Nunca se Desespere para tudo tem Solucao

Cerca de 254621 frases e pensamentos: Nunca se Desespere para tudo tem Solucao

Mas o que me faz rir é saber que o que vocês dois vivem não é amor, é tudo uma linda mentira que ele conta pra ela. Porque, na verdade, tudo o que ele mais quer sou eu, e tudo o que ele precisa sou. e tudo que eu não desejo e estou apagando na minha vida é você. ACABOU !

Você me dá forças e contigo sei que tudo é possível. É tão difícil explicar, mas nós dois sabemos como é. Encontrar alguém que leia seus pensamentos, encontrar alguém que entenda suas ideias e seus sonhos mais loucos. Alguém que eu conheço claramente e confio cegamente.

Manterei tudo guardado em mim , todas as lembranças, todos os sorrisos, as conversas, os beijos, os carinhos .. tudo guardado para quando você quiser voltar , pois sei que não acabou aqui porque nos sentimos aquela magia única e nunca nos esqueceremos de nada.

Pra que insistir ? Algo em meu interior sente um doce em tudo isso aquele doce com uma pitada de veneno.

Tudo o que eu dizer agora é controverso . O que foi dito ontem talvez não seja mais verdade amanhã . é estranho viver assim , não se conhecer mais .. Mas no final de tudo , acredito , que me conhecerei como ninguém . Pois todos estão em constante mutação . E eu também , principalmente agora . Tudo ao meu redor está diferente, e tenho que me adaptar com esse mundo novo que está se formando . Tenho medo , todos tem . mas quando tudo isso estiver acabado , poderei , enfim respirar .

Tá tudo tão neutro, tão nem aí, tão tanto faz. Que se você aparecesse aqui eu nem me alteraria. Já não há vontade de amor, passou, esfriou, morreu. Demorou demais.

E sei que logo tudo isso passa. Vou dar um tempo, esfriar a cabeça. Entendi que algumas coisas foram feitas para ser do jeito que são, eu não posso mudá-las. E virá dias felizes, depois.

Tentei te esquecer de todas as formas mais duras que se espera. E tudo que consegui foi te amar cada dia mais.
Um amor que eu não sei explicar, eu só sei que só sei te amar!

É bom saber que o tarô é como um espelho muito especial, que te mostra claramente tudo que você passou anos tentando esconder de si mesmo.

A vontade de te ver já maior que tudo .

E quando você acha que nada vai dar certo na sua vida, que tudo que você tente fazer não saia como o esperado, não desista e persista. Talvez não der certo da terceira ou da quarta vez, mais quem sabe na quinta não funcionará?
A vida é cheia de inúmeras surpresa e quem sabe na hora que for abrir seu presente, esteja o que mais espera. O que te torne feliz, mesmo que seja por uns minutos, umas horas, uns dias... Mais não é qualquer felicidade, é a verdadeira felicidade.

Disfarce, porém disfarce bem. Porque se eu te pegar me olhando, vamos resolver tudo com um beijo.

E a única razão pela qual ainda me mantenho em pé, é a fé de que um dia tudo ficará bem.

Vocêe pode conquistar tudo oque você deseja, basta acreditar e ter fé..

Todos dizem que tudo passa. E passa mesmo! Mesmo com todas implicações, sofrimento e aquela sensação de que a sua vida está acabando, não está! O tempo cura qualquer ferida mas, tem que se ter fé, força e vontade. Ninguém vai entrar no seu coração e arrancar o que você está sentido. Apenas reserve um espaço no seu coração e lá deixe tudo o que simplesmente passou. Não guarde magoa, não sofra. Tudo que passa e não permanece, é por que não merece ficar.

Se uma pessoa realmente gosta de você,
ela vai fazer de tudo para chamar a sua atenção,
mesmo que para isso ela tenha que quebrar
seus "paradigmas" e fazer coisas
que nunca fez antes e que
pessoa alguma jamais faria!

Não seja refém de suas próprias palavras impensadas e atitudes inconsequentes; tudo o que falamos e fazemos, são sementes que brotarão em nossas vidas, mais cedo ou mais tarde. Não se esqueça de que, o preço da mansidão e do silêncio, é impagável.

O meu coração precisa urgentemente....
de ti meu amor.!
Tudo em ti é como sol que amanhece.....
e o medo desaparece!!

Homenaagem dos dias das mães

Mamãe tudo que eu sinto por você é inesplicável,
Mesmo sendo malcriado, respondão e aborrecente

Quero ser um anjo,
Mas um anjo não posso ser.
Anjos ama muitas pessoas.
E eu amo só você.

Me sopraram...
Tudo nos chega por merecimento e não adianta se escabelar, gritar, espernear,quem nem criança birrenta (nosso ego).
Se não chegou é porque não merecemos e ponto.
O negócio é desfazer o beiço, descruzar os braços e ir dormir (quem sabe no sonho a gente mereça e nossa alma evolua e cresça?) Enquanto isso desapega e pensa!