Nunca Senti Amor por Ninguém

Cerca de 2900 frases e pensamentos: Nunca Senti Amor por Ninguém

Ninguém deve ser tão apaixonado por ti quanto a tu mesmo,⁠empenhar-se em fazer oque lhe agrada o espírito,refletirá no semblante.

Inserida por AmarildoGomes

⁠Ninguém nunca será o suficiente para você, enquanto você não for o suficiente para si mesmo. Não é sobre completar, mas sobre transbordar...

Inserida por paty_souza

O meu pensamento sempre
será em você!
⁠Os meus desejos sempre
será seu corpo!
E não, ninguém mais pode
satisfazer os meus desejos,
se não for você.

Você, foi a maior
paixão... Foi o meu Amor verdadeiro.
E por mais que eu tente, tente...
eu não consigo te esquecer!
O teu sorriso ficou gravado em mim.
Os teus olhares olhando no
fundo dos meus olhos... Óhh...
Quando bate a lembrança, sinto umanítida sensação de "borboletas" no estômago...
Voando sem ter direção...

O nosso amor foi real,
Era quente como água fervente, dentro de uma vasilha, no fogão em altas chamas.
E ao mesmo tempo, frio como uma água
dentro do congelador da geladeira... Assim era o nosso amor.

Hoje, lembro de você! Meu amor...
Minha grande e eterna paixão!

Inserida por Marcela0

Ninguém é tão independente a ponto de viver longe de quem ama!

Inserida por vdbedin

⁠Eu amei ela como nunca amei ninguém, hoje vejo que me perdi nisso junto com ela, vivemos 3 anos juntos de felicidade e tristezas ,terminamos recentemente e pelo oque vejo ela quer ser feliz consigo mesmo antes de ser com alguém, eu vi que o relacionamento esfriou por mais que o amor esteja vivo e forte , o amor que nos une ainda mais sinto que vamos se distanciar com o tempo e cada um pro seu lado, mais eu não nego que foi a pessoa que mais amei e amo ate hoje, e por isso eu quero que ela seja feliz sendo ou não comigo, sempre deixei claro que minha felicidade é ver ela feliz, mais eu sinto falta dela mesmo ainda vindo em casa me ver e eu indo na dela, e hoje dia 30/03/2022 eu decidi que não irei mais ver ela e vou cortar todos laços porque eu sinto que estou atrapalhando a vida dela, fui atras de psicóloga para me ajudar nisso e tenho fé que vou ser feliz por mais que nesse momento me sinto um lixo ,vazio, sem ânimo pra nada:( obs: So um desabafo )

Inserida por E_cipriano

Não faço questão de ficar na vida de ninguém, se eu ficar é porque realmente sou importante, se não é pq não vale a pena mesmo. Não gosto que me cobrem algo que não me dão, a tal da PRIORIDADE!⁠

Inserida por renata_soares_2

me sinto no meu ponto cego, onde vejo todas, mais ninguém me ver. Só Jesus me faz reviver.⁠

Inserida por ThyagoVieira

Na dúvida, silêncie.
Na dor, silencie.⁠
Na alegria, silencie.
Pois ninguém será capaz de lhe entender tão bem quanto você mesmo.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠Ser livre é estar aberto a conhecer o novo, ninguém é livre sem estudar muito.

Inserida por alvarolsazevedo

⁠Nada nem ninguém pode impedir o agir de Deus.

Inserida por Umcomdeusemaioria

⁠É sobre ser uma pessoa apaixonada, que não se apaixonada por ninguém, e tá tudo bem, ou será que não?

Inserida por SarahPFT

Ninguém engana ninguém antes de enganar a si mesmo.

Inserida por ivetteAmorin

⁠DEIXA-ME SONHAR

Não me olhes, não me invejes
Olha-te apenas e vê-te como tu és
Ninguém é como ninguém
Todos temos a nossa própria essência
Se não gostas do que eu faço paciência
Deixa-me viver em cada olhar
Deixa-me respirar em cada flor
Deixa-me escrever em cada pétala
Deixa-me amar-te em cada amanhecer
Deixa-me simplesmente viver •*
Deixa-me sonhar com intensidade
Deixa-me ver a serra aberta na alma
Deixa-me ter a liberdade dos lobos
Deixa-me o sussurro dos pássaros
Deixa-me a ramagem verdejante
Deixa-me sentir a fria neve do monte
Deixa-me o perfume do teu olhar
Deixa-me sentir desejo de ti
Deixa-me apenas sonhar acordada
Deixa-me o aroma da tua pele
Deixa-me prender o teu sorriso
Deixa-me viajar pelas ondas do mar
Deixa-me eu só quero simplesmente amar
Não me olhes, não me invejes
Sou alguém que ama a vida como ninguém.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

As pessoas amam ele. Ficam na fila por horas só pra dar um abraço. Ninguém nunca vai me abraçar.

Inserida por pensador

⁠Ela tem um belo sorriso...
Ela me acalma como ninguém...
Ela pra mim é o rap compromisso...
Não trocaria por uma noite ou algumas notas de 100$...

Inserida por Ares777

⁠Quando somos amados só precisamos ser nós mesmos sem o consentimento de ninguém.

Inserida por Laura_rosaaa

⁠Ainda vai apanhar muito pra aprender que ninguém tem pena de ninguém. Muito menos consideração quando mais precisamos. Eu aprendi na dura quebra de braço com a vida.
J. A. Na

Inserida por JoseaNascimento

Eu sou
E ninguém isso vai mudar
Tudo começou a dar certo
Quando eu aprendi me amar

WD (cantor)

Nota: Trecho da música Eu sou.

Inserida por pensador

⁠Divina Mão.

Orações em vão, o desespero brota.
Por que ninguém olha, não quer saber?
São gritos perdidos, a garganta falta.
A desesperança vai me fazer morrer.

O olhar triste esconde a infância,
Mas ser criança não me faz viver.
O suor que brota cultiva a horta,
Nada na boca, resta padecer.

Luzes, distantes no horizonte.
Está ficando escuro o entardecer.
O rangido aumenta, posso ver os carros.
Deve ser o patrão para me fazer sofrer.

Que gente estranha é essa?
Deve ser mais gente para ajudar a bater.
E as duas mulheres? Estão vindos aqui.
Será que vieram me socorrer?

Obrigado meu pai, depois de tanta oração,
Não acreditava, não sei por quê?
Chegou tua mão, demorou, mas veio.
Junto com a luz. Vou sobreviver.

Inserida por MarcioLeitao

⁠Durante isso aqui que chamamos de vida, nós não podemos esperar a aprovação de ninguém. Lógico, algumas opiniões pesam mais que outras, mas isso de pouco importa quando estamos no nosso próprio tempo. Eu já te falei uma vez, mas é interessante relembrar. Você é capaz de quase tudo. Não digo tudo, porque tem umas coisas que eu nem imagino você fazendo, como maltratar alguém. Ainda assim, você é absolutamente capaz de realizar seus sonhos e planos. Absolutamente capaz.
Você poderia, literalmente, ir à Lua. Você poderia escrever o mais belo romance. Você poderia ser a arquiteta ou engenheira mais requisitada. Você poderia ser tudo isso e muito mais. Entretanto, tudo começaria pelo abandono da ideia de que você "não pode", "não deve" ou que "não vai conseguir". Você pode me retrucar com um "querer não é poder", e teria razão. Mas, só pelo fato de querer, de almejar, de ter vontade, já estaria numa posição muito avançada e que está próxima daquele ponto onde você quer chegar.
Tem um filósofo, daqueles cabeludos, que já disse algo como "Face à realidade, o que julgamos saber ofusca o que de fato deveríamos saber". E essa frase é maravilhosa. Agora, você precisa saber disso: eu acredito nisso, naquilo…enfim, várias coisas. Você é o seu próprio limite. E acredito que você seja capaz das coisas que quer. Disso eu tenho a mais completa certeza. No início, você pode não se sentir a melhor, a mais qualificada, achar que aquilo não é pra você e muitas outras coisas, mas eu acho que você deveria tentar, e não só tentar mas também tentar e ir até o fim. Afinal, segundo outro homem das cavernas, a floresta ficaria mais silenciosa se só o melhor dos melhores pássaros cantassem, né?

Inserida por parzival