Nunca se Desespere para tudo tem Solucao

Cerca de 254634 frases e pensamentos: Nunca se Desespere para tudo tem Solucao

Seu esforço será recompensado por tudo que você fez. Não ligue se já sofreu por qualquer motivo! Leve tudo isso que você fez ou deixou de fazer como aprendizado e transforme em sabedoria. O destino sabe exatamente a hora de nos presentear com coisas boas, mas nunca espere por ele, vai que ele não existe ? Corra atrás! Sofra, chore, grite, se esperneie. Viva a sua vida, com certeza você tem espectadores! Sorria(:

SAUDADES
Tenho saudades de tudo das reuniões de família, dos almoços de domingo com crianças
brincando, sorrisos largados
Tenho saudades de andar de mãos, trocando olhares sem me preocupar com amanhã
Tenho saudades da alegria de viver, da vontade de crescer com ânsia de vencer
Tenho saudades das brincadeiras de infância, as inconsequências da adolescência,
das buscas da juventude.
Tenho saudades dos filhos, dos pais, dos amigos tenho saudade de tudo e muito mais de você.

Nem tudo nessa vida é um mar de rosas, passamos por muitas provacoes e temos que ser muito fortes, tanto fisicamente, quanto espiritualmente, para suportar tais batalhas.
Inveja, odio, ambicao, maldade... Essas sao algumas das pedras que estao em nossos caminhos, mas se crermos em Deus, ele nos ajudara a superar, por que so ele pode nos dar a vitoria... Creia nele e tenha muita fé que mais cedo ou mais tarde conseguiras realizar aquilo que tanto almeija.

Já era nossa história, e hoje tudo mudou, você desapareceu e hoje a gente se encontrou, e fingiu que eu nem estava ali, me ignorou, desprezou meu coração, me deu um bolo, e eu buscando explicação. Você é uma louca que só quer me iludir, sei que eu errei, mas eu sou a pessoa certa, agora não se prenda porque eu não tenho escolhas certas se o acaso muda a minha direção, me enganei, você não vai mudar não, você não tem conserto e solução. Sei que eu não sou o tal, mas você me quer como se eu fosse o tal, e um dia alguém te fizer sorrir, sou eu, se aquelas insuportáveis me mandavam embora, quanto mais suas amigas me odeiam, mais você me adora. E na Bahia sei que irá pensar em mim, prefere viver na insegurança com a tal das amigas olhando nos seus olhos. Eu te beijei na ilhaaa, o tal largada que vc beijou e não quis assumir, sei que eu errei, mas no beijo a gente se completa, imaginário tão fútil que o ego é só pretensão, mas dê valor e entenda que eu sempre fiz as coisas certas, não tenho nada, mas, se tu olhar pra mim, você cai na tentação, me enganei, você não vai mudar não, mas se alguém te fizer feliz esse alguém sou eu, porque irei amar até seus defeitos!

No princípio tudo ou quase tudo era inesgotável.
O cuidado, o carinho, atenção.
O alimento do dia a dia.
Amor.
O tempo passa e fica petrificado esse sentimento.
Não há nada ou quase nada que pode abalar.
O quase nada, se ocorrer. Será passageiro.
Momentos distantes, tempestades, raios e trovões.
Retorno e calmaria.
Nem tanto.
Notícias trágicas ou quase trágicas.
Se a morte seria melhor?
Só vivendo pra saber.
O dia vai chegar.
O amor vai continuar.
E como estaremos?
O que sentiremos?
De algo tenho certeza.
Só o amor constrói.
Se é amor, tudo passará.
Tudo continuará como sempre deveria ser.
Te amo e sempre te amarei.
E você?
Beijo

Quando tudo da errado na minha vida eu troco o livro, virar a página é para os fracos

Não gosta do que eu posto, pega a senha e entra na fila dos que dariam tudo pra ser eu rsrs
Invejosos

Eu aceitei o lado negro dela. Eu aceitei tudo o que o fim trouxe.

Yasmim completa hoje os seus 8 anos. Como passou rápido.

Eu te amo, minha menina, amo tudo que existe em você. E não há um só dia que eu não agradeça a sua vida. Passei a acreditar mais em Deus quando de mim saiu você e o Matheus.
Você é meiga como nunca vi ninguém assim, é espirituosa. Tenho certeza que nunca vou te ver reclamando que apanhou de alguém ou levou um desaforo sem responder porque te sinto forte.
Aos 8 anos de idade, você é a nossa encantadora Yasmim, e por isso não deixe ninguém questionar suas qualidades, você tem capacidade para ser, fazer e poder tudo!
Quero que a centelha da felicidade seja sempre presente em sua vida, deixe a mamãe o papai por perto (no coração), ame muito seu irmão, para que ele seja seu melhor amigo e porto seguro, e acredite em Deus, sinta sua presença em cada boa ação que você fizer. Mimi, tenha um caráter firme, sem preconceitos, sem traumas, sem medos! São os conselhos que a mamãe tem pra você!

Vitória

A tudo eu agradeço ao Senhor
A tudo eu agradeço ao Senhooor
A tudo eu agradeço ao Senhor
Deus da palavra, do poder e do Amor.

Mesmo quando em meio à dificuldade estou,
Mesmo quando acho que a esperança acabou,
Mesmo quando o problema esta a me consumar,
Jesus me diz para confiar...

REFRÃO

Lembre meu filho da palavra que eu ensinei
O fardo que não aguentou quando precisou, eu aliviei
Não se angustie com o que não vai precisar
Quando comigo tu estar, por isso...

REFRÃO

As benções do senhor alegra a alma quando vem
A vitória esta na luta, na espera que se tem.
Não sofra com a batalha que terá que enfrentar
Pois com sabedoria aprenderá.

Não rejeites a correção do Senhor,
Nem te enojes da sua repreensão,
A tudo agradeça ao Senhor,
Que a vitória fica em suas mãos

Minha flor

Meus sinais te dizem tudo,
Mas você não entende...
Tua linda voz me diz tudo
Menos o que eu queria ouvir.
Eu só queria que tu entendesses
Que eu sou como a terra e você como a flor
Que embeleza a terra. Em retribuição a terra dá
Os nutrientes necessários para a flor
Demonstrar mais beleza... Um dependendo do outro.

Intenso é esse sentimento. Intenso amar tudo que vem de ti.

Amo sua família que agora se tornou também minha, amo sua história, amo aquilo que trago dentro de mim desde pequenininha.

Amo intensamente o nosso começo, estamos sempre a começar, não é verdade?

Ao chegar você pode dar de cara com a porta fechada, ou aberta. Tudo vai depender se for a hora certa.

Um dia a gente:
nasce;
cresce;
casa;
e acabou tudo.

Oque queres cobrar? se na sua vida entrei e encontrei tudo bagunçado! Bens materias no lugar dos sentimentos aparencia no lugar de conteudo, depois que deixo tudo em seu devido lugar, voce simplesmente chuta tudo o que fiz e volta a viver sua mediocre vida!

Apesar de tudo, continue sorrindo.

Não espere da vida mais do que você mesmo puder fazer. Tudo a mais e só esperança! e esperança passa... não morre, se cala

Não me venha com indiretas tentando inverter o sentido de tudo que já foi dito, eu prefiro mil vezes a verdade do que um carinho fingido.

Eu só quero ouvir o que me agrada!
Pensar o que vier na cabeça!
Externar tudo aquilo que o filtro em minha boca permitir...
Sentir de todas as emoções
E cuidar de quem cuida de mim!

Ainda me pergunto se é a melhor escolha voltar ao passado, voltar onde tudo começou. O que mudaria? Quem eu procuraria? São dúvidas que não param de surgir. Talvez eu o encontre por lá, mais o problema não era enfrentar um, e sim vários. Eu realmente estou preparada para voltar aquele inferno? Das lembranças que odeio as piores são as que trago daqui. Eu não sei como agir na frente deles, na frente das pessoas que mentiram pra mim a minha vida inteira, mais sei como vou tratá-los, vou mentir também, devolver tudo o que me deram um dia. Desprezo, raiva, nojo. Essa era a verdadeira família que eu achava que conhecia, esses eram os verdadeiros sentimentos que tinham por mim. Meu Deus, demorou tanto tempo para eu acordar dessa ilusão de vida perfeita e família perfeita (…)