Nunca me Levou a Serio
O céu guarda a parte viva da pessoa, aquela coisa que não morre nunca, não a saudade, a saudade é amor e é dos vivos, estou falando da coisa viva que fica nos mortos.
" Vou citar livros que nunca li , fazer coisas que nunca fiz , ouvir musicas que nunca escutei , ter amores e emoções que nunca senti ... por que não morri , vivi !" Capitão Wayne
Nunca dependa de outra pessoa para cuidar de você, querida. Confie no Senhor e cuide de si mesma, e as coisas vão dar certo.
E essa bendita teimosia que sempre se manifestou em mim,e nunca me deixou de desistir de nada,por nada e nem ninguém sem antes eu ao menos tentasse fazer o que tanto almejava,lembro até da cara do meu pai com aqueles olhos azuis olhando para mim e me dizendo..."Nunca vi mais teimosa",e nem assim eu desistia do que eu queria,porque sempre achei que mesmo a gente vivendo sob a tutela dos nossos pais,temos que seguir o nosso querer,é como o livre arbítrio falando mais alto dentro de nós,e para conseguir essa liberdade a gente tem que brigar até com o mundo vencendo cada obstáculo no meio do nosso caminho,essa é a atitude de gente teimosa em seguir o próprio caminho e ser feliz pelos próprios meios sem se deixar interferir por nada e nem ninguém.
Ivânia D.Farias
Exibicionismo e simplicidade. Duas coisas que nunca andarão juntas, jamais chegarão perto uma da outra.
A felicidade nunca foi importante. O problema é que não sabemos o que realmente queremos. O que nos faz felizes é não conseguir o que queremos. Mas sonhar com isso.
Confidencio-me em palavras
O que nunca irás lê-las
E eu não gostaria que o fizesse
Para não descobrires
A fragilidade do meu ser.
Quanto a procurá-lo novamente, o Sr. Corleone é extremamente sensível. Ele nunca perde um segundo favor quando lhe recusaram o primeiro.
Livro: O Poderoso Chefão
O mais importante mesmo, é que a gente não perca nunca o olhar cativo sobre as pessoas, o resto, Deus ajeita.
Ricardo F.
Eu nunca caí, e se um dia eu cair, serás porque morri. Então, tu queres me derrubar!? Me mate! Pois não vai me derrubar com palavras e nem gestos. Isso só me fará mais forte, e serás pior pra ti para me enfrentar!
Ser bonito(a) não é ser vulgar.
Pode-se ser bonito(a) sem necessariamente, ser vulgar.
Pois nunca ser vulgar, foi bonito!
As vezes a vida afasta-nos de quem amamos um dia, não para mostrar a você que nunca daria certo mas, para ensinar que as vezes precisamos afastar-nos e olhar de longe para perceber onde estávamos falhando.