Nunca Gostei do Morno do Meio Termo
Não tenho vocação para o morno, ou vem com tudo pra mim ou não queira nada, não venha me oferecer inconstância, sou fã da regularidade e tenho apreço ao que é de verdade.
minimo,morno, razoável,só o básico,pode ser que tanto faz,quem sabe ou tanto fez.
Entre o talvez e o até breve,prefiro o até nunca,pois se não é o todo que me oferece,nem o mínimo aceitarei,do mesmo modo se pra ti não sou o todo,com certeza o pouco não lê oferecerei.
"Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de
vomitar-te da minha boca." - Apocalipse 3:16
“A zona do “morno” é o espaço onde a alma adormece, onde a chama da autenticidade se apaga. A escolha pela autenticidade é o despertar da vida que clama por ser vivida em toda a sua intensidade.”
A temperatura do corpo é estranha. A gente acha que todo mundo é igual, meio morno. Mas cada um é de um jeito.
QUEBRANDO O ENCANTO
O encanto é quebrado quando somos morno no amar, no sentir e no falar.
Deixamos de amar verdadeiramente os familiares por que não corresponderam nossas expectativas...
Deixamos de amar os amigos por pensarem diferente de nós...
Deixamos de amar os amores por esperar momentos que nunca acontecerão...
E aí desorientados amamos sem sentir...
Sentimos sem amar...
Falamos sem escutar.
Com tempo o desencanto chega, a vida passa, o tempo corre e, temos pressa no amar sem amor...
Por isso acalma o coração, busca no íntimo o sentido verdadeiro da vida que nos permitirá perceber que fomos criados para felicidade e que nos está reservado o melhor.
Quando amamos sem esperar sermos amados, sentimos sem que o sentimento seja sublime, falamos mesmo que seja só ao vento...
Deus que nos ama, nos sente e nos ouve, sustentará nossas emoções e NUNCA QUEBRARÁ O ENCANTO...
Paz e bem
Não quero ser medíocre, não quero ser morno... Eu não serei! Como uma sede que não se resolve com água, como uma fome que não se resolve comendo, é a minha Busca. A minha Busca é minha ambição, meus olhos vidrados no magnífico... Aquele à frente sou eu, saber que não sei de nada já é algo que tenho como força pra andar entre o inteligível e o sensível. Mortais que somos, pouco tempo nos resta pra fazermos o legado. A vida é muito curta pra ser pequena!
Não gosto de nada morno, mais ou menos, talvez, quem sabe... Sou intensa, mulher inteira, não me venha oferecer metades.
Os trigais dourados pelo sol morno da manhã agitam suas hastes ao vento como se fossem os cabelos do tempo entrelaçados com a luz do dia que na transparência crepuscular das horas vão deixando o seu lume impresso no reluzente espelho do tempo.
Tenho preguiça de quem não comete erros.
Tenho profundo sono de quem prefere o morno.
Gosto do risco.
Dos que arriscam.
SOU PERECÍVEL AO TEMPO, VIVO POR UM SEGUNDO... RESPIRANDO O AMOR, ASPIRANDO LIBERDADE!!!
Feiura e beleza é tal qual quente e frio. Pxs do morno, ambos tem conceitos subjetivos, mas de um ponto em diante, ninguém discorda.
Eu até tolero café morno, mas pessoas não. Pessoas precisam ser quentes.
[Café também, pensando bem.]
Era por isso que chamavam de tentação - ela nunca se apresentava como algo feio, morno ou inofensivo; não, vinha sob o disfarce de sentimentos gloriosos e uma sensação de total retidão, mesmo quando estava errado.