Nunca Senti Amor por Ninguém
Ninguém compreende o amor negando-o, resistindo a ele, mas admitindo a sua existência e entregando-se a ele.
O meu amor é espontaneamente liberal, ninguém o força como se se tratasse de desejo de um general ou de um governante ou mesmo de um príncipe. Os generais sobreviventes de inúmeras carnificinas, deixando a podredão de lagoas de sangue não conquistam o coração do amor que não se deixa subjulgar.
O amor é como um cofre que ninguém sabe o segredo, a gente só fica sabendo o que tem dentro na hora em que descobre a senha e finalmente a porta se abre.
O egoísta não ama ninguém. Ama a imagem dele refletida no amor do outro, ama a forma que a pureza do amor do outro faz ele se sentir. Gostam mesmo é de receber sem que seja necessário dar nada em troca, fazem -se de vítima, atribuem a culpa deles ao outro, procuram e ressaltam as imperfeições do outro pra justicar a sua falta de responsabilidade emocional, as suas falhas e a sua incapacidade de amar.
" Fazer amor por telepatia , um amor proibido , onde nada e nem ninguém possa nos encontrar , e onde tudo se é permitido , porque é lá que nossa alma se encontram e se amam como dois amantes."
"Não existe ninguém vazio, estamos sempre cheios de algo, pode ser amor, tristeza, felicidade e até mesmo solidão. O que sentimos como vazio, nada mais é que a necessidade de ter a presença de Deus em nós." (28/03/19)
Ninguém pode prometer a qualquer direção de forma lucida e verdadeira o eterno amor, o tênue carinho, o central interesse para sempre e a completa atenção. A figura e o cenário se alternam de lugares a cada nova percepção e emoção. A vida em plenitude só é justificada em um constante imprevisível movimento. Ser e não ser, entender e ter o desconhecimento.
Ninguém jamais vai conhecer o amor, se primeiro não exercitá-lo em si mesmo, amando intimamente a sua próprio vida. E depois, manifestando esse amor na mesma proporção e intensidade na vidas das pessoas.
Ninguém pode doar o que não possui, por isso jamais cobrem amor daqueles que nunca aprenderam a manifestá-lo de forma espontânea e sincera.
"Ninguém é feliz sozinho, Sempre tem um amor, Um amigo, Ou uma taça de vinho." SORRIA... (Ingrid Tomazzia)
“” Ninguém perde um amor, o que vai embora é a ausência de amor e essa é bom que vá o quanto antes...””