Nunca Gostei do Morno do Meio Termo
A diferença se faz com suas andanças e mudanças,
mas o respeito se faz em achar um meio termo para nos agradar,e nos sentirmos felizes ao lado do outro, pelo simples desejo de querer-nos bem.
O meio termo sempre foi algo muito vago para mim. Comigo era tudo ou nada, te amo ou te odeio. Mas ando tão cansada dessa vida medíocre, de pessoas com falsos sentimentos que o “tanto faz” está começando a fazer parte da minha vida. E isso está me assustando!
Nada de meio termo , ela é completamente assim definida ou não. Ninguém sabe o que causa aquele sorriso bobo, e muito menos o que a faz tão forte mesmo com tantos problemas. De onde será que ela busca força? só ela sabe. E pelo visto esse segredo ela não não conta pra ninguém, é muito pessoal é muito ela. Os distúrbios, os choros, os dias felizes, quem irá explicar? seu coração é um ninho de amores decididos, e verdadeiros. Não nada de mágoas, nada de rancor, chega de sentimentos secos, embaraçados; ela só quer coisas boas. Ouvi dizer por ai, que ela fala muito, mas quem diria se daqui de longe, quando avisto ela tão serena, calma como a maré em dias de ensolarados ela se mostra tão tímida e com um medo oculto de dizer tudo o que tem guardado dentro de si. Mas é evidente que sem dizer uma palavra os olhos dela já dizem, o quanto ela deseja ser feliz e que passaria por cima de qualquer coisa para conseguir isso.
Há que se decidir.
Este meio termo de estar
atrás das costas é um lugar árido.
Quando se vê,
já se queimou os pés, o rosto, a alma...
As pessoas que se importam se importam. Não há meio termo. Se você nunca ligou, você não se importa!
Quando se quer alguém, quer-se por inteiro. Não existe meio termo. Tem que ser SIM ou NÃO. É preciso que a pessoa esteja em todos os planos da vida da gente.
O fato é: Tudo e todos que não me fazem bem... Me fazem mal... O meio termo não existe! Simples assim...
Saiba que de mim, você vai ter todo amor ou todo ódio. Não existe meio-termo pra quem é importante. Ou se ama, ou se odeia.
Não está tudo bem, não está tudo mal. Não tem meio termo. As coisas só não estão do jeito que no meu mundo, deveriam estar e ponto.
Pensamentos invadem o meio termo entre imaginar o inimaginável e desejar o indesejável.
E o que fazer quando não se pode lutar contra a ordem natural das coisas?
Recomece, apenas recomece.
- Não vivo no paraíso nem me arrasto ao inferno, minhas escolhas não fazem o meio termo de uma sociedade hipocrita.