Nunca se Desespere para tudo tem Solucao
"Dentro de nós existe um pouco de tudo, cabe a você expor o que te convém.
Para alguns dou o meu melhor, para outros minha indiferença, e para a maioria não dou absolutamente nada…"
Eu sou bem assim e não sei ser diferente.
Se eu gosto de alguém, dou tudo de mim, me entrego de corpo alma e coração, não seu me doar aos pedaços.
Não consigo der hipócrita, quando não gosto não sei fingir.
Sei que não sou perfeita, as vezes fico irada, já magoei algumas pessoas, mas ja fui muito magoada também.
Mas mesmo assim agradeço porque tudo em nossa vida é um aprendizado.
Mas quando alguém entra na minha vida e vem comigo nessa longa caminhada e me traz coisas positivas, sempre vou querer ter esse alguém por perto.
Sou assim me dispo de tudo o que me faz mal e so deixo o que me faz bem.
Val Francis.
Tudo que eu amo vai embora, não consigo entender o porque, simplesmente desaparece, morro um pouco a cada vez que isso acontece, talvez nos não éramos pra ser.
Incontáveis vezes parou diante da vida, mas ela é gigante por dentro. Abraça tudo que a vida deposita em seu caminho. Afinal, nem todos os dias são espinhos. Às vezes seus dias tem muitas rosas.
Quando te vejo meu sonho volta a ser real, E tudo que acredito não parece mais igual e, se você, não tivesse desistido de mim. Ainda estaria ai tentando ser feliz?
Há quanto tempo espero para te vê e não consigo seguir mesmo a longa distancia o meu sonho ainda é viver com você. É difícil expressar meus sentimentos e tudo o que sou é a mais pura miragem dos meus sonhos e o tempo não coincide com o amor que ainda esta por vim.
Dizia "te amo mais que tudo" no meio do almoço, dizia no cinema, no supermercado, na frente dos outros; eu achava estranho ela dizer isso a toda hora, mas acabei por me acostumar.
Em um caminho longo e cansativo agente precisa ter fé de que tudo irá bem, coragem de enfrentar os obstáculos e além de tudo a esperança de que um dia tudo irá findar e que tudo que conquistamos realmente valeu apena . Mais antes de tudo isso, eu ainda preferia voar , talvez eu queria voar e nunca mais voltar , ir aonde você nunca possa chegar ...
Meu Herói - Pai
Meu amigo- Pai
Em que mais confio- Pai
Tudo na minha vida- Pai
Algo mais precioso e importante pra mim abaixo de Deus.
Não daria pra mim descrever o que te caracteriza.
Mais eu TE AMO Pai
Nem tudo o que Arde é FOGO, Ferida aberta Também Arde... cuidado para você não está carente, precisando de cuidados de Deus, e acredita estar amando
Não sabemos dos mistérios da vida pois a felicidade mesmo é uma surpresa.
Se soubéssemos tudo o que está prestes a acontecer, não existiria o sentimento de esperança e se não precisássemos esperar a vida seria uma corrida sem sentido.
Sofrer não é um castigo, é uma resposta do livre arbítrio. Por isso não temos nada a reclamar e devemos agradecer pela possibilidade de fazermos escolhas.
O bom da vida é aprender por si mesmo e se os obstáculos não existissem não seríamos capazes de diferenciar o que nos faz bem daquilo que nos faz mal.
Ano novo é um momento propício para rever tudo o que passou, aperfeiçoando o que já está bom e readequando o que não está.
O tempo não me deu tempo suficiente para dizer tudo o que sinto por você, mas no pouco tempo que o tempo me deu ainda resto tempo para dizer: AMO-TE!!!
Existe uma coisa que machuca mais que tudo,
Aquilo que nem sempre é fácil de aceitar,
Aquilo que as vezes é impossível acreditar,
Aquilo que dói mas somos obrigados a engolir,
Aquilo que nos leva pra realidade,
é aquilo que se chama "VERDADE"
Tudo por Nada - RPM
Se eu soubesse que ia ser assim
Tudo por nada.
E confesso que eu acreditei em meias-verdades
Você nunca me disse
Te amo
Mas também não disse que não
Enquanto eu fazia tantos planos
Que você nunca vai saber
Nunca vai saber...
Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher
Mesmo assim ainda te amo
Mesmo sabendo que eu
Posso, de repente
Ser o outro
Não posso te esquecer
Se eu soubesse que ia ser assim
Desde o começo
Não teria te ligado não
Mas bem que eu mereço
Alguém tão diferente, brilhava
E parecia querer
Aquilo que eu sempre sonhava
E que você não soube ser
Você não pôde ser
Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher
Mesmo assim, ainda te amo
Mesmo sabendo que eu
Posso, de repente
Ser o outro
Eu não consigo te esquecer
Não posso te esquecer
Se eu soubesse que ia ser assim
Tudo por nada.
E confesso que eu acreditei em meias-verdades
Você nunca me disse
Te amo
Mas também não disse que não
Enquanto eu fazia
tantos planos
Que você nunca vai saber
Nunca vai saber
Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher
Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher...
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Porque tem que ser assim