Nunca Perca Oportunidade
Muitos desejam algo que certamente já tiveram, não deram valor e jogaram fora.
Algumas oportunidades na vida são únicas.
É lindo poder ter a oportunidade ao conhecer alguém, mesmo que a princípio online . O mais importante é saber que é gostoso essa fase de admirar aos outros . Isto não é timidez. É uma maneira pessoal que assim como eu, algumas pessoas também têm. O mais importante é ter amigos, amor e fidelidade.
Fiquem com Deus Beijos!
Pensa que hoje pode ser o último dia da tua vida, por isso não deixes escapar aquela oportunidade de fazer a diferença nos outros.
Todo novo dia, você tem a oportunidade de escrever uma nova história. A questão são as escolhas que fazemos.
Se Você Tiver Uma Oportunidade Na Vida. Não Pense Duas Vezes, Agarre Ela Como Fosse O Seu Último Suspiro Da Vida!
- Bom Dia
Tem oportunidade na vida que é única, então não deixe escapar pois perderá está chance para o resto da vida.
Surgindo qualquer oportunidade de viajar, vá!
Não há nada mais enriquecedor que conhecer novas culturas e costumes.
A oportunidade e a emoção de se completar mais um ano de vida é puramente indescritível, de se lembrar e refleti sobre todos os acontecimentos que se sucedeu desde o último aniversário, de todas as dores, de todos os júbilos, de todas as tristezas, de todas as alegrias, de todas as perdas e de todos os ganhos.
A cada amanhecer nos é dado uma nova oportunidade de levantar, sorrir, recomeçar e seguir em frente com a certeza de quem sabe que vai chegar.
Quando você passa tempo combatendo quem não lhe faz bem, perde a oportunidade de ter um aliado que lhe ajudará no futuro.
A única oportunidade que temos para ir-além e deixar um bom legado é agora, enquanto a morte não passa de uma suposição.
O auto conhecimento é a oportunidade de trazer a nossa aproximação com Deus, o desenvolvimento vem da capacidade de entendimento do Espírito para com sigo mesmo.
As vezes saímos de casa e levamos uma fila de problemas, e na primeira oportunidade descartamos alguns. Quando podemos, devemos descartar sim, mas nunca em quem não tem nada haver com eles. Seja livre, se possivel use as dificuldades como um proposito diário. Liberte-se dos problemas, mas seja maduro suficiente, que eles sao seus e ninguém e seu alvo para fazer sua lixeira.
Segurar uma pequena oportunidade agora pode atrapalhar uma grande depois. Sabedoria ajuda na decisão. Adquire-se sabedoria errando e acertando.