Nunca Amei Ninguém assim
A busca da completude é ilusória e fascinante. Ninguém nunca será completo, se assim fosse, a vida seria vã e desastrosa, é na busca constante que nos sentimos plenos e vivos!
Me sentia estranha,parecia que ninguem entenderia a louca que sou!E me descobri uma menina incrivel e que sabia sim namorar!
“Ninguém é capaz de acertar sempre, você errou, mais eu errei mais, eu exagero e acabo super exigindo de mim e de todos que estão na minha volta. Você não seria capaz de me dar mais do que tem, e talvez o que você tenha não seja o suficiente pra mim”
Quando uma flor é arrancada de seu galho, ela esta viva ou morta? Ninguem realmente sabe, pois ela ainda apodrece. Deveremos acreditar no que nos faz sentir bem, e melhor.
Liberdade é poder dizer o que pensa, contanto que não ofenda ninguém. Portanto, liberdade não existe...
Fogem os perversos, sem que ninguém os persiga; mas o justo é intrépido como o leão.
O certo mesmo é não desisteir e seguir em frente, pois ninguem se importa se não conseguimos o nosso objetivo, tenhamos 100% de esforço aonde houver 1% de chance
"O incontestável nunca enraivece ninguém... As fúrias que não admitem perdão emergem ao se perceber que o óbvio é... Evidente."
Sinto falta de ter sido qualquer coisa certa, boa, que não fui. Ninguém me avisou do desvio no caminho e muito menos das descobertas feitas sobre o inevitável de cada um que surge. Nem lembro quando foi que permiti essas invasões sendo que ninguém nunca devolveu nada, nem a companhia e as palavras. Surgiu, qualquer chama, que vem e vai, me leva e traz, como se soubesse que não sei mais remar a favor ou contra. Barco parado, ao sabor dos acasos.