Nunca mais nos Veremos
Nunca julgue pela aparência pois mais tarde você pode se arrepender e ver que a pessoa é alguém completamente diferente do que você pensou.
Certas pessoas eu nunca vou ver mais
muitas porque eu não quero e outras porque não posso
mais nunca vou esquecer elas nunca mais.
Quero ir embora para não ver você ir pra nunca mais voltar.
Só restam as palavras que você deixou pra trás, as ofensas e as marcas do tempo de uma ilusão.
Aquelas velhas historias que eu contei, todas palhaçadas que eu fiz pra te ver sorrir e aqueles abraços, não significaram nada para você.
Alguém foi mais forte e separou nosso destinos pra sempre.
Vivemos uma grande mentira sem fim.
Ainda que não tenhamos mais no visto e que nunca mais iremos nos ver. Apesar de todas as lágrimas sofridas, lágrimas que não irão nada resolver.
A dor de sentir falta que se faz crescer. Pessoa que jamais iremos esquecer.
Por fim, mesmo que apagastes, sua vela ainda queima como o vento que sopra. Vela que jamais irá se apagar porque imortalizado, em nossos corações, você sempre estará.
Fique com Deus, Marcos Roberto.
De seu sempre amigo, ontem, hoje e sempre... Bruno Alves de Souza.
Espero que nunca mais tenha que ver você partir!
isso não pode ter um final tão triste isso e ruim pra você é pra Mim!
Queria nunca mais ter que ver toda essa gente: Mesquinhos, caretas, piegas, banais... E poder juntar todas as pessoas que me trouxeram bons momentos, que hoje só trazem boas lembranças, que só trazem saudade, que enfim só traz tristeza...
Pense em alguém que você morreria se nunca mais pudesse ver, pense em algo que você morreria se nunca mais pudesse fazer e, então, você descobrirá as coisas que dão significado ao seu viver.
Um dia poderei tocar um dia poderei sentir um dia poderei estar junto mais nunca conseguirei ver a face.
Nunca mais serei a mesma, Começei a ver a vida com outras cores depois que cresci.é comecei a investir em mim.
O drama personificado de uma maneira que nunca vi antes. Diz que vai sumir, que não quer mais te ver, mas está ali , do outro lado da porta esperando você ir atrás. Ciumenta ciumenta ciumenta, assim, repetitivo, como se não houvesse amanhã. Não fale mal das coisas que ela gosta, nunca , pode se arrepender por isso, ela não segura a língua. É única, parece que ninguém nunca foi antes dela. Escreve como ninguém, como eu, como ela. Se transforma em palavras e você nem percebe. Não consegue fingir, explode, se esconde. É carente, nossa, e como é carente. Tem mal gosto pra amizades, meio gosto pra música, uma percepção inconfundível. A voz ? Esquece, você não vai aguentar ficar muito tempo sem ela depois que ouví-la. Não pega no pé, ela te chuta. Cuida, que ela te ama. É linda, é chata, é doce, é meio amarga, é embalagem embrulhada, dessas que rasga se não abrir com cuidado. Extrema e irredutivelmente teimosa, irresistível. Só conquiste-a, todos os dias, e não esqueça de levar os lenços, tenho certeza de que vai precisar.
Nunca mais
Nunca mais, nunca mais ver .
Nunca mais falar, nunca mais abraçar .
Nunca mais dançar , nunca mais sonhar .
Nunca mais rir, nunca mais andar .
Nunca mais brigar, nunca mais beijar .
Nunca mais, nunca mais nada .
Nunca mais o sorriso doce, nunca mais a voz forte .
Nunca mais o jeito rude, nunca mais o andar .
Nunca mais o homem forte, nunca mais a força do homem .
Nunca mais, nunca mais nada .
Nunca mais aqui, nunca mais ali .
Nunca mais ali, nunca mais aqui .
Nunca mais, nunca mais nada .
Nunca mais nada, nunca mais . Nunca . Mais, nada .
Desejei nunca mais te ver, desejei nunca mais falar seu nome e nunca mais sonhar com tua presença horripilante mas tudo isso continua sendo tão em vão. Continuei desejando sentir sua presença, quis te ver e sonhei contigo.
Contradição
Digo que não. Que nunca mais quero te ver, que não quero mais nada que venha de você, que não quero ouvir sequer uma palavra que saia dessa tua boca, que não quero mais nada, nada, nada. Digo não pra qualquer abraço, beijo, olho, rosto colado, nariz, boca, queixo, orelha. Nós juntos, jamais, mais nada, digo que não quero e que seja ponto final pra você.
Mas me entenda: eu quero tudo e de todos os jeitos. Quero te ver sempre sempre sempre - sem vírgula nem pausa, que é pra durar mais mesmo - e o que vier de você eu tô querendo. Quero abraço, beijo, olho, rosto colado, nariz, boca, queixo, orelha... nós juntos, cada vez mais. Ao invés de não, quero sim. Sim, sim, sim, sim.
Eu queria que você entendesse de uma vez que eu sou toda ao contrário, invento palavras, troco significados, grito pro mundo que não quero que ninguém chegue perto quando o que eu mais quero é carinho. Se você quiser, te deixo ancorar o barco. Acalmo esse mar, arranjo um espaço, te amarro com todo o cuidado no meu cais. Mas você precisa saber que aqui dentro tá tudo virado de ponta a ponta e que eu preciso arrumar antes de você chegar.
Não preciso de mais ninguém que venha pra cá só pra fazer bagunça, desarrumar e deixar tudo de cabeça pra baixo.
Mas se você vier mesmo, deixa pra lá. Ignora minha mania de contradição e lembra que com você eu fico do jeito certo. Paro com o não, começo com o sim, sem contrariedades, só a palavra pura, dizendo o que ela sempre quis dizer. Sim, sim, sim, sim. Não vai me importar bagunça nenhuma. Eu quero mesmo é que você venha, ancore seu barco, more em mim, me desarrume inteira, fique. Mas venha.
Só direi sim. E tenho dito.
Eu estarei aqui para ver o seu fim. Não és imortal, nunca foste e já mais serás, és burro, estúpido, parvo e desumano. Deus me perdoe mas a sua partida será um dos dias mais felizes do meu coração!
...Parece um sonho. É, pensei que nunca mais voltaria a nos ver. Tão pouco está em seus braços, sentindo o eu calor, o seu seu cheiro.... Não sei porque a vida é cruel com a gente.
Mas nesse vai e vem, dá pra aliviar a nossa alma. O amor é tão cheio de mistério.