Nunca Perca Oportunidade
O maior de nossos medos é estar só,
E muitos pensam .... isso nunca vai acontecer,
Perca a sua saúde,
E verá os seus pensamentos mudarem,
Ainda que eu caia no mais profundo abismo, e mesmo que eu perca a força, vou tentar uma, duas ou mil vezes, perder a esperança é julgar-se ser incapaz, lembre-se de tudo que te fez feliz e como é boa a felicidade, nela encontrará o combustível necessário para tocar em frente.
Dizem que o que se repete são os corpos, não o amor. É meu bem, noite de sábado! Não se perca. Não me perca!
Não perca seu precioso tempo com sentimentos ruins, seja templo e morada do Espírito Santo, transborde sorrisos e viva em amor e paz!
Não olhes para o passado com raiva e não guardes mágoa no coração daquilo que já passou. Não perca a paz pensando no futuro, coloque-o nas mãos de Deus que estarás bem guardado. Viva somente o presente. Aproveite tudo que está ao seu redor neste exato momento. Desfrute-o intensamente.
Não perca as esperanças, as atribulações servem para nos fortalecer, já que a escalada da vida permeia apenas os fortes. Se hoje está difícil é para facilitar sua subida amanhã. Tenha fé e paciência, que as coisas irão acontecer
Nunca perca o seu sorriso por mais dificil que seja o sorriso te levará a esperança de dias melhores e a confiança de si mesmo
Jamais perca o seu rumo ou desviei o caminho por causa de alguém, todos tem seu próprio destino! Ao longo do caminho fará laços, mas nem todos se manterão ao seu lado, mas calma, os que se despedem dão lugar a outros, mas na real você sempre estará sozinho, o que farão é acrescentar algo a sua essência, por que o seu caminho é você que traça e por isso tudo só depende de você e mais ninguém!
Que o tempo lhe traga sabedoria para que nunca perca esse ar de menino inocente que atrai corações semelhantes que é onde o verdadeiro amor permanece! (Irene)
Não perca essa menina
Que carrega nos lábios de flor
No peito ainda inocente
Que não descobriu o amor
Não perca a paciência com pessoas que não valem a pena.. deixe que se sufoquem com a profundidade das próprias palavras.