Nunca Vais me Entender
A verdade é que dê o tempo que der, ninguém nunca saberá se ama de verdade. Ninguém nunca entendeu o amor, é uma coisa de outro mundo, se é que o outro mundo entenderia.
Nunca saberás quem ama e quem deixa de amar.
Quem você amou e o porquê insistiu terminar?
Mas se no fundo, você sente que ama, tente amar.
Se sente que não, tenta não fingir que a sociedade tá cheia de gente que ama e não sabe, por que já amou alguém cuja o qual não soube dar valor.
Um beijo
que não seja de despedida,
para termos tempo de olhar,
entender,
observar
e nunca esquecer
de conjugar os verbos,
amar e aprender.
Fica assim não. A gente entende você. A gente faz isso há anos. A gente sabe que você nunca percebeu. Mas a gente entende.
"O quão bom alguém pode tentar ser para o outro, nunca vai ser o suficiente, visto que no fim cada um acaba só"
Você não entende, você nunca entende. E era só isso que eu queria, que você nem se quer um dia, entendesse... Sabe, não adianta eu tentar explicar, desenhar, fazer mil declarações em frente a sua casa, não adianta eu chorar, implorar, suplicar, que você nunca vai entender.
Mais triste ainda por achar que você nunca me entendia, talvez por eu não me explicar direito. Mas o que me fazia chorar a noite era nunca ter te passado confiança suficiente e como isso acabou com a gente.
Eu tinha entendido que a dor é uma boneca russa: nunca termina, apenas se esconde dentro de uma nova dor, e cada nova instância de dor contém todas as anteriores. Então minha dor era invisível, mas estava lá, dentro de cada estúpida decepção diária.
Quando você parar de associar Deus a bens materiais e comida, entenderá que Ele nunca te abandonou.
Nunca consigo entender uma pessoa pelo que ela tem de forte. Ali nada se revela. Só entendo as pessoas pelo que elas têm de fraco.
Você passou anos tentando entender. A ciência. Mas nós nunca descobrimos o motivo. Acontece que nem tudo na vida faz sentido.