Nunca se Desespere para tudo tem Solucao

Cerca de 254612 frases e pensamentos: Nunca se Desespere para tudo tem Solucao

Todos precisam entender que tudo que acontece no presente é consequência do passado. E que não há conseqüência sem ato.

...Pois tudo que é pacifico de entendimento não me interessa.. Gosto das coisas vastas, que vai além do que é real para este mundo.. Gosto do surpreendente.. Daquilo que somente eu posso sentir sem a interferência de um outro alguem..Gosto da verdade gasificada.. do poder irreal.. da falsa realidade.. Gosto de voar por entre as estrelas.. de Não ser o que a sociedade impôe que eu seja.. Gosto de uma loucura mansa.. Aonde vivo o meu momento que nem eu mesma entendo.

(...) E é assim aos poucos vão sendo apagadas da minha vida tudo aquilo que não me faz bem... Pois todo dia é dia de crescer, de buscar algo novo, algo que nos dê uma satisfação pessoal, que nos tire o fôlego, que renove a nossa alma, que nos lave por inteiro, que nos deixe fugir, quebrar o silêncio e gritar em pensamentos, que não nos faça cair, mas que nos permita desabrochar a verdade que está escondida dentro de nós mesmos, aquilo que só eu e Deus sabemos... Ás vezes é necessário nos permitir, não ser igual, sermos como uma criança que ao brincar na rua pouco se importa com o que está usando, ou com classe social, até mesmo com o que os outros estão achando... apenas brincando, sendo ela mesmo, sendo feliz, fazendo com que aquele momento seja único para sí mesma, e dar gargalhadas... e mais gargalhadas... Gargalhadas por apenas existir, por poder correr nas ruas, por se revelar, expor a sí mesma sem achar que aquilo é ridiculo, mas se é satisfatório para a sua alma o resto pouco lhe importa, está sendo verdadeira, está sendo por um instante quem gostaria de ser por toda sua trajetória de vida, sem estar vestida por mascaras sociais, mascaras que muitas vezes nos impedem de ver que a felicidade está a nossa frente, de braços abertos para nós... Pois tal felicidade é Deus, e ás vezes nos esqueçemos de que é Ele que faz todo o nosso viver, de que Ele é nosso criador, e passamos a dar mais valor nas coisas fúteis, e desvalorozas do mundo... Mas Deus sempre estará ali de braços abertos, nos esperando para rirmos com ele, para nos carregar no colo, para nos permitir que a chuva nos lave da imundisse que o mundo nos cobre!.. Eis que o renovo se faz presente nos braços do Pai.

Tudo que faça você sentir medo,quer faça você querer recuar.Faça o contrario enfrente,fique face a face.

Gostaria de dar uma olhada aem tudo à minha volta primeiro, se m permite.

Se você se refere a experiência de outra pessoa, tudo parece menos arrogante e mais aceitável.

Você pode ter tudo e perder, ou nada e não perder.
A diferença dos dois é a memória.

DEMONSTRE TUDO!

Por mais que possa ser complicado algumas demonstrações de afeto, de personalidade, ou até mesmo fé, VALE A PENA!
Tudo bem, às vezes nosso passado não foi um mar de rosas, sofremos muito e isso nos deixa um tanto inseguros, diria, com medo de sofrar novamente pelos mesmos motivos.
Mas, e quais motivos serão esse!? acho que o principal deles seria, PESSOAS FALSAS. porque?
Bom, não sou perfeito, não vou dizer que nunca errei, mas, geralmente quando gostamos de alguém verdadeiramente, e esse alguém te senta os carrelo na cara, é quase que inevitável nós não criarmos uma ''defesa'', uma barreira digamos assim contra futuras pessoas que talvez possam ser assim.

MAS SABE O QUE APRENDI COM TUDO ISSO?

Pode ser complicado essas demonstrações, mas... ARRISQUE, MOSTRE, INTERPRETE, SINTA, VIVA! só assim tu verás a felicidade. Pode acontecer de quebrarmos a cara novamente, mas isso é o demenos, só vai nos ajudar a sermos mais fortes e irmos a luta, novamente.
A frase do dia é, DEMONSTRE TUDO. abraço

Larga tudo e vem ficar comigo que eu te mostro o mundo.

Então eu disse adeus, não ao amor, mas a tudo que eu tenha que inventar uma pessoa que não existe ou fazer o que não me convém.

Se quer alguém que fale tudo o que vc quer, compre um papagaio.

Tudo bem, eu já me conformei, talvez não era pra ser nós dois. Quem sabe o destino acertou, melhor assim, longe de mim.

Tava tudo certo porque não tinha nada pra estar errado.

Hoje oque sobrou de tudo aquilo? Eu e minha vida vazia.

Eu pensava que na vida tudo era muito simples e facil, mas ao longo dos tempos quando crescemos vemos que tudo è muito dificel .

"De tudo o que intriga o coração, eu peço mais."

Sinto com eternidade tudo aquilo que sei que é momentâneo. E às vezes sinto apenas momentaneamente tudo aquilo que tem possibilidade de ser eterno.

Não sei expressar tudo o que sinto, e nem sinto tudo o que pode ser expresso. Acho que como muitos dos poetas falam realmente vivemos em um emaranhado de sentimentos, onde uma gota de desanimo faz com que tudo mude. É realmente é complicado viver em um mundo onde você acha que todos os problemas que existem nesse planeta habitado por pessoas de personalidades tão opostas e intrigantes, todos esses problemas estão em sua vida.
Às vezes me sinto só, sozinha em um cubículo, e quando parece que vou morrer, e já não há mais ar no ambiente, vejo um vulto, e depois de tantas idas e vindas da vida descobri que o vulto chama-se AMOR.

Voe!
Como um passarinho voa
Se for prá ser feliz
Tá tudo bem
Vá e guarde esse amor
No pensamento
Tá doendo demais
Não tem jeito...

Eu sem você
Sou flor sem primavera
Sou como um trem parado
Na estação
Vem e me diz
Que é tudo brincadeira
E engana esse meu coração...

Como eu posso ser amigo
De uma pessoa
Que ainda amo tanto
Você me pede prá entender
Não dá prá segurar
Eu me derreto em prantos
Voe!
Que eu te esperarei
Aqui sozinho
Se você se machucar
Não pense nada
Volta pro seu ninho...

Letra da música VOLTA PRO SEU NINHO
De:Cleyton Barreto/Nyldo Fernandes

Tudo está escuro,
E todo mundo virou as costas,
A vida começou, a morte me enterrou,
Talvez tudo fosse mais fácil no seu ver,
Tudo o que você faz, tudo que você ganha,
Nunca fiz de mim um jogador,
Mas eu sei que perdi a aposta,
Dados lançados, vidas em jogo,
Bombas no ar, desespero no chão,
Sucatas, mendingos, ricos e pobres,
Tudo se mistura pelo tentar sobreviver
Mas sobreviver só, não é vida,
É desespero, é destino,
É destruição, é o futuro em sua mão,
É o medo de tentar, a coragem pra desistir,
Querem que você consiga,
Mas sabem que é inútil você tentar.