Nunca me Levou a Serio
então chegooooou o dia do Hell Booooy....
Mds no primeiro dia que eu te vi eu nunca iria imaginar que um dia vc ia ser meu mlr amigo,eu dívida agradecer a Deus por vc ter entrado na minha vida ,eu sei que conheço vc soh a 2 anos,esses 2 anos foi os mais felizes da minha vida,a gente jah brigou? Jaaah mais...oq eh uma amizade sem briga? Olha hoje eu tenho orgulho de falar q vc eh meu mlr amigo ,eu sei q eu dou umas mancadas mais quem nunca neh? então, parabéns muitas felicidades muitos anos de vida e que vc continue sendo esse amigo maravilhoso que vc eh teeeh amooh muito ❤❤
💖💙💜💖💙💜💖💙💜💖
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Certidão de amizade eterna
Eduarda Lima de Oliveira
&
Luan F. da Silva
Vocês aceitam ser amigos
inseparáveis, para toda,
toda, toda, toda,
toda vida mesmo??
Tipo toda vida??
então assina ai
Eu Eduarda Lima de Oliveira,
aceito e assino ter o papel
de ser o amigo
inseparável de
Luan Fernandes da Silva!!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Eu Luan Fernandes da Silva,
_______
_______
______
💖💙💜💖💙💜💖💙💜💖
Nunca Deixe Alguém Te Dize Que Você Não e Capais de Faze Algo Sempre Siga Em Frente Sempre Siga Seus Sonhos.
Nossa vida parece um eterno rascunho. Tenho a impressão de que nunca chegaremos à versão definitiva.
"Quando você é feio e alguém te ama, sabe que te amam pelo que é. Pessoas bonitas nunca sabem em quem confiar." (Guardiões da Galáxia Vol. 2, 2017. Dir. James Gunn) #10anosMCU #MCURevisitado
Nunca estamos preparados para despedidas. Elas são cheias de incertezas, contradições, e principalmente mudanças na nossa vida, as vezes boa, as vezes não. Nunca estamos livres de nos despedir, seja em uma perda ou em uma partida, sempre vamos passar por isso. Então, aproveite o tempo que você tem, com todas aquelas pessoas que você gosta ou que gostam de você, porque a despedida, ah... a despedida deixa saudade, deixa ausência, deixa sempre alguém ir embora. E a dor da despedida, nenhum de nós estamos livres de senti-la, seja ela qual for. Abrace, beije, não deixe pra dizer depois o que sente, pois depois, talvez você não tenha nem o tempo de se despedir.
Nunca é tarde para ser a pessoa que você gostaria de ser. Nunca é tarde para ser feliz. Nunca é tarde para amar. Nunca é tarde para sonhar. Nunca é tarde para fazer o que você sonha e deseja. Nunca é tarde para fazer o bem. Nunca é tarde para ajudar... Enquanto você estiver aqui nesta vida terrena, nunca será tarde para fazer o que o seu coração pede para você fazer. E lembre-se, você é capaz de fazer, caso contrário, você não teria essa vontade e desejo. Escute o seu coração com sabedoria e viva, só não deixe de viver, e de dar o seu melhor em tudo o que você for fazer.
Que essa dor sirva como aprendizado, para nunca mais fugir de seus abraços, cada dia que passa vou desperdiçando mais o amor.
Dor sem a glória do saber, dor sem a glória de ter você e dor por te perder.
Destruindo-me aos poucos estou mas você não percebe, e quando percebe que eu te amei de verdade, talvez entre o sol nascente eu esteja presente, distante de tudo que me lembra seu olhar.
Foi bom enquanto durou, hoje em dia passamos um pelo o outro como se nunca nós tivéssemos nos conhecidos, mas vi que ali não era pra mim, foi mais um livramento de deus que coisas melhores estavam por vim...
De amor nósnunca falamos,
nem sequer um olhar se deu,
muito menos nos abraçamos,
que estranho sentimentoé esse,
que assim, vindo do nada,
de repente,
aconteceu?
Desde que há algo ao invés de nada a noite nunca impediu o nascer do sol e a esperança.
E não há problema que conseguirá impedir o agir de Deus na sua vida.
13/04/18
Não podemos nunca perder a frequência que faz vibrar sintonia com o universo,e isto só será capaz pela maneira do pensar.
O clima está alterado,e o sertão de seca e sol,como nunca:Tem lugares com pessoas desabrigadas pelas fortes chuvas.Planeta terra.
Dizem que quem desta água beber nunca esquecerá e voltará.
Tem muitos motivos para nesta cidade voltar e pensar em permanecer.
Pessoas inesquecíveis
Lugares que conquistam
Tranquilidade e inspiração
Identificação e muito amor
Santa Cruz da Conceição é o meu viver!