Nunca me Levou a Serio
Amo gente que mal conheço , que nunca se quer falei, mas que transmite paz , amor e alegria, essa é a folia da vida , amar sem ter de se doar e ser par , é o gostar por gostar. Viva la vida.
Nunca julgue alguém pelo achismo
Conheça a pessoa, vá ao fundo da sua história antes de julgar
Conheça o caráter, a integridade e a essência
E não ache, porque quem acha apenas perde
Muitas vezes você deixa de conhecer alguém fantástico maravilhoso, por achar isso ou aquilo
Só se dê a oportunidade de ir além, e verá que nem tudo que imaginamos é a verdade.
Nunca demonstre AMOR demais para alguém que não demonstra na mesma porcentagem que você merece, é aquela coisa, cada um oferece aquilo que tem, amor ou desinteresse. Fica sozinho (a) na porra do mundo mas não deixem que você vire um "brinquedo".
todas as mensagens,
todas as ligações,
todas as frases e textos que nunca imaginei que faria;
tudo feito para ele,
um amor que não posso viver e talvez nunca possa,
um amor que é recíproco e que não era pra existir,
um alguém me ensinou um dia a não envolver sentimentos,
esse alguém era ele,
eu entendi o recado e não envolvi sentimento com ninguém
a não ser com ele,
prometi cuidar de seus sentimentos e fazê-lo meu sentimento caso algo o machucasse,
e todo mal que o faço me machuca hoje,
sendo assim toda felicidade dele também se torna minha,
mesmo que estejamos longe e eu não tenha lhe dado as estrelas e segurado suas mãos,
ou lhe dado todas as minhas horas quando tive chance eu sei que posso estar feliz se ele estiver
Nunca deixe de ser você
Porque eu nunca vou deixar de ser eu
Começamos a nos amar assim, tão rápido que as vezes me da medo
Medo de um dia você me olhar e dizer que foi só um sonho
Medo de perder algo que ainda não tenho fisicamente, mas tenho medo, muito medo
Medo de nao ser o que você espera, medo de não te agradar, medo de não dar conta
Conta de te conduzir, como merece uma princesa
Medo de não te fazer a mulher mais feliz do mundo
Medo... Ele existe mas quando ah medo, ah amor.....
Porque só o medo fortalece ainda mais o que já é forte
Esse sentimento que eu tenho por você.
Quem está comprometido em nunca parar,
aprendendo e crescendo
sou "eu " e "você?" Muitas pessoas têm coragem de ganhar, mas não têm coragem de aprender. Você pode ganhar mais, mas se não aprender mais, perderá mais.
O pão que nunca enjoa, é um alimento sagrado.
Muitos têm, poucos agradecem. E muitos não têm, e poucos compartilham.
Amenizando a fome de que precisa, alimentará a fome da tua alma.
Faça o bem sem olhar pra quem, e nunca te faltará absolutamente nada.
Lembre-se: A porta do céu é estreita demais, mas a cada semente de amor ao próximo que tu plantares aqui na terra e cultivares com a mais sinceridade, deixará ela a cada dia muito mais larga.
Seu amor tá comigo, ele tá bem guardado
Eu não te esqueço nunca, por que é tão complicado?
Que eu sou poema e problema pra tua vida, sua metida
Tu é santa ou minha malvada favorita?
Ficar sozinho
e nunca mais demonstrar sentimentos
essa é minha decisão!
Chorar para que?
Se preocupar para que?
Achar resposta em outras pessoas para que?
Se eu posso achar a resposta em mim,
e seguir meu caminho sozinha
Sou mulher independente
se eu quero,
eu posso,
eu consigo,
eu faço
Independente desde que nasci
Será sempre eu e eu...
E o tempo corre adiante
nunca retrocede... Mesmo
que soframos em meio
tempo ou em tempo constante;
O tempo é realmente fugaz
Se pararmos a sua espera
o tempo passa por cima,
em um piscar de olhos
E seu plano se desfaz;
mas gerenciar o próprio tempo
É responsabilidade para viver
Porque o tempo é o remédio
Para atender o nosso querer;
Quando tiver certeza de que não aguenta mais se lembre... A mente do ser humano nunca foi confiável.
Trate seus problemas com frieza, nunca se desespere e nem gaste energia com algo que a curto prazo não tem como resolver. Faça o seu melhor com calma e paciência que tudo se resolverá.
Eu já acordei com saudade de você, é estranho porque nunca dormi com você. Eu ia dormir totalmente tranquilo, mas acordava com saudade. Eu até chorei por talvez ter te magoado, e você estava na cama com outro, que talvez nem valorizou. Quando te vi com outro, meu mundo se abriu, meu sentimento me levou ir até um mendigo e lhe dar uma moeda enquanto ele me olhava um pouco estranho, fiz isso sem pensar mas descrevendo, é como se meu mundo estava ficando você e depois não mais. Eu pensei que tive alguma importância pra você. Todos os dias com vontade de te enviar uma mensagem perguntando como você estava mesmo você sabendo que eu te vi com outro. Eu senti o luto e a dor. Quando a dor de ter se torna maior do que a de perder. É ruim porque eu estava disposto a dar muitas coisas boas pra você. E a considerar uma benção. Não que fosse demais, mas o amor nos leva a nos dedicarmos. Eu senti um sentimento de perversão, e fico me perguntando como sei dessas coisas. Eu realmente não sei o que fazer agora. Talvez eu volte pro meu mundo, onde há uma calma e onde sempre pode doer mais um pouco, sem nada de novo debaixo do sol. Porque tão estupida? foi o que senti, mas eu devo olhar para mim também.
O que você busca?
Quem nunca ouviu essa pergunta? Muito usada nos aplicativos de relacionamentos. A resposta costuma ser quase sempre a mesma: conhecer e ver o que rola.
Mas será que é essa resposta que você gostaria de ouvir? Você já fez essa pergunta pra você mesmo? O que de fato nós estamos buscando de verdade no outro?
Porque assim como você, eu também ignorei muito as minhas verdades, os meus sentimentos, tudo para me adaptar, me encaixar em um padrão. E no fundo a gente deseja outra coisa, a gente não quer algo superficial, raso, sem afinidades. Ninguém gosta de estar por estar na vida de ninguém. Todo mundo deseja ter um significado para o outro. Todo mundo quer se sentir acolhido. Todo mundo deseja alguém que possa nos enxergar de verdade.
E nos precisamos ser pelo menos sinceros com nós mesmos. Precisamos admitir a nossa verdade, o que de fato nós desejamos, seja do outro, seja em um relacionamento. Eu, como autista, gosto das coisas bem claras, objetivas, sem rodeios. Procuro ser sincero e verdadeiro o máximo possível, mas já percebi que esse excesso de verdade chega a ser um pouco assustador para os outros.
Em um mundo onde as pessoas constroem várias máscaras para se adaptarem às situações, conhecer alguém que seja mais real é muito apavorante mesmo. As pessoas já se acostumaram com a fórmula pronta, e quando algo sai dessa linha, o outro fica sem reação, teme por ser desmascarado. Porque no fundo o que vemos é um ego amedrontado, uma carência disfarçada de autoestima e confiança.
Eu também tenho meus defeitos e limitações, mas eu prefiro que o outro me veja por inteiro, para não correr o risco de se apaixonar apenas pelo o lado melhor que há em mim. Aliás, apaixonar-se pelas qualidades dos outros é realmente muito fácil, mas não dá pra viver apenas com isso, é preciso olhar o lado negativo. Talvez, seja o lado que mais ensina e nos permite crescer em qualquer relacionamento. Porque muitas vezes o que julgamos como defeito são apenas qualidades que não foram totalmente desenvolvidas.
Em um mundo de pressa e oportunidades quem deseja algo assim? Sonhador, não sou?!? Todo mundo quer algo rápido que traga algum prazer momentâneo. Às vezes parece que as pessoas só estão juntas para dizerem e colocarem nas suas redes sociais que estão com alguém, como se estar sozinho fosse algum fracasso. Será que por detrás de uma linda foto de casal, eles estão felizes de verdade? O quanto de solidão há dois existe ali? Se realmente são felizes existe a necessidade de provar para o mundo isso? Será que estão tentando provar pra si mesmos que estão felizes? Você tem todo direito de postar as fotos que desejar, mas gostaria de te convidar a essa reflexão: Será que eu preciso provar para os outros que sou feliz?
O que mais vejo é gente tentando tapar um vazio, preencher um espaço com alguém, e quando esse outro for embora? O vazio vai continuar ali. Como diria uma frase que ouvi uma vez: Todo mundo tem pressa e oportunidade. E a gente esquece de um nos braços de outro. Mas será essa a melhor solução? E sem falar de alguns que ainda continuam presos ao ex-relacionamento, que não conseguiram superar um término e tentam a todo modo(de forma inconsciente) arrumar alguém mais parecido com o anterior. E ao menor sinal correm desesperadamente quando o ex aparece. Será que o outro merece mesmo passar por isso? Será que o outro merece ser descartado como lixo? E você ainda quer cobrar do outro algo que nem você mesmo está sendo; sincero, real, verdadeiro.
Eu gostaria muito que você refletisse sobre o que você busca de verdades nos outros. Que você possa ser o mais possível verdadeiro ao responder isso. Quando admitimos uma verdade para nós mesmos, fica muito mais fácil de ser verdadeiro com o outro. E com isso damos ao outro a chance de poder ser verdadeiro e escolher o melhor para ele.
E que antes da pressa, oportunidade e carência bater a porta, que possamos nos autoavaliarmos sobre o que desejamos de fato para o próximo relacionamento. Que possamos a ter consciência de que o outro não tem obrigação de nos tirar de um lugar que nós mesmos nos colocamos. Que possamos antes de tudo aprender a nós amar como realmente desejamos. Que o outro venha apenas para transbordar aquilo que já está em nós.
E você, o que você busca? Eu busco alguém real!
Possibilidades
✓Com certeza
✓Para sempre
✓nunca
✓tudo
✓todos...
Estas palavras limitam e colocam todas as coisas na mesma posição, anulando outras possibilidades.
✓posso estar certa
✓ por tempo indeterminado
✓não sei, talvez
✓ uma grande maioria
✓quase todos.
Nós temos um ciclo vital e estamos em constante adaptação, por tanto não temos o poder absoluto para definir hoje o que será no futuro.
Flexibilidade na vida é o segredo da resiliência.
#Solcougo (Neuropsico)
Antes de você
Nunca me imaginava amando alguém assim, nessa proporção
Antes de você
Minha vida era vazia, sem sentido algum
Antes de você
Não sabia o que significava o amor
Antes de você
Me via perdido sem saber o caminho para onde ir
Antes de você....
Antes de você
Te procurava mesmo sem te conhecer
depois de você
Aprendi a viver, amar, desejar
Depois de você
Me vi no caminho que sempre procurei, o da felicidade
Minha vida começou...
Depois de você....