Nunca se Desespere para tudo tem Solucao

Cerca de 254632 frases e pensamentos: Nunca se Desespere para tudo tem Solucao

Eu poderia ser tudo aquilo que você sempre quis,
Eu poderia ser modelo ou atriz,
Eu poderia ser vento ou relva,
Eu poderia ser selva, de pedra.

Eu poderia fazer parte da sua vida.
Eu poderia ser vivida e ousada.
Eu também poderia ser malvada, amarga.
Eu poderia ser menos ou mais atirada.

Eu poderia viver uma paixão,
Eu poderia perder o chão,
Eu poderia ser amor sem fim.

Eu poderia cantar,
Eu poderia dançar,
Eu gostaria de amar, você.


B.

Talvez eu esteja cansada de viver as mesmas coisas todos os dias, ou que tudo começou rápido demais para me acostumar, só preciso de um tempo para mim para que eu possa pensar. A grande culpa disso tudo é toda minha eu entendo que esteja com raiva e até mesmo triste com essa minha decisão, porém, vai ser melhor para nós dois.

Vai passar, como tudo passa... dói um pouco o impacto do não, mas a maturidade é boa nessa hora, amar demais só a si mesma, assim, qualquer outro amor, paixão ou ilusão, passa sem maiores cicatrizes, deixando no máximo uns arranhões e o entendimento que não era para ser, e quando é assim, simplesmente não é.

A fotografia, antes de tudo é um testemunho.
Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado,
faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las.
Como é bom quando uma foto tira tudo de você ou revela exatamente o que você é!!!
Já que os seres humanos não enxergue como realmente somos!!!
O melhor álbum de fotografia é a nossa memória, nela ficam gravadas fotos reais de momentos bons e ruins de nossa vida.
Enfim…
Cada momento é um flash!!!!

"Quando tudo está semi-perdido temos que buscar uma pontinha-aquela pontinha-de perseverança. As coisas mudam. Pra melhor. Basta querermos. Pra isso acontecer a gente tem que acreditar na gente. Always. Em primeiríssimo lugar. Para todo o sempre. Se nem a gente tem fé na gente, quem terá? Sim, é um papo otimista. Mas verdadeiro."

E somos Severinos,
iguais em tudo na vida.
Morremos de morte igual,
da mesma morte Severina,
que é a morte de que se morre
de velhice antes dos trinta,
de emboscada antes dos vinte,
de fome um pouco por dia.
(Morte e Vida Severina)

Eu prometi que desta vez tudo seria diferente, que eu não envolveria sentimento, eu seria fria e que pra mim tanto faz dar certo ou não. Eu não retornaria suas ligações, te trataria mal e com certa indiferença. Eu prometi que seria apenas curtição, e que desta vez eu não iria me machucar. Mas aqui estou eu, deitada na cama, olhando para o teto, desejando tão forte que tudo de certo entre nós, talvez como eu nunca tenha desejado antes. É, todas as tentativas de fugir foram em vão, porque aqui estou eu mais envolvida do que nunca, com o celular na mão, fazendo força para não te ligar. Porque eu sei que se eu correr atrás, você vai fugir, como todos os outros. Vai me abandonar. A história vai ser a mesma de antes, eu vou acabar sozinha. Então eu não vou ligar, não vou demonstrar... Colocar um sorriso no rosto, e pelo menos fingir que pra mim tanto faz, enquanto por dentro eu apenas quero que saiba, que eu desejo tanto te fazer ficar.

Acredite... num momento triste um abraço resolveria tudo.

Se você que mesmo saber o que representa pra mim: você é tudo aquilo que eu sinto e ainda não sei explicar. É aquela vontade de me fazer ser o melhor pra você, confiança, sonhos. Se você quer mesmo saber o que representa pra mim, olha nos meus olhos, e veja ali o bem-querer de alguém que, sem querer, perdeu a voz e a ação quando te conheceu.
Você é aquele turbilhão de emoções que me faz estar assim, sentir-me assim, aquecido, derretido. O melhor lado da minha vida. O despertar desse meu lado doce, e desse ardor que é a dita paixão, cega, louca, verdadeira. É a vontade de estar nesse lugar, nesse momento, livre de erros e desperdícios. É a necessidade de viver sonhando tanto, vontade de sempre fazer demais, e muito mais por você.
Se quer mesmo saber, você é meu sonho de vida, e já é seu meu coração, mesmo sem muito tempo, e mesmo sem tantos beijos. E quem saberá dizer se não foi por você que eu esperei durante toda a vida. E espero poder continuar sonhando com você, e espero permanecer com você durante muito tempo ainda. Conto as horas pra te ver chegar, e nunca mais ir embora.

No fim das contas vamos rir de tudo isso, são idas e voltas, nada que definam nosso caráter, nada que descida nossa vida somos moléculas que pairam no espaço e escolhas mais insignificantes que isso não podem influênciar pra que lado o vento vai nos levar,

Quando tudo parece perdido;
Quando não há mais saída;
Quando a esperança nos abandona;
Sempre surge uma trilha que nos levará à estrada mais próxima.

Mulheres...


Mulheres lindas
De todas as formas (E pra que formalizar tudo?)
De todas as raças (E isso existe nessa miscigenação?)
De todas as línguas (Mas silenciada no tempo)
De todas as cores (A cor que lhe arrancou seus filhos do seio)

Mulheres e seus mistérios
Conquistas e lutas diárias que o mundo não vê
(Exceto uma minoria que aprendeu a pensar...)

Mulheres caladas, tímidas, extrovertidas,
Cada uma com seu jeitinho de ser e beleza única
Que a mídia tenta a todo custo deteriorar
Com seus dogmas imbecis capitalistas...

Mulheres que superam a escravidão camuflada
Mulheres que caem na armadilha do caos social
Mulheres ricas e pobres, com seus filhos ou estéreas
No campo e nas metrópoles, na inundação ou no deserto...

Mulheres, mulheres e mulheres...
Desejo que o sol da Felicidade brilhe aos olhos
De todas as mulheres deste mundo (mundo injusto)
E que nunca mais roubem seu precioso bem dos braços
(Que diria as mães escravas que perdiam a vida em forma de criança,
Ou que a covardia do nazismo separou seus pequeninos?)

Hoje não somos escravas
Dizem que o nazismo não mais existe
E Hitler morreu. (morreu?)
Hoje querem escravizar nosso corpo e roubar nossa liberdade
Com a “raça ariana” modulando a mulher perfeita em cada detalhe
Só pra ela não sorrir com a naturalidade que é a vida

Mulheres lindas...
Mas que olham no espelho eternamente insatisfeitas...
Se iludindo que o visível aos olhos é tudo que possuem...
Sou a favor da vida e liberdade no coração de cada mulher...
Mais que um corpo e um rótulo: um coração altamente inteligente.

Dizer que tudo vai dar certo não vai mudar o seu erro, pedir desculpas não vai mudar o que você fez. As pessoas tem que entender que vivemos em um mundo onde a atitude prevalece e ganha, então perdedor vire o jogo, antes que seja tarde de mais para poder voltar a jogar…

Faça tudo que puder fazer agora, não deixe para o seu eu do amanhã resolver os problemas. Viva tudo que puder viver hoje. A vida já começou, já está, já é. Não guarde as cartas do baralho pra depois, use todas que puder agora, talvez não apareça outra oportunidade de jogá-las na mesa ou o jogo acabe antes. Levante, o mundo já gira, a ampulheta já está na mesa e a areia já está caindo.

"Não caminhe pensando no que lhe espera, caminhe aprendendo com tudo que lhe acontece."

"No fim de tudo, as alegrias superam as tristezas."

Tudo o que você fizer na vida será insignificante...mas é importante que faça...porque ninguém fara por você
É como quando alguém entra na sua vida...
E metade de você diz:
"Você não está preparado"
Mas a outra metade diz:
"Torne-a sua para sempre."

No final, tudo sempre dá certo.
O que não dá, é para que tudo seja como eu gostaria que fosse!

No amor, tudo deve ser recíproco. Não existem regras para que ele dure, tudo vai depender de cada um que está envolvido. É tudo uma questão de escolhas e atitudes.

Minha vida ta assim, pulos de alegria, chutes de felicidade e excesso de amor...
Amor por tudo que é belo, por tudo que me permite sorrir e me faz caminhar em direção da luz, afinal... É la que desejo estar sempre!!!