coração que sabe amar de verdade e talvez por isso sofra tanto, e vive sempre a beira do caminho à espera de um viajante que o leve para um mundo, um mundo de felicidades. Mais agora eu sei já é tarde pra me lamentar, esse alguém já passou pelo meu caminho e estacionou bem no meu coração. Mas se um dia ele partir aí sim será só solidão.
Eu sempre quis o perigo por que só você que sempre teve a cura para o meu vicio que acabara sendo você;
Eu sempre precisei de um pouco de atenção para que pudessem ver onde eu pisava;
Espero voltar a viver pelo gosto da diversão ou pela força de nossas vidas a se encontrarem, você sempre me veio como um sonho bom que ninguém percebia em mim;
"Em uma noite tudo pode acontecer, até mesmo passar alguns segundo sem lembrar da pessoa que você ama..."
"Não diga que a vida é bela e que o sol já vai nascer, agora é tarde, eu já não sirvo mais a você..."
Quando te disserem que você não é capaz de algo, não ligue. Vá e siga seu caminho. O que falam de você não é problema seu. Seja quem você é.
Não dê conselhos por dar ou por serem teoricamente belos e perfeitos, mas fale daquilo pelo o que você já passou e dos ensinamentos que teve com cada experiência da sua vida, ai sim, você estará ajudando muitas pessoas.
As vezes é complicado admitir o quanto eu preciso de você aqui, o meu mundo só vai clarear quando você estiver aqui pra ser meu sol, trás de volta a esperança que se foi quando você se foi, eu amo você demais.
Talvez
Talvez a vida me surpreenda. Talvez... Eu não a entenda. Talvez, quem sabe, um dia tudo volte à rotina normal. Talvez um sonho possa nos guiar. Talvez essa história seja real. Talvez...
Podemos, sim, escrever nosso próprio pensamento, transformar nossos sentimentos em sinceridade. Temos espaço suficiente para isso... Desejar o que mais queremos. Correr atrás sem medo de tropeçar, sem medo de refletir-se ao espelho, sem medo de errar... Consciente das palavras ao expressar.
Talvez, quem sabe, você possa aprender. Talvez na queda você possa crescer. Talvez dessa forma você compreenda o valor da consciência. Talvez você entenda o mundo com intensidade. Talvez você consiga enxergar o que realmente é viver. Talvez se você... Pensar... Talvez...
Eu acredito sim na gente. Mas, muito pouco em mim mesma – o mesmo tanto que passei a acreditar em você
Voe longe e voe alto e nunca tenha medo da queda, pois vale muito mais voar e cair e saber como é voar do que estar sempre com pé no chão e não saber o que é viver realmente a sonhar.
Benção, vó...
Já faz um tempo que eu não escrevo pra você, mas você sabe que habita meus pensamentos constantemente... Ontem eu senti a sua falta novamente, senti uma saudade que me fez querer chorar, mas eu não podia, pois eu sei que você está bem agora, e é nisso que eu tenho que acreditar... Eu senti saudade do seu abraço, até da sua voz. A memória realmente é falha, às vezes me custa um tempão lembrar do som que fazia a sua voz, da cor dos seus olhos e do calor dos seus abraços... Fazia de tudo para nos agradar e sempre querendo ajudar todo mundo, a vó acolhedora, na qual me orgulho tanto de ter tido. abe vó, geralmente eu busco a minha tranquilidade e a minha paz em um alguém muito especial que apareceu na minha vida, e que tem me feito muito feliz todos os dias, mas quando é justamente esse meu 'porto-seguro' que está "temporariamente danificado", eu busco você. Penso em você e sinto vontade de chorar, e choro. Deixo que saudade cubra o meu coração fazendo com que ele desabafe seus medos, suas aflições e tudo àquilo que está incomodando-o. Vó, você sempre me traz paz, serenidade, me sinto protegida quando penso em ti. sinto o calor da sua presença velando meu sono, apaziguando meu coração e afastando os pensamentos e sensações ruins... meu ser de luz. Sua vida foi muito sofrida, foi muito difícil, e eu tenho orgulho de você, tenho orgulho por saber que é tão forte, tão guerreira, tão inabalável. Foi difícil, eu posso imaginar, mas tudo fez de você essa pessoa absurdamente maravilhosa.
Vou confessar que até pra escrever pra você é difícil, tenho que parar, esperar que as lágrimas se acalmem e se contenham dentro dos olhos e continuo... Sabe, eu não tenho certeza se deixei explícito o quanto eu te amava, até porque, nem eu tinha noção da intensidade desse amor, eu queria poder ter feito diferente, queria poder ter deixado minhas futilidades de lado e te ofertado mais abraços, queria poder ter olhado em seus olhos mais vezes e dizer o quanto eu te amo. Deixei de dizer com palavras, mas digo com coração, é você quem está me segurando hoje, é você quem está me mantendo firme desde ontem. Eu tenho medo de muita coisa, vó, principalmente de perder as pessoas que eu tanto amo, eu suportaria qualquer dor, mas não sou capaz de conviver com a dor da perda, já faz quase um ano desde que você se foi, ainda assim, parece mais presente do que antes, estará sempre e sempre dentro do meu coração, eu preciso de você dentro dele, e preciso que segure minha mão quando eu estiver me sentindo assim, perdida e um pouco sozinha. Eu queria que você soubesse que eu a amo e pedir que não saia da minha vida, preciso da tua Luz pra me guiar e me proteger.
Não importa oque você faça, no que você pense, com quem você fique, porque uma hora ou outra você volta pra mim, você é meu, e oque é realmente nosso nunca se vai para sempre...
Um bom homem está de aniversário todo dia em que vive, por viver, para sua família e amigos. e se você é lembrado no seu aniversário, é porque eis muito importante, e os que sentem esta importância, é porque sentem-se bem está cercado por te.
Eu sou mais emoção que razão. Você precisa antes ter algo que se sente, algo que te move. Depois, você precisa mostrar isso para as pessoas. Use a razão e trabalhe nisso.
Eu sei do que sinto,penso,falo e escrevo...a não ser que eu tenha perdido a sanidade,eu sei que é você o amor que Deus reservou pra mim!!
Vô te contar um segredo: não precisa entender pra sentir.
Todo sentimento traz seu próprio entendimento.
O amor acontece quando você menos esperar, em uma simples troca de olhar meu coração soube que só você me faria feliz, só você iria me completar. Você nasceu pra mim, eu nasci pra você, e com você eu quero ficar até meu ultimo respirar...eu te amo Akime Gabriella...!