Nunca se Desespere para tudo tem Solucao

Cerca de 254632 frases e pensamentos: Nunca se Desespere para tudo tem Solucao

Preciso de alguém que me entenda, que me proteja, que me de carinho, e que acima de tudo, que me aceite como eu sou.

Obrigada Deus por mais um dia de vida, de paz, de sossego, de saúde, de trabalho...Obrigada por tudo que tens me dado. Embora não seja muito de agradecer e de falar o nome do senhor em vão, tu sabes que sempre estais em meu pensamento e coração. Obrigada por tudo senhor.

Deixa que os anjos vão me carregar pra bem longe de tudo.

Se não exponho tudo o que sinto me torno um ser fraco. Então, logo sou assim. Mas quem sabe lá no fundo seja eu, um ser extremamente forte e capaz de suportar e curar-me de uma dor tão forte quanto ao que sou capaz de não permitir que ninguém além de mim sofra. se não exponho tudo o que sinto não é porque não tenho coração ou reação as coisas e sim por não quero contaminar a alegria fervorosa de ninguém, principalmente das pessoas que me amam.

Da forma que tudo começou não é o problema, o problema está na forma em que as coisas vão terminar. A teoria diz que da mesma forma que começou tudo pode terminar, mas na prática não é assim, já que somos meros mortais com sentimentos a flor da pele e um coração pulsando por alguém. Muitas vezes o que começou sem intenção de durar, toma dimensões difíceis de medir e muito menos de querer abandonar.

Deus, obrigada por ser um grande amigo. Com você eu aprendi que podemos tudo, inclusive curar nossas dores com novos amores, sorrir do que um dia nos fez chorar, que podemos encontrar força onde acreditamos não existir nem vida! Obrigada, Senhor, por me trazer tantas visões e crenças de que tudo pode melhorar, sempre!

"Tente, busque, seja persistente, sofra, mude, mais ao final de tudo esteja sorridente.

O bater das ondas, a areia macia, tudo o acalmava. Era como se fosse necessário algo poderoso e violento como o oceano para afogar o tumulto dentro de sua mente

Ele: Oi como vc está?
Você: Cínico, depois de tudo que me fez, me esnobou, brincou com os meus sentimentos e me deletou como um arquivo de computador sem utilidade, e que nem na lixeira fiquei mais, foii esvaziada a muito tempo, massacrou o quanto pode o meu coração, me iludiu, alimentou minhas esperanças, me descartou e depois me tratou como se não tivesse sido nada na Vida dele, ....e ainda pergunta como eu tô. E o pior de tudo que você é o ultimo que eu durmo pensando e o primeiro que acordo.Nunca te esqueci
(isso que você pensa em dizer)

Você: Melhor impossível, depois que eliminei da minha vida tudo que me atrasava, isso inclui você pricipalmente, tou bem mais leve... tou livre para me permitir viver, já que eu nunca soube o que era isso quando estava com você.
(isso é o que você fala)

Ele: Poxa, eu ainda penso em nós. foi tão ruim assim?
Você: Ain, e eu também...Você foi o único amor da minha Vida
(o que você pensa)

Você: Foi não. eu só descobri que você era um dos atrasos da minha vida...eu nem lembrava de você mais, como é teu nome mesmo...pra te ver até disso eu esqueci. você foi só mais um msm, quando é assim nem gravo nomes. Agora vou indo, porque só de falar com você já me atrasei.
(Isso é o que vocÊ diz)

obs: "tem coisas que por mais que você queira muito,e você pensa que te faz bem, não faz...Como, o que atrasa tua vida pode te fazer bem? Pura ilusão...Isso se chama FALSA FELICIDADE, busque a verdadeira felicidade, você é capaz não se contente com os atrasos, eles só servem para mostrar que existe coisas bem melhores a se descobrir e viver".

Podemos enterrar tudo, exceto a alma.

Deus está em meu olhar ou não. Tudo depende de como vejo.

Cercar-se do que é belo é tudo que precisamos para alimentar o espírito.

A Caixa:

Nenhuma estrela no céu,
Nenhum sonho realizado,
Nenhuma promessa cumprida,
Tudo o que eu tinha me roubaram
e puseram dentro de uma caixa

Não sei onde está essa caixa,
Não sei onde procurá-la.
Uns dizem que está dentro de mim,
outros dizem que eu a perdi pra sempre
E eu?
Não sei de nada sobre mim.
Eu só sei viver
E esperar o fim.

Quando digo que vou conquistar tudo que eu quero as pessoas riem. Fracos!

Tudo que encontramos no evangelho é para nosso crescimento, mas insistimos em viver da nossa própria maneira.

É tudo uma questão de força e fé.

As vezes prefiro pensar que eu estou em um pesadelo e que quando eu acordar tudo estará como eu planejei.

Queria arrumar coragem e te falar tudo que eu sinto.

Tudo que é bonito me lembra você.
Tudo que eu escrevo de belo é pra você.
todas as coisas que eu amo e faço,é sério,
amo e faço por você.
Meu amor por você é recente,mas tenho a impressão
que já nasci com esse amor no coração.

Amor que move o mundo é outro..
é o único,é o que é.
É o sem nome,mas que nomeia tudo.