Nunca Vo te Esqucer
Hoje as nossas vidas seriam menos sofridas e doces e teríamos paz, sossego e tranquilidade se você confiasse mais e acreditasse no meu imenso amor e tudo o que eu sinto por demais por você! E eu tenho toda certeza e juro pra você que seríamos muito felizes sim, meu amor... Porque não é qualquer mulher no mundo que é tão amada, tão respeitada, venerada, e tão desejada por um homem como você é por mim, minha vida. E o fim das nossas dores e dos nossos sofrimentos, e nossa felicidade, só depende do seu fazer e do seu querer que isso aconteça e que sejamos felizes.
O Brasil foi jogado num buraco e ele clama pelo seu povo, precisamos unir os votos vencidos e os votos vencedores nesta missão.
Não trate a mulher de qualquer jeito, ela merece muito carinho, amor e respeito, em suma; pense: você nasceu de uma.
Por mais bem calculada que seja a sua rota, sempre existe a possibilidade de ao longo do caminho você ser surpreendido pelo inesperado. Inclua isso nos seus cálculos.
A vida é como um bumerang, o bem ou o mal que você envia, sempre retorna para você. Por mais que você se esconda, disso não tem como fugir.
Existem pessoas que por mais boa que você seja para elas, não têm vontade alguma de ser boa para você na mesma proporção. Não se culpe.
A minha vó dizia que nenhuma fruta cai do pé antes de madura. Hoje entendo, o que ela queria dizer. Não adianta apressar o passo, atropelar o tempo e querer passar na frente dele. Tudo tem um tempo para acontecer e só vivendo o processo com calma e sabedoria é possível entender o propósito e os planos de Deus na nossa vida.
Bom senso é a arte do comedimento, é a capacidade de distinguir o que convém fazer ou não, mesmo você tendo total liberdade pra isso.
Abraço de vô embala a nossa emoção e nesse vai e vem silencioso envolve o nosso coração em um carinho, que nem o tempo consegue levar, que a gente guarda pra vida toda.
Não é o que você vai receber em troca que mostra o valor de ação, é exatamente o contrário: o que você não vai receber.
Eu acredito que, assim como os rios, nós também chegamos onde temos que chegar, independente das voltas que tenhamos que dar.
Se você espera receber prêmio ou recompensa por ter se comportado como humano, você não é humano, você não passa de um animal adestrado.
Ame-se! Orgulhe-se de si mesma! Valorize-se ao ponto de não aceitar nada que seja inferior ao que você merece.
O homem é um resultado de seus pensamento e suas ações, e qualquer um que desconsidere o poder da vontade e das ações, não vive apenas existe.
Um instante, é o suficiente para se ter certeza que poderia ter sido diferente, basta olhar o que você fez, o que deveria ter feito e como está.
João Batista: Arrependei-vos...
Jesus Cristo: Arrependei-vos...
Apóstolo Pedro: Arrependei-vos...
Apóstolo Paulo: Arrependei-vos...
Atualmente: “Não julgueis para que não sejais julgados.”
Não se preocupe. Só há duas espécies de pessoas no final: os que dizem a Deus, “Seja feita a tua vontade”, e aqueles a quem Deus diz: A tua vontade seja feita.
Arminianismo Brasil
Ninguém deve usar o altar para vomitar indiretas! O Microfone não é arma, o culto não é tribunal, você não é juiz e os membros não são réus!
Neste último dia do ano zere tudo! Peça perdão com aqueles que você errou; perdoe quem errou com você; esqueça daquilo que não deu certo e abrace aqueles que você ama. Não perca a oportunidade de entrar no próximo ano com a alma leve e o coração limpo.
O futuro é incerto o quanto necessário.
O futuro e o vazio estão num lugar comum.
Muito do que você não pode saber.
Tudo que você pode encontrar.
O futuro é qualquer direção.
Um fim para onde você for.
Ao menos sem evitar a realidade de agora,
porque o tempo é a velha utopia da razão.
Carlos Alberto Blanc