Ninguém nunca mais vai me humilhar (mostre a sua confiança!)
Mostre-se superior. Não digo superioridade ao ponto de ser maior que alguém e sim ao ponto de se humilhar todas as vezes que precisar.
As quantidades andam desproporcionais .Criticamos sem razão, amamos pouco e não damos tanto valor ao importante e muitas vezes só perdendo para valorizar.
Maquiagem.
Ela é tão linda que disfarça,
Ela é tão linda que não precisa de maquiagem,
Ela é tão pura que disfarça a beleza natural para não humilhar o resto do mundo,
Ela é tão linda, mas tão linda,
Que destaca-se de forma natural,
Ela é tão linda.
Não adianta muito a pessoa ter cem certificados de formação em cursos holísticos, se trata mal a atendente da padaria ou se humilha quem venha lhe pedir um dinheiro na rua.
Não concordo com as frases em que dizem que devemos sempre perdoar, pois existem pessoas que sentem um prazer inexplicável de humilhar os outros sem motivo, e eu prefiro manter minha saúde mental invicta do que apenas manter as aparências de uma pessoa que sabe perdoar, quando no fundo tudo que queria dizer era o quanto aquelas palavras me feriram. E gritar para o mundo o quanto aquela pessoa não vale nada.
Quando uma pessoa realmente quer ensinar o certo para uma pessoa, não a humilha em público; mas chama ela em particular; pois o prazer da inveja é a humilhação e o prazer da modéstia é a satisfação de fazer o correto.
O verdadeiro Cristão não é ser perfeito e inerrante. Mas sim; todo aquele que humilha-se diante de Deus e reconhece que seus pecados, o afastará gradualmente do Senhor. Aquele que reconhece, tem a mais pura humildade em Cristo Jesus.
Você pode fazer tudo, apenas não deve jogar pedras em ninguém.
Quando você aponta, humilha, julga, maltrata... . Estará, se jogando em pedras.
Se você faz de tudo, até coisas que não gosta para ser amado e aceito, saiba que quem se aproxima por conta disso não é porque foi conquistada e gostou da sua pessoa, mas sim do que você oferece apenas.
Você se coloca no lugar de objeto descartável de prazer e não de pessoa a ser amada e respeitada pelo que é.
E por certo será abandonado assim que não for mais útil.