Nunca se Desespere para tudo tem Solucao

Cerca de 254632 frases e pensamentos: Nunca se Desespere para tudo tem Solucao

Ela: Está tudo bom amor ?
Ele: Não, estou triste.
Ela: Então você deve ficar só, pra pensar, vou embora...
Ele: Não, fica.
Ela: Por que quer que eu fique ?
Ele: Porque você é o meu motivo pra sorrir.

Se tudo se consome ate terra desaparece,
o que será do mundo sem nossos sentimentos mais profundos no mundo do consumismo seremos mais um produto em exibição.

Que venha o sonho, embalar o coração,
Que venha a estrada sem fim, a emoção,
Que venha o tudo ou o nada.

Mas que não fique assim, sereno como um cais,
Mas seja o fogo, o segredo,
De um amor que não aconteceu por medo,
De ser feliz demais...

Você ficou aqui
sempre comigo,
sofreu do meu
lado, mais que
tudo, eu te amo.
O seu amor é
verdadeiro,nele
não há engano!!

A vida me ensinou, a vida me tirou, porem, tudo o que Deus me deu, se eternizou.

O amor é um gancho no céu onde se agarra quando tudo parece insuportável.

O amor é... aquela paixão que domina tudo além de qualquer imposição.

Quando tudo acordar, e o mundo
perceber que aqui existe seres
humanos e não macacos. Cada um
viverá o valor que se tem diante da
sua responsabilidade!

Vejo uma ruma de gente levantando a bandeira do 'EU SOU SOLTEIRO E ESTOU FELIZ.' Quer saber? É tudo balela. Ninguém se basta. Não existe essa pessoa que não prefira ter um par, mesmo que seja aquele 'rolinho' mascarado de porto seguro.

É bom sentir saudade por alguém! Quem não fica agoniado quando não recebe um sms durante o dia? Quem não sente falta de acordar de conchinha? De sentir aquele cheiro acompanho de um bom dia. A gente sente falta de cuidar, de ser cuidado. De ter alguém perturbando, vez ou outra, um pouquinho. E depois jogar tudo pro alto e se permitir ao que realmente importa.

Como seria bom se as pessoas se libertassem das suas heranças e se permitissem a uma nova história escrita do 'zero'.

Ser forte é a única saída para os fracos.
Tudo se opõe, todos estão contra,
E simplesmente nasce um sorriso, rasgando todas as divergências,
Mostrando para o mundo que por mais
Que ele consiga causar feridas,
Ele jamais irá parar essa curtição chamada Vida.

[A Teoria dos Três Poderes]
A liberdade é o direito de fazer tudo o que as leis permitem.
Para que não possa abusar do poder é preciso que pela disposição das coisas, o poder freie o poder.
Quando na mesma pessoa ou no mesmo corpo de magistratura o poder legislativo está reunido ao poder executivo, não existe liberdade, pois pode-se temer o que o mesmo monarca ou o mesmo senado apenas estabeleçam leis tirânicas para executa-las tiranicamente.
Não haverá também liberdade, se o poder de julgar não estiver separado do executivo. Se estivesse ligado ao poder legislativo, o poder sobre a vida e a liberdade dos cidadãos seria arbitrário, pois o juiz seria o legislador. Se estivesse ligado ao poder executivo, o juiz poderia ter força de um opressor.
Tudo estaria perdido se o mesmo homem ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo, exercesse esses três poderes: o de fazer leis, o de executar leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar os crimes ou as divergências entre os indivíduos.

Eu já ia desistindo de tudo,da vida,do amor mas ai você veio e me deu motivos suficientes para seguir em frente.Te amando e cuidando de você, alias você é minha vida só que eu não sabia disso.

Sabe aquela pessoa que você xinga de tudo quanto é nome?
Que você bate,briga,ri,passa vergonha,morre de raiva mas não vive sem?
Então essa pessoa se chama Melhor Amiga…Você não vive sem ela e ela também não vive sem você.
Pode passar dias,meses,anos sem se ver mas a amizade vai ser sempre a mesma.
Vai ter horas que você vai querer matar ela,mas vai ter horas que você vai amá-la como nunca.
Você vai querer bater nela,mas também vai querer abraçá-la ate sufocá-la…
Vai rir e chorar,vai viver os melhores momentos e tudo isso vai ser com ela,por que você a ama como se fosse uma irmã e ela vice-versa.”

Faço tudo aquilo que um dia jurei que não faria, hoje faz sentido toda essa ironia, um coração que um dia jurou que jamais amaria.

É que ser feliz não significa que tudo é perfeito. Significa que você resolveu dar uma risadinha para o imperfeito

Tenho medo de que volte tudo a dar errado.

Vontade de sair de casa, esfriar a cabeça, ser feliz e esquecer de tudo. Tudo que me aborrece, que me tire da minha paz, que me faça ser infeliz.
Tudo que não vale a pena, que não tem valor. Apenas quero ser feliz! Quero lembrar das coisas boas, viver com amigos, e esquecer todo o resto.
Felicidade. Sim. Isso é o que mais sinto falta!

O mundo ta cheio de cobras trapaceiras e peçonhentas não fique ai contato seus segredos e tudo que acontece com você, quando você menos esperar essa cobra vai la e te da o bote, se ligue.

Se não podemos fazer de tudo um mar de rosas, mudemos, faremos um mar de tulipas.

Então, ame mais não espere que tudo acabe feliz. Porque na vida real mesmo, em relação ao amor, tudo só acaba com dor.