Nunca Perca Oportunidade
O que di fato eu não suporto e falsidade entre pessoas que só querem ter uma oportunidade de se beneficiar à custa de pessoas de bem nada, mas que interesse de se levar vantagem a todo custo.
A vida não apresenta PROBLEMAS, mas sim, nos dá
oportunidade de encontrarmos SOLUÇÕES
Pastora Mérces Ministério Saúde Integral
Não tenha medo de tentar, muitos de nós morremos com a porta da oportunidade aberta na nossa frente!" ( 2 Pac )
Quando uma grande oportunidade surge, ou você, instantaneamente, olha e agarra, ou momentos depois, lembra e lamenta.
Só quero estar com quem tenho a oportunidade de me despir do egoísmo da minha própria sabedoria. E me vestir da felicidade compartilhada.
Revisitar as boas lembranças da vida é sempre uma oportunidade maravilhosa e inquietante que podemos dar a nós mesmos. Isso permitirá a ressignificação de muitas questões que surgem em nossa existência e nos fará adotar uma nova maneira de estar e de se relacionar no mundo.
O mistério da vida é aprender que cada dia pode ser um recomeço. A cada dia você tem a oportunidade de mudar hábitos, pensamentos e ações. Aprender isso é ter a capacidade de se reinventar e poder ser feliz consigo mesmo.
Digno de pena é aquele que jamais viveu um grande amor. Não por faltar-lhe oportunidade, mas pela ausência de coragem.
Burra não é a pessoa que não tem conhecimento, burra é a pessoa que tem oportunidade de o adquirir, mas não o faz!
AMIGOS... não percam nenhuma oportunidade, aproveitem cada momento e sejam felizes!!! Que este lindo sol aqueça o coração dos homens trazendo paz e amor no dia de hoje!
Cada dia traz consigo uma nova oportunidade de fazer certo, de fazer de novo, de fazer o novo!
Portanto, hoje é o dia ideal para recomeçar!!
O destino não é uma questão de oportunidade. É uma questão de escolha. Não é algo para se ficar esperando, é algo a ser conquistado
CRESCER!!
'Todos queremos crescer. Somos desesperados para chegar lá. Agarrar todas as oportunidades que pudermos para viver. Nos ocupamos tanto tentando sair do ninho. Que não pensamos no fato de que será frio lá fora. (Frio pra caramba)
Porque crescer significa deixar as pessoas para trás. E no momento em que estamos firmes… Estamos sozinhos!
Crescer é algo que um dia ou outro irá acontece para todos. Quando somos pequenos queremos ''loucamente'' ser ''grandes''... Dai quando ficamos ''grandes'' queremos voltar a ser criança, a ser ''pequenos''. Crescer significa deixar muitas coisas para atrás e olhar para frente. Crescer significa deixar pessoas que seriam ''Para Sempre'', amizades terão que ser esquecidas pois pessoas novas irão surgir. Um ou dois amigos com certeza ficarão PARA SEMPRE como você, você sendo ''grande'' ou ''pequeno''. Mas a maioria irá se distanciar, não por você querer que elas se distanciem. Mas apenas pelo simples fato de você ter que CRESCER. Crescer é ter que caminhar sem papai e mamãe pois eles não estarão sempre perto quando você cair, eles estarão juntos depois mas, não no momento em que você se machucar. Crescer é ter responsabilidades, emprego, faculdade, contas, amigos, namorado(a), compromissos, família... é tudo isso e muito mais!!!
São milhões de coisas em um só momento e que mudam totalmente uma unica pessoa...(VOCÊ!!)
Crescer significa mudar, se transformar no que você realmente é de verdade... Significa deixar coisas para atrás, conhecer, ganhar muitas coisas novas. Significa acima de tudo aprender!! (aprender a viver sendo você!!)
Minha idade não define minha maturidade, minhas notas não definem minha inteligência e as fofocas que fazem de mim não definem quem sou.
EU LUTEI!!
Eu lutei tanto para escapar da infância o mais cedo possível. E assim que consegui e me dei conta da bobagem que fiz, voltei correndo pra ela. (mais já era tarde.) Depois que você cresce, a vida te ensina muitas coisas. Ela vem me ensinando até as coisas que eu não queria aprender[...]
Por exemplo:
Depois dos dez anos de idade, é muito difícil fazer amizades verdadeiras!! =(
Você cresce, e até o bicho papão te abandona!
Seguir sempre, desistir nunca, pois quem desiste, não tem a oportunidade de saborear o que á de mais belo no final de cada tragetória e se todos prosseguisem, embora o final não fosse como esperassem ser, muitos não ficariam com a dúvida de como teria sido se não estivessem desistido.