Nunca Esquecemos
Você poderia jurar que me ama e nunca vai esquecer os momentos comigo, mas você realmente acha que eu não consigo ver que tipo de homem você é, porém eu ainda te amo e isso tenta a todo custo tapar a razão. Mas, está tudo bem, eu também poderia jurar “Você é meu sonho mais bonito”, só que seria mentira, tu não chega nem perto disso, o sonho mais bonito que tive se tornou real.
Mas eu não quero acordar, enquanto sonhar com você irás ser minha realidade, e nada mais importará, nem os raios de sol entrando pelas frestas da janela acariciando meu rosto vão me fazer despertar de você.
Nós somos o choque entre o constante e o superficial, mas apesar disto, nós podemos ser perfeitos nos tendo. O tempo está passando, estão contando as horas pra me derrubar da cama, no mundo lá fora de nós eu me mantenho distante de você, ou pelo menos tento, porque quando estou perto não sei o que é verdadeiro ou certo, eu só queria estar para sempre em seus olhos.
Mas você nunca saberá como acaba comigo encontrar-te, eu sempre soube que você é meu maior erro, mas apesar de tudo isso, nós nos prometemos nunca nos separar.
VC... H UM O Q POSSO TE DIZER?!
Q VC E LINDA.
E UMA MARAVILHA PODER ESTAR COM VC.
NUNCA ESQUECEREI OS MOUMENTOS QUE PASSAMOS E PASSAREMOS JUNTOS!!!
EU SEI Q VC PODE ATE UM DIA ESQUECER DE MIN, MAS VC FICARA MINHA MEMORIA PELA ETERNINADE!!!
Nunca vou esqueçer,
o que sinto por você
eu daria tudo pra ter você comigo,
tenho mais do que certeza, que o certo é ficar contigo
você é meu porto seguro,
o meu amor por voce é o sentimento mais puro.
O primeiro amor a gente nunca esquece. Verdade ou Mito? Não se sabe. Só sabemos que se esse amor for inesquecível é porque os bons nomentos juntos foram bem vividos.
Nunca devemos esquecer das pessoas que nos deram à mão na hora de levantarmos, pois às vezes ela não nos tirou os problemas, mais apenas da ponta do penhasco, mais depois disso ainda temos uma montanha para descer, só que às vezes é tarde de mais para corrermos atraz da pessoa que estava do nosso lado, e ai trilharemos nosso caminho sozinho,
O pior caminho não é aquele cheio de desníveis, e sim aquele caminho vazio, pode ser uma estrada reta, mais é sempre bom ter alguém para conversar.
A casa era verde musgo. Nunca vou esquecer. E tinha cheiro de dama-da-noite, com uma mistura de erva-doce – que era o sabonete que ele usava para lavar o rosto depois de fazer a barba. Tinha algumas flores no portão que atraía borboletas que me faziam sorrir todas as vezes que eu chegava do colégio. A varanda do segundo andar era gigante, e lá eu sonhava todas as noites. E foi lá que eu decidi que seria injusto demais fazê-lo me esperar tanto tempo. Eu fiquei olhando as estrelas ali, sentada, por noites. Ficando nos mesmos lugares que a gente ficava, quando era noite, olhando pro nada; com você fungando meu cabelo e me fazendo sentir protegida. Fiquei sentada na rede por dias e dias, até decidir te privar de toda a espera. Sabe quando uma pessoa cruza o teu caminho e se torna TÃO especial que você tem medo de fazê-la sofrer um dia ou que ela se arrependa de ter feito tanto por você?
Sabe quando você sente tanto a falta de alguém que prefere esquecê-la só pra não voltar correndo e dizer que sente saudade? Depois do curto reencontro, lembrei de tanta coisa. É como se eu abrisse uma caixinha aqui dentro e começasse tirar as melhores lembranças de um dos melhores anos da minha vida. Das guerras de almofadas, da água gelada, da vez que trouxe o mar até mim, de quando cantou a música do Roupa Nova porque tinha perdido uma rodada do jogo, da vez que ficou me olhando enquanto eu dormia, do beijo na testa, das brigas, crises de ciúme, do medo que eu tinha de andar de carro com você, da vez que freou o carro com força só pra que eu quase batesse o rosto no painel do carro e desfizesse o bico, da noite na praia, das vezes que levou a igreja, das noites ao telefone, das crises de ciúme. Do sabonete de erva-doce que fazia questão de ficar no meu travesseiro quando você ia embora. Saudade da barba que arranhava, do abraço que apertava, do beijo que estalava, dos dentes que só mostrava pra mim (raramente, mas mostrava). Saudade das crises de riso que me fazia ter. Saudade da primeira noite que foi me levar até o portão de casa. Saudade do churrasco que eu não comi, de cantar a noite com você na varanda, de desligar o telefone na sua cara, de contar os meus sonhos, de me surpreender com você. Saudade de te ter como amigo. Como abrigo.
Eu nunca pensei que todas essas lembranças pudessem voltar um dia e você pudesse ficar perto, de novo. Mesmo que amanhã se afaste. Mas hoje, te senti perto. E isso me fez bem depois de uma segunda-feira tão agitada. Me fez bem me lembrar de tudo, lembrar de você, do cheiro, da voz, e até do sotaque que eu odeio e seu jeito de me irritar que sempre fazia eu fugir de você e correr no minuto seguinte.
Pode ser que amanhã tudo volte ao normal, e a gente finja que esqueça de tudo, de novo, como estávamos fingindo. Mas nós saberemos, sempre, que um pertence ao outro, de certa forma. Mesmo que mais tarde não exista mais o amor que une, o respeito que serve como elo, o sorriso que encanta, o sotaque que odeio. Mas sempre vai existir alguma coisa que vai te trazer de volta, pra bem perto de mim. Pode ser uma música, um cheiro de erva-doce, um gosto amargo de chimarrão, uma barba que arranhe. Pode ser qualquer coisa, desde que leve o cheiro, o aperto, as borboletas que sempre estavam por perto enquanto a gente caminhava de mãos dadas, ria um do outro, brigava, se xingava.
O tempo passou feito louco quebrando as vidraças e a gente ficou, aqui, sem ter nem pra onde ir... (8)
Enfim, obrigada por voltar, por me respeitar, respeitar meus motivos e, ainda insistir; e por existir! Não é nem um terço de tudo que eu tinha pra falar e explicar e tentar te fazer entender... Foi só o que eu senti depois, quando cheguei em casa, e tentei dormir; não consegui =S
Na minha vida já chorei já sorri, já briguei e me diverti fiz amizades que nunca esquecerei que a complexidade da vida vai alem do que eu imagino assim como eu posso ir muito mais alem do que eu imagino e devo porque vivemos em o mundo onde os fracos ficam para trás abaixo de todos e sei que meu potencial me pode levar muito mais alem do que eu posso imaginar basta eu querer ir alem mover algo dentro de mim que me da força para lutar, sei também que cada dia é um novo dia, que os dias nunca serão iguais sempre haverá algo de novo para eu aprender ou se mover de lugar, sei também que por mais injusto que a vida possa ser eu nunca posso reclamar e sim lutar para tudo isso mudar, às vezes com a dor no coração, mas com certeza forte para lutar e sobreviver nesse loco mundo que nos faz sorri e nos faz chorar tentando nos ensinar o que é bom e ruim, mais nunca deixando minha esperança e minha determinação para ser feliz seja o que for e custe o que custar...
Para Bruno Henrrique de Almeida
Te conhecer foi tão especial
Eu nunca esquecerei esse momento
A gente se encontrou foi sem querer
Eu nunca pensei de me envolver,
Não deu pra evitar tanta paixão!!!
E eu vivia uma vida de fachada;
Pensando em ter tudo, e sem ter nada;
Tudo era vazio ate você chegar.
Mais agora posso ver a diferença
Do que em fim me faz sua presença
Eu estou na dependência de te amar!!!
O meu coração está
Cheio de amor pra te dar
O teu perfume está no ar
Você me ganhou!!!
Você me encantou!!!
E veio pra ficar!!!
Nunca diga que esqueceu um amor pois o amor é inesquecivel. Nunca desista de um amor por mais dificil que seja pois o dificil não é impossivel e o facil não tem valor...Te amo Fernando
primeiro amor a gente nunca esquece
Ainda me lembro
Você chegou e o seu olhar cruzou com o meu
Disse seu nome
Você sorriu, eu sorri pra você com timidez de menina
Mas eu senti dentro um desejo de mulher
Quando beijei você pela primeira vez
Foi como um sonho lindo pra mim e por você me apaixonei
Mas com o tempo
Pequenos danos, brigas banais, ciúmes de namorado
E aquele adeus ainda está guardado
Onde você estiver
Com quem estiver
Não se esqueça que eu ainda lembro de você como meu primeiro amor
Com quem estiver
Não se esqueça que eu ainda lembro de você como meu primeiro amor
Quando beijei você pela primeira vez
Foi como um sonho lindo pra mim e por você me apaixonei
Mas com o tempo
Pequenos danos, brigas banais, ciúmes de namorado
E aquele adeus ainda está guardado
Aquele abraço, eu nunca esquecerei
O mais sincero e bonito
Com sabor de infinito
O carinho mais verdadeiro
O suspiro derradeiro
O eu te amo mais dolorido
Um coração ferido
Um pedaço de mim se foi
E muito se perdeu assim
Uma tristeza sem fim, para um amor sem fim.
O primeiro agente nunca esquece...
É como o despertar de um gigante adormecido
O toque que arrepia
da pessoa que poderá ser para sempre sua
É como se deleitar n'um apiário sem abelhas
Abraçar um panda e cariciar a juba de um leão
que ao lhe ver ficou manso...
Tudo e nada não existem, há apenas dúvidas que se arrastam nessa troca de caminhos...onde se perde a ingenuidade e o medo do errado aparece e atormenta os pensamentos em que outrora não pareciam tão distantes do que é considderado certo...Emfim, as emoções a todo momento se contradizem
É bom sentir sensações sabendo serem sufocantes?
Ainda não sei...e quando saberei...?
Não se pode simplesmete esquecer uma pessoa,
apaga-la da mente e fingirque ela nunca existiu.
Independete do tempo que passar essas pessoas sempre voltam como fantasmas vindos do inferno
para nos aterrorizar,nos destruir e nos lembrar de
quão horriveis elas são.....
amigos,amizades voce nunca esquecerá mas aproveite enquanto voce pode porque um dia pode não velos nunca mais a não ser que o Destino te de uma oportunidade