Nunca Senti Amor por Ninguém
Daqui umas 2hrs eu te encontro, te abraço e não deixo ninguém te machucar.
Vou ser seu escudo onde nesse mundo
Ninguém vai te encostar.
Aquela rosa
Levei sem saber se você gosta,
Mas como uma lembrança pra guardar.
JEITO DE AMAR
A vida é feita de metas
Que ninguém atinge sozinho.
E quando se descobre, a pessoa certa!
Para tudo se acha um "jeitinho".
Ninguém estará sozinho enquanto houver a possibilidade da imaginação... - Frase de Almany sol em Pensador Uol
Não tenho muito
Mas oque eu tenho
Eu te ofereço
Minha princesa
Minha dama
Ninguém paga o teu preço
Teu preço é incalculável
Em dólares ou reias
Ouro,prata,diamante
Jamais valerão tua paz
Que eu traga algo mais
Alem do que eu propus
Sem ser o meu cigarro
Que queima em frente da luz
Numa noite de lua cheia
Te prometo minha princesa
Que compensarei todos os erros
E minhas besteiras...
Saudade,
Que vem do nada e de graça implica o que ninguém viu.
Na loucura de um querer errante,
Na bagagem de um velho coração vazio.
Eu nunca fui de me apaixonar por falsas expectativas,
São belas mas é sempre igual, e no final
As pego aos beijos e abraços com a decepção.
Eu nunca quis acreditar
No amor, na coragem, na vontade de viver
No amor, na coragem, na vontade de viver!
Sangra,
A flecha em meu peito já não causa mais delírio nem dor.
Logo eu que me tornei heróI na guerra,
Perdi a vida ao acreditar
No amor, na coragem, na vontade de viver
No amor, na coragem, na vontade de viver!
A Fragilidade sentimental, é o simples fato da simpatia se tornar uma incógnita e ninguém saber o que realmente rola se é amor ou amizade!
“Desenvolva a tolerância, não existe ninguém perfeito, todos no mundo têm defeitos, mas se olhar com o coração, perceberá que todos têm mais virtudes do que defeitos.”
Qual a unica semelhança entre alguém que nunca amou ninguém na vida e uma pessoa que diz eu te amo para todo mundo, é que na verdade eles nunca amaram ninguém.
Pois o que é amor? Uma Palavra? Um Sentimento? Uma Ação? Um Segredo Sussurrado?
O amor não tem varias "facetas" o amor é algo único é algo que não é palpável é algo que apenas podemos sentir por aqueles que realmente amamos verdadeiramente.
Para mim é um Segredo Sussurrado Nos Corações de quem amamos, sim um segredo... Pois é um segredo repleto de sentimentos, ações e vida.
Hoje o amor é como aquela musica... De Janeiro a Janeiro...Só Esqueceram de Falar Que Era do Mesmo Ano... Viva o Amor não Viva as facetas do falso moralismo.
Amar também é viver.
“Não existe ninguém sem defeitos. O maravilhoso é que todos têm mais virtudes do que defeitos. Aprenda a ser uma pessoa tolerante.”
Eu sei que você também já sofreu por alguém,desse mal ninguém escapa.
Já ligou e não foi atendido, já amou sem ser correspondido.
Eu só posso te dizer que essa agonia vai passar,essa tristeza acabar,suas lágrimas secar.
Dor nenhuma dura pra sempre,a vida anda pra frente,e um dia a gente entende.
Que tudo foi aprendizado,e depois de cicatrizado você vai ver que é melhor amar errado,do quê nunca ter Amado.
Ninguém vai te receber melhor quando chegar em casa que o seu cão, valorize-o. Enquanto você tem trabalho, amigos e lazer, ele só tem você.
Prefira amadurecer a crescer. Ninguém diz quando se precisa ser forte, não temos um manual passo-a-passo, mas não interessa. Ou nos arriscamos ou pecamos. Achei que seguraria a barra por mais tempo, pelo visto me enganei. A impulsividade é instalada em mim, e a paciência já criou asas e partiu há muito tempo. Deveria ter sido mais cautelosa, afinal eu pude evitar muita coisa, mesmo sem saber o que estava por vir. Fui teimosa, fui desatenta, e agora? Bom, vou pular essa parte. Eu pensei que nós daríamos um jeito nisso, só que vi que essa é uma via de mão única, e não se pode ir e vir quando bem entende. Eu sou frágil, não do tipo frágil como um vidro, mas frágil como alguém vulnerável ao outro. Não sou capaz de me expor, nem que seja por uma causa nobre. Não sou assim! Sofro em silêncio, abro mão das minhas vontades, odeio aparentar força e na verdade ser fraca. Continuo insistindo nessa besteira de fingir que sei lidar com sentimentos. Não sei e ponto! Só, que às vezes precisamos encarar de frente a vida, e agora a vida está me dizendo: “- Chegou o momento de deixar seu eu anterior, para começar a lutar como alguém que já amadureceu o bastante para não desistir”.
Ninguém nos conhece totalmente a fundo. As pessoas conhecem o lado que nós mostramos a elas, os sorrisos que estampamos, os olhares que damos. Ninguém conhece o que se passa em nosso coração. As confusões, os desentendimentos, os danos. Ninguém conhece as marcas, os machucados, as cicatrizes. Ninguém conhece os vestígios, as lembranças, as memórias. Ninguém conhece os caminhos percorridos, os obstáculos enfrentados, as batalhas perdidas, as lutas vencidas. Ninguém conhece os choros engolidos, as lágrimas escondidas, os sorrisos disfarçados. Ninguém nos conhece totalmente a fundo, ninguém conhece o que está por trás do nosso olhar, do nosso suspiro, do nosso sorriso. E ninguém nunca vai nos conhecer a fundo, certas coisas, certos sentimentos, certas memórias, certas decepções foram feitas para ficar somente com a gente e ninguém mais.
Quando você aprender a amar quem você é, nada nem ninguém poderá tirar isso de você, quando você for verdadeiro consigo mesmo, jamais terá feridas em seu coração.
Eu não quero ser mais a metade de ninguém. Não quero ser a metade da laranja, a parte que falta. Não quero ser uma paixão marcante, a garota que beijava bem, a mulher estupidamente incrível que não pega no pé, que não reclama, que não briga. Não quero ser um robô, nem uma boneca inflável, tão menos quero ser uma relíquia. Não quero ser oito ou oitenta. Não quero ser 1/3 ou 1/8 ou meio ou dois quartos. Não quero nada disso! Não quero ser o primeiro amor, o primeiro beijo, o primeiro abraço, a primeira decepção. Não quero marcar as pessoas. Eu não quero ser uma lembrança, um momento inesquecível, uma memória boa. Não quero ficar guardada, não quero ficar presa, não quero virar mágoa ou decepção. Eu não quero ser um capítulo, não quero ser história, não quero ser um livro. Não! Não, eu não quero nada disso! Eu já fui tantas coisas. Já fui amiga, já fui irmã, já fui a garota dos sonhos, já fui um desejo, já fui o deleite de alguém e já fui princesa num cristal. Já fui metade, menos do que isso, já fui mais, mas ninguém quis. Já fui interessante, quieta, misteriosa, delicada, engraçada, muleca, aspirante a stripper. Já fui tantas coisas, mas nunca fui inteira. Nunca fui tudo. Não faço parte de nenhum presente, muito menos pertenço a algum futuro. Sou filme, mas não vida. Sou canção, mas não poema. Sou memorável, mas não passo disso. Eu não quero ser isso ou aquilo, eu quero ser uma pessoa, ou melhor, eu quero ser A pessoa. Eu quero estar viva na vida de alguém, eu quero estar presente, eu quero ser inteira, eu quero ser aceita, eu quero poder mostrar quem eu sou sem ter que virar apenas uma boa recordação, uma aventura inesquecível.