Nunca Saberá
Posteridade: você nunca saberá quanto custou à minha geração preservar a sua liberdade. Eu espero que você faça um bom uso dela.
Enquanto você viver desejando e esperando atenção das pessoas, você nunca saberá o quão libertador é ser auto suficiente. Se liberte dessa carência e seja livre!
Quem não liberta o parceiro, vive uma vida de incerteza, pois nunca saberá se o que ele sente é de verdade ou é simples falta de opção.
Aproveite cada momento cada segundo ao lado das pessoas que você ama, pois nunca saberá qual era o último.
Afinal, se você não resistir ao aparentemente inevitável, nunca saberá o quão inevitável o inevitável era.
Você nunca saberá o que é, nem o que representa para outra pessoa, portanto, jamais deixe de ser você. Você pode ser o mundo dela, e nem desconfia disso.
A verdade é que dê o tempo que der, ninguém nunca saberá se ama de verdade. Ninguém nunca entendeu o amor, é uma coisa de outro mundo, se é que o outro mundo entenderia.
Nunca saberás quem ama e quem deixa de amar.
Quem você amou e o porquê insistiu terminar?
Mas se no fundo, você sente que ama, tente amar.
Se sente que não, tenta não fingir que a sociedade tá cheia de gente que ama e não sabe, por que já amou alguém cuja o qual não soube dar valor.
Jamais saberá a sorte que tens aquele que não ama, porém também nunca saberá o verdadeiro significado da felicidade. Por mais árduo e decepcionante que seja amar, temos que sentir tal sentimento, não por obrigação, mas por que devemos nos sentir humanos.
Prefira sempre o contato visual. A internet não permite isso, por ela você nunca saberá o real sentimento das pessoas.
Se você não sabe perdoar, renunciar, refletir, escutar, ser presente, dialogar... Você nunca saberá o que é amar.